Comentários em Presos

Luíza Silva

11/11/2012 às 21:13 • Capítulo 1 - Moedas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
A narração, os personagens, e o modo que você escreve.

Gêêêêêêmea *-* Gostei muito desse capítulo! E tinha me esquecido o quão bem você escreve! Quero ler mais. Dedos cruzados para quarta (ou quinta >,<) chegar (yn).
E a propósito, você disse que não gostou da sinopse mas eu adorei! (E não estou falando isso pra puxar seu saco tá, eu gostei mesmo c:)
:*


Resposta do Autor [kethycia]: Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-------* primeiro review o//
Muito, muito, muuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo, gêmula :33 Que felicidade com o seu review hah [:
Bem, talvez venha mesmo quarta (já que hoje eu tenho que estudar para ~temida~ prova de Geografia), e também, se eu postar hoje, não terei capítulo reserva, já que o meu cerebro deu uma travada para o terceiro hehe :/
 
Masssss, que felicidade *u* Obrigada messsmo:D
 
Te amo, fica com Deus e até mais,
Kethycia >


Lollitha

12/11/2012 às 20:35 • Capítulo 1 - Moedas
Keke! (Acostume-se, apenas) Que fic perfeita! Você escreve maravilhosamente bem. Dá até vergonha de continuar postando a minha depois de ler a sua :S auhau. Enfim, sou fã da Cátia, beijos. uahaua 


Resposta do Autor [kethycia]: Ok, eu irei me acostumar u_u hah :D
Wow, obrigada MESMO :') Isso me deixa muito alegre e entusiasmada em escrever, pois... Eu amo escrever :D!
E, não, sua fic é incrivel u_u e, se prepare, pois futuramente eu irei deixar meus maravilhosos reviews lá... Só espere eu entrar pelo celular, que é lá que a mágica acontece -q
 
A Cátia, me inspirei não sei em quem para escreve-la huauha', sério, eu não lembro quem foi '-'
 
Enfim, obrigada minha chonga ♥
 
Boa-noite, fica com Deus e até mais,
Kethycia >


NessAlgumaCoisa

19/11/2012 às 14:36 • Capítulo 1 - Moedas
NYYYAAA eu amei de maaais bjuuus parabens ***-***


Resposta do Autor [kethycia]: Nossa, como é bom lhe ver aqui!! *-------*
Fico muito, muito, muuuuuuuito feliz que você esteja acompanhando a fic ♥
Obrigada por ter lido e comentado! :D Farei o maximo do maximo para que você continue amando -q , hah :3

Até mais, obrigada por ter lido e fica com Deus,
Kethycia (:


Isinha

20/11/2012 às 17:06 • Capítulo 1 - Moedas
amei sua história, eu disse que agente iria se encontrar aqui, to adorando o proximo leio amanhã e posta logo viu ;)


Resposta do Autor [kethycia]: Olha quem está por aqui! Bem que você disse mesmo! HAHA que felicidade em ver você aqui, Isinha!
Nossa, muito obrigada por ter lido, obrigada mesmo!! Espero que continue gostando, vou me esforçar o máximo para manter a qualidade ^^ Amanhã? PERFEITO! Assim já terei um motivo para sorri! :D
Irei postar logo, logo! Se Deus quiser ele sai ... No final dessa semana... Espero '-' hah (;
Obrigada por ter lido! Obrigada, obrigada e obrigada!
Com amoorrr, e muitas felicidades e fica com Deus, 
uma super felizz Kethycia!


Kisara

22/11/2012 às 05:43 • Capítulo 1 - Moedas
Infelizmente não tenho tempo para ler o segundo cap que já foi postado agora, então vou comentar aqui mesmo!
 
Ainda não sei bem o que dizer do Matteo. Na verdade, foi falado bastante sobre a rotina dele e tal, mas não muito exatamente sobre ele ainda (além do fato dele pensar no que desejava ser e o desejo de se formar logo e tal, mas não é muito conclusivo ainda). Já a Lisa, minha primeira impressão foi de que ela é um tanto geniosa, eu acho, só que na verdade essa não é a palavra que eu queria usar... sabe quando tá na ponta da língua e não sai? Se eu lembrar aviso depois e explico melhor porque agora tá difícil D: Enfim, nem tô falando je um jeito ruim tbm, pelo contrário... Muita gente ia virar a cara e não querer nem saber, ela ainda insistiu em ajudar o Matteo, achei isso super legal da parte dela.
 
Aliás, já falei que adorei o nome do Matteo? :3
 
Ah, juro que a Cátia não me irritou! Pelo contrário, adoro personagens como ela. São espontâneos e divertidos então sempre acabam sendo interessantes =3 No mais, não sei muito bem o que dizer já que esse é só o começo e tal. Mas gostei da sua escrita, principalmente porque você detalha bem a cena, a narrativa e o cenário. É super fácil de imaginar tudo que aconteceu, e eu adoro isso. Aliás, é algo que me incomoda na minha própria escrita hahaha. Não tenho paciência para muitos detalhes quando tô escrevendo, às vezes. enfim.
 
Beijão! ^^ Até a próxima!


Resposta do Autor [kethycia]: Você não imagina o quanto eu fiquei maravilhada quando eu vi que você havia comentado em "Presos", minha nossa, foi como um sonho sendo realizado! Juro por Deus, eu fiquei muito feliz. Foi como ganhar um prêmio, (Minha autora predileta aqui do Nyah! comentando em uma estória minha! WOW, isso é demais, sério mesmo).
Ah, tudo bem! Você comentou nesse aqui nesse horário, minha nossa cinco e pouco da manhã, caraca. Tudo ok, imagino o quanto seus olhos estavam piscando hah :B
Bem notado isso da personalidade do Matteo. Nem eu havia notado isso k se bem que eu estava um tanto preocupada com isso... Muito detalhes da rotina e aparencia, mas sem a personalidade. Sabe, eu pensei nisso, e acho que para mim a melhor forma será com os dialogos. É, com certeza. Dialogos. Assim todos nós iremos conhecer eles. Futuramente. Nos proximo capítulo, exatamente.
A Lisa, bem, não posso dar tantos detalhes dela, pois os proximos capítulos irão ditar isso. Mas ela é bem familia... Na verdade, aí ela estava... Ops, spoiler. Nop. KK E nem te conto as tantas e tantas vezes isso acontece comigo na hora de escrever um comentário. É muito angustiante, aí eu por muitas vezes acabo usando uma palavra que não tem nada a ver com o que eu quero falar! hah C:
Isso mesmo. Muita gente iria ri e nem sequer perguntar se ele estava bem... E ela ainda quis conserta o relogio do Téo, mesmo com a teimosia dele rs
Awwn, obrigada! ><# Eu também amo esse nome, você e minha amiga adoraram esse nome.
 
(Matteo: Variante italiana de Mateus. Matteo significa presente de Deus, ou dádiva de Deus. As raízes do nome Matteo são hebraicas e era o nome de um dos apóstolos de Jesus Cristo. As pessoas com esse nome são equilibradas e atentas a tudo à sua volta.
São pessoas muito ligadas à família que por vezes até exageram nas suas demonstrações de afeto e carinho. Matteo é uma pessoa muito racional e tende a se destacar a nível profissional. Prefere guardar suas opiniões para si mesmo quando isso pode magoar outros a seu redor.
[http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/matteo/] Spoiler ou não u-u)

 
 
Eu gosto de escrever a Cátia, é legal ter  uma personagem assim (se bem que eu a acho clichê, não sei ;.; hm). Mas eu simplesmente adoro os "cortes" que ela deu no Matteo, a parte da escova e das calças. Ela é um amor -q
Minha irmã achou que ficou meio corrido o capítulo (eu também achei um pouco, mas achei melhor não "prolongar" senão o capítulo ia ficar maior do que eu pretendia @_@ e também nem sei o que eu iria colocar também rs poderia ficar um tanto enrolativo e isso, com certeza, não iria querer isso).
AAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO Ç__Ç VOCÊ ELOGIANDO A MINHA ESCRITA? NÃAAAAO. ASSIM VOCÊ ME MATA D: cara, sério. Eu fico muito, mas muito feliz só de pensar em que você leu o capítulo dessa estória, e só de ~lembrar~ que você comentou me faz querer vomitar arco-iris, pode crer! LOL ><# é muita felicidade para pouca Kethycia, omgg. Não sei porq mas eu amo detalhes, amo detalhes das roupas, dos cenários, de tudo! Mas qualé, sua estórias são incriveis, você me inspirou como escritora aqui no Nyah!, me deu coragem. E eu só tenho a agradecer, obrigada. MUITO obrigada, mesmo.
 

Eu só tenho a agradecer, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada por ter lido & comentado. É de uma alegria infinita. WOW! ♥ # E uma honra, pode crer.
 
Obrigada por ter lido e comentado, espero que tenha gostado.
Com amor, e muita felicidade, boa-tarde, até mais e fica com Deus,
Kethycia ><# 


Mariana

26/11/2012 às 11:23 • Capítulo 1 - Moedas
Adorei (:


Resposta do Autor [kethycia]: Mariana, você aqui *__________________* 
Sério mesmo? Wow, obrigada por ter lido e espero ter gostado :D 
Fica com Deus e até mais,
Kethycia ;3


NoOdle

07/12/2012 às 00:06 • Capítulo 1 - Moedas
O que acha que precisa ser melhorado?
O uso repetitivo de verbos de ação no início do parágrafo, pois demonstra um processo rápido de acontecimentos em o que, na verdade, era somente uma manhã melancólica e gelada.

O que mais gostou no capítulo?
"[...]entretanto, deu seu jeito. Curvando-se aqui e ali, cruzou por algumas pessoas, esbarrou em outras."

Hey!
Muito prazer, sou NoOdle! Já me conhece, certeza, pelo "Oito Cartas para Você" ahaha mas nunca me conheceu como leitora, então.. Já vou avisando, sou chatonilda, preencho todas as lacunas e sempre deixo comentário hahaha Não se irrite comigo, por favor!
Bem, eu já começei gostando de seu texto. O modo que colocou o personagem principal me atraiu muito, adoro um personagem com problemas reais e não só aquele "faz de conta que ta tudo bem"... Sei lá (: só sei que gostei! De verdade.
Estou curiosa para ler o próximo, no entanto agora não vai dar tempo... Vou deixar para amanhã! Mas já saiba que sou uma leitora nova e ativa, lerei todos os capítulos! Nos vemos no segundo, então? Haha Até mais!
 
NoOdle.


Resposta do Autor [kethycia]: Oláaaaaaaaaaaaaaaaa! Awn, você gostou dessa parte foi? Que lindo ♥ Eu gostei muito de escrever essa cena, não ficou como eu queria, ou melhor, como eu imagienei. Mas eu gostei muito dela ^^
Sabia que eu notei isso também? Esse que era o meu medo, ficar repetitivo. O lance é que eu sou muito, muito detalhista, algo que acho que até que é bom, só que eu devo tomar cuidado com o fato de poder tornar a estória cansativa e enrrolativa. Espero que isso não tenha acontecido! c: 
Olá NoOdle! Ah, sim. adoro a sua fic e logo logo irei atualizar a minha leitura :3
Nossa, eu amo o Matteo, adoro descrever cada detalhe dele hah (: 
Eu até lhe responderia melhor, mas já já terei que sair :c Bem, espero te ver nos leitores hein?! Nos vemos logo logo então!
 
Alias, você é o exemplo de leitor! Sério mesmo, é assim que tem que ser, porq... Sei lá! Só sei que gostei hah (((:
 
Fica com Deus e boa-noite,
Kethycia *____*


Reptiliano

08/07/2013 às 22:16 • Capítulo 1 - Moedas
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, est maravilhoso esse captulo.



O que mais gostou no capítulo?

Perfect! *-----*



Simplesmente incrível. O que é incrível!? Tudo. Adorei a forma com que você dispôs os personagens, as apresentações, as descrições, as cenas "cômicas" com a Cátia (que, depois do Matteo, já é a minha personagem preferida), além de os personagens serem lindos *---*
Ai meu Deus... cara, você está de parabéns. Muito bom mesmo. Vou continuar lendo, até me animei depois desse capítulo. o/
Ps.: Isso porque ainda é o primeiro, fico imaginando como me sentirei com os outros :3


Resposta do Autor [kethycia]: Mas olha quem está aqui ♥3333333333333333333
Nossa, nossa, nossa. Ai, meu Deus. Ahh ♥ Eu não sei DE MODO ALGUM a reagir com elogios, acho que tenho que fazer uma aula para isso, sério. *vergonha*
Poxa, obrigada por ter visualizado estes detalhes! Sério mesmo que você adorou, mano? Sério? Awwwnt. Eu gosto muito muito e muito de ser detalhista, pois eu, quando estou lendo, gosto de visualizar a cena por toda. E quando eu escrevo, eu não quero que ninguém não consiga faz sua própria visualização dos cenários, personagens, locais, clima, comidas etc.
Hahaha, a minha preocupação, de verdade, era da Cátia ser uma personagem clichê, entende? Mas ela de algum modito, foi. Tanto quanto a professora. Mas, bem, que problema teria né? Hahaha ♥ Já tem seus personagens prediletos? Que legal! (e que honra ♥)
Se animou?????????? Aêeeee o/ Me animei também com o seu comentário, moço moçoilo! :33333
Espero que goste dos próximos três capítulos, ein!
Fica com Deus e te vejo logo logo,
Kethycia. :3
Ps.: Uhuuuuuuuuuuul! :D Fico muito feliz por isso ♥ Ahhhh, seu eu pudesse marcar mais de um capítulo favorito!


Lecter

05/10/2014 às 04:36 • Capítulo 1 - Moedas
"cisterna fornecia com a agua da" só faltou um acento ali na "água".
OH! Eu estou apaixonada pela Lisa, é sério.
MANO, EU VOU COMEÇAR A ACOMPANHAR SEM DÚVIDAS! A escrita é perfeita e a pontuação bem aplicada, sem contar na personalidade dos personagens que já foram bem definidas. Olha, dona autora, não pode demorar pra atualizar, viu, moleque? HUEHEUEEHEUEH
AMEI.
Beijinhos,
Lecter.


Resposta do Autor [kethycia]: Olá! Você não faz ideia do quão feliz eu fiquei ao receber um comentário a minha humilde história, realmente, valeu a pena a minha carência, haha.
Agradeço por ter tomado atenção à acentuação, infelizmente não sou muito boa com isto.
Poxa, obrigada por acompanhar, hihihihi. Sempre apareça, por favor! D;
Ohhh, obrigada... Eu gosto de detalhar muito as cenas, as vezes até exagero. Mas acho que é porquê eu quero que o leitor tenha uma ideia perfeita da cena... ♥ E eu vira e mexe me confundo toda com cada pontuação :P Bem, garanto-te que nos próximos capítulos tu terás bastantes ideia da personalidade do Matteo! ^^ E sobre sua nova paixão, Lisa :3, será lá para frente. (Lisa é mó florzinha, né?).
Ih... Não demorarei para postar e aproveite, há seis capítulos bem recheados para ti! :D Espero que apareça mais vezes (NÃO VEJA ISSO COM UM PEDIDO, NÃO ACHE QUE EU ESTOU IMPLORANDO n).
Boa leitura, volte sempre, e MUITO obrigada pelo review,
abraços,
Kethy. ^^


Resposta do Autor [kethycia]: Olá! Você não faz ideia do quão feliz eu fiquei ao receber um comentário a minha humilde história, realmente, valeu a pena a minha carência, haha.
Agradeço por ter tomado atenção à acentuação, infelizmente não sou muito boa com isto.
Poxa, obrigada por acompanhar, hihihihi. Sempre apareça, por favor! D;
Ohhh, obrigada... Eu gosto de detalhar muito as cenas, as vezes até exagero. Mas acho que é porquê eu quero que o leitor tenha uma ideia perfeita da cena... ♥ E eu vira e mexe me confundo toda com cada pontuação :P Bem, garanto-te que nos próximos capítulos tu terás bastantes ideia da personalidade do Matteo! ^^ E sobre sua nova paixão, Lisa :3, será lá para frente. (Lisa é mó florzinha, né?).
Ih... Não demorarei para postar e aproveite, há seis capítulos bem recheados para ti! :D Espero que apareça mais vezes (NÃO VEJA ISSO COM UM PEDIDO, NÃO ACHE QUE EU ESTOU IMPLORANDO n).
Boa leitura, volte sempre, e MUITO obrigada pelo review,
abraços,
Kethy. ^^


Julia

16/10/2014 às 11:12 • Capítulo 1 - Moedas
ahhh, que fofo!! Leitora nova aqui!!


Resposta do Autor [kethycia]: Ohhh! Que maravilha! Espero lhe ver nos outros capítulos, hein!
Beijos,
Kethy.