Comentários em Sonzai

Erikitty

15/11/2012 às 16:51 • Reality is Cruel
O que mais gostou no capítulo?
achei otimo e estou louca para o proximo

.

Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, agradeço por ter lido e comentado.
A continuação será postada em breve. Até o próximo!
o/


sarinhakaulitz

15/11/2012 às 17:11 • Reality is Cruel
Uma história que promete.Fatos coerentes e um simbolismo autentico,de fato uma fanfic que me impressionou.Aguardo ansiosamente o próximo =D. 


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, agradeço por ter lido e comentado o capítulo. A estória em si será diferente e tentarei mostrar um pós-guerra mais diferente do mangá.
Não sei quando postarei a continuação, mas tentarei fazê-lo logo.
Até o próximo!
o/


Yuki rin

15/11/2012 às 17:23 • Reality is Cruel
Se eu não estivesse ouvindo música animada agora... Eu teria chorado... =/ Mas o coceito ta perfeito! Muito bom, viu! Quero mais ;)


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, agradeço pelo review. 
O conceito da estória será mais ou menos assim, mas espero que tenha gostado do primeiro capítulo. ^-^ Não sei quando vou postar a continuação, mas vou tentar fazê-lo em breve.
Até o próximo!
o/


Darkness_Girl

19/11/2012 às 18:45 • Reality is Cruel
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada por enquanto.

O que mais gostou no capítulo?
Da estória.

Capítulo bem escrito e parece que a fanfic vai ser bem interessante. ^-^ Gostaria de saber mais sobre esse pós-guerra diferente...
Espero o próximo.


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, agradeço o review. Espero que esteja gostando da estória. ^-^
A continuação está postada, e até o próximo!
o/


Shinigami kun

19/11/2012 às 19:15 • Reality is Cruel
Adorei esse primeiro capítulo, acho que não tem nada que precise ser melhorado por enquanto. Quero saber o que vai acontecer ou o que está acontecendo com a Hinata e com o Sasuke. Porque me parece que a Hinata não está na Vila ou está e não foi citada. :0
Mas enfim... Acho que vai ser bem complicado ver Naruto e Hinata juntos já que ele foi preso. E seria interessante ver como é que o Naruto vai reagir na prisão (nada contra se ele fugir). ^-^ Por enquanto, acho que é mais isso mesmo. Fora isso, o resto está ótimo e as descrições também.
Continua!!
 


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, agradeço pelo review. ^-^ 
A explicação sobre Hinata e Sasuke está no segundo capítulo, e sim, a Hinata não está na Vila. Bem, NaruHina vai ser desenvolvido primeiro e depois SauSaku. A explicação sobre como o Naruto vai ficar na cadeia, começará a partir do terceiro capítulo. 
Agradeço os elogios, e até o próximo!
o/


Bruna S2

11/12/2012 às 21:35 • Reality is Cruel
Já adorei o incio. Nem preciso dizer que você escreve fodásticamente né?
O fato de a guerra não ter se saido tão bem quanto todos nós esperamos, o modo como você colocou cada persoangem até aqui já prendeu minha atenção. Cada parte do capítulo está completamente perfeita, e a escrita mais ainda. É triste a fanfic, pelo que eu notei, mas mesmo assim não deixa de ser uma fanfic fuck lol. haha
Parabéns (=


Srta Fada Verde

22/02/2013 às 19:58 • Reality is Cruel
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Dessa situação que os personagens se encontram.

Nossa, nunca imaginei ler uma fanfic assim, tão inesperada. Realmente uma situação nova que essa fanfic apresenta. Gostei muito da estrutura do texto, da narrativa e da descrição do espaço. Você conseguiu transmitir os sentimentos dos personagens.
Ta ótima.
Beijos!!!!
Ate...


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem... Agradeço pelos elogios e por estar acompanhando a estória.
No geral, vou abordar mais um pós-guerra que (pelo menos para mim) poderia ser possível em alguns aspectos da estória do mangá em si. Mas, enfim... Agradeço o review.
Até o próximo! o/


Ensolarada

20/08/2013 às 04:42 • Reality is Cruel
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada....



O.o Naruto preso? Shikaku hokage?
Nossa essa fic ja me surpreendeu de cara.;-)
Amei^ ^


Resposta do Autor [MsRachel22]: Obrigada por ter lido e comentado. Bem, a proposta da fanfic é ser meio que contrária ao rumo do mangá em alguns pontos. Mas espero que goste dos demais capítulos.
Até! o/


Luciana Neves

08/10/2013 às 23:39 • Reality is Cruel
gostei muito deste capitulo a luta pela sobrevivência adorei , aguardando a continuação


Resposta do Autor [MsRachel22]: Agradeço por ter lido e comentado. ^^
Logo mais tem continuação.


nymph

28/01/2014 às 02:22 • Reality is Cruel

二次創作:ヨ!(Fic)

Okay. O que é isso ? Oh God, é uma lagrima! Fiquei muito, muito chocada com a morte do Neji. Estou me comovendo (e muito) com essa fic. A dor e desespero dos personagens me fazem passar horas refletindo. Quando leio sinto uma “presença”. Não sei o que essa fic tem é inspiradora! Na hora que a Saky encontrou o Sasuke eu fiquei tipo “WooW”. E...sei lá, mas estou muiiito ansiosa para o próximo capítulo. São tantas desesperanças fraquezas. Mas espero que a devastadora guerra ainda tenha deixado alguns guerreiros, mesmo que, devastados. Não sei bem o que pensar a respeito dos próximo capítulos e isso me intriga bastante. Bem, logicamente, tenho muito mais a dizer a respeito da fic, mas, deixemos para outra hora.

著者:ヨ、忍ちゃん (Autora)

Aishiteru, pessoa que eu não conheço e provavelmente não vou conhecer. Essa fic esta perfeita, eu tenho uma “coisa” por histórias tristes e belas e meus shipps são SasuSaku e NaruHina, então... Bom, primeiramente, quero agradecer por essa fic, a muito que eu não me emocionava tanto, mas...você acabou cmg matando o Neji ele era alguém tão valente não merecia...esquece. Aparentemente o destino não favorece merecedores, e a morte chega pra todos, não é mesmo ? Gostaria muito de rever alguns personagens, mal posso esperar!

~~~~

Hmm. Olha é tenso e constrangedor pra mim escrever isso, até puq eu não acompanho a fic faz muito tempo (que culpa eu tenho ?) mas, bem...faz um tempinho que você não escreve, não é ? Bom, só posso concluir que está elaborando mais capítulos diwosos, bem, boa sorte e Sayonara!!


Resposta do Autor [MsRachel22]: Bem, antes de qualquer coisa, muito obrigada por estar acompanhando a fanfic. ^^ Hã... Sobre os casais, em si eles serão mais humanos e com os sentimentos um pouco mais conflitantes ou diretos, dependendo da situação. Agora o foco vai estar mais em NaruHina e SasuSaku vai ser desenvolvido também.
Bom, sobre a estória mesmo, muitas personagens vão ter finais diferentes porque a Guerra Ninja deixou muitos desolados, outros estão mortos e ninjas com nomes conhecidos acabaram virando moeda de troca como prova de um intuito de paz entre as cinco nações. Enfim, outras personagens vão aparecer com o tempo e outras vão ter sua estória parcialmente contada.
E sim, faz um tempo que não escrevo. Estou sem muita inspiração e trabalhando, então... Mas o próximo capítulo está sendo escrito (aos poucos). Talvez logo mais haja uma nova postagem. ^^''
Obrigada por acompanhar a fanfic mais uma uma e pelo review.
Até o próximo!
o/