Comentários em Patrulha Vermelha

André Tornado

06/11/2012 às 20:46 • 1. Introdução
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
O suspense criado.

Olha, isto pode parecer quid pro quo, mas de facto, não é... Tinha reparado na sua fic esta manhã e prometi que a leria mais tarde, pois gostei de ter mencionado o Azimov na introdução (pelo meio vi o seu one shot das festas de fim do ano...). Estou a gostar bastante, a sério e quero que a continue porque vou acompanhar e comentar sempre. Gostei muito da escrita também, cria ambiente.


LiLuNi Cham

13/04/2013 às 22:25 • 1. Introdução
Artemis essa sua fic ta com cara de ser MUITO BOA!!!!!!! eu ja adorei o primeiro capítulo.
E estendeu a mão. A menina ainda se mantinha retraída, não conseguindo acreditar que aquela mão era, realmente, a mão de uma das maiores inventoras de seu tempo. Olhou para a mão estendida. “Vish, tá meio enrugada. Melhor só apertar e não comentar nada”, pensou. Apertou a mão e resolveu se apresentar.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso foi hilario, sempre que leio fics de DBZ, a bulma sempre esta linda e jovém, mas aki ela sera uma coroaça é? eita nóis eu vou adorar esta fic. Adoro estorias diferentes que saiam dos padrões. indo pro próximo


André Tornado

10/11/2012 às 08:43 • 2. Epistemologia do "não"
O que mais gostou no capítulo?
A divisão das partes do capítulo a começar por "não"

Oi! Estou a adorar mesmo a tua forma de escrever. Está a criar ambiente, é envolvente, quase de uma maneira cinematográfica a saltar de cena para cena. Fiquei curioso pois o Goku não apareceu em casa... Estava a treinar? Olha, muitos parabéns! Estou ansioso pelo próximo capítulo! E obrigado pela referência, não era preciso... ;)


LiLuNi Cham

13/04/2013 às 22:39 • 2. Epistemologia do "não"
cara tadinha da chichi, naquela casa eles só comem carne de dinossauro ou outros bichos...kkkkkkkkkk que miséria.


André Tornado

24/11/2012 às 09:58 • 3. Revolta e seu contexto pseudo-social
O que mais gostou no capítulo?
A forma maravilhosa como deixas as cenas em suspenso...

Oi! Para começar, obrigado pela referência, não era mesmo necessário. 
Quanto à fic, não desistas de a terminar, porque senão tenho um ataque cardíaco aqui deste lado do Atlântico. Está genial, muito bem escrita, nada nadinha maçadora, com uma linguagem muito madura, emoção às toneladas, cada parte de cada capítulo são como flashes animados encharcados de ação. Estou a adorar, sinceramente. Beijos!


LiLuNi Cham

13/04/2013 às 23:04 • 3. Revolta e seu contexto pseudo-social
Ai amiga sera que esse plano da Dinner vai dar certo? Pode ser que eles dois se envolvam de verdade né? indo pro próximo capítulo linda.


André Tornado

21/12/2012 às 14:43 • 4. A metodologia do "guardar segredo"
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada e é a sério.

O que mais gostou no capítulo?
A conversa segura e madura de Son Gohan. Confere.

Nem penses em desistir da fic. Está ótima, perfeita. Já estava com saudes desta descrição do mundo DBZ com altas doses de cinismo e de mistério. A personagem Dinner está a sair da casca, a ser ousada e a penetrar num mundo que é suposto ser à parte, mas que, vendo bem as coisas, é o mesmo mundo quotidiano que nos acompanha. A fic está genial e eu quero saber como é que termina, agora que o Goten está envolvido com a Dinner. Continua, please. Estou a espreitar por cima do teu ombro, hein?


LiLuNi Cham

13/04/2013 às 23:15 • 4. A metodologia do "guardar segredo"
eita !pintou paxonite de Bra com o Gotem,kkkkkkkk isso ta ficando bão sô! e é isso mermo Artemis, o Corinthias é o melhor , quem quizer que morra de inveja. VAIIIIIIIIIIIIIIII CURINTHIASSSSSSS.


André Tornado

10/01/2013 às 19:19 • 5. Quando o planejado não acontece
O que mais gostou no capítulo?
Continua tudo perfeito.

Oi. Mais um capítulo de antologia, tão espetacularmente bem enquadrado, as cenas todas tão perfeitas, que se torna difícil não me repetir de comentário para comentário. Assim que vi que tinhas atualizado a fic, nem parei para pensar e teria de a ler ainda hoje - se não foi mais cedo, foi porque afazeres profissionais o impediram. Brilhante e memorável são parcos adjetivos para aquilo que estás a criar aqui. Continua, suplico-te humildemente. Beijos.


Resposta do Autor [Artemys Ichihara]: Oi!
Cara, sério, muito obrigada pelo apoio que vc vem dando. De verdade! Eu fico muito feliz com cada comentário que vc deixa aqui ;^; sério, às vezes até fico a ponto de chorar de emoção (sério mesmo, é que eu sou muito chorona, haha).
E eu nunca te respondo! OMG, eu sou muito mal-agradecida ;^;

Eu... Não sei o que responder, haha. A não ser dizer obrigada :) Tem me animado muito a escrever, ainda mais porque eu sempre desanimo a escrever fics muito longas =) Espero que não decepcione nos próximos capítulos ^^

Beeijo e muuuito obrigada!! =)


LiLuNi Cham

13/04/2013 às 23:37 • 5. Quando o planejado não acontece

“Logo será meu. Não importa, essazinha, não import... Espera. Ela tá me olhando... Ela tá olhando pras minhas coxas ou é impressão minha?”

Dinner estava flertando com Bra. E a princesa, em seu momento de intoxicação, não sabia se gostava ou não. Sempre tivera curiosidade de beijar alguém do mesmo sexo, mas nunca tivera coragem de pedir a alguma de suas amigas
Jesus, maria jose, essa fic vai ter yuri? kkkkkkkkkkkkkkkkk, eita véi a bagaça vai ser fodastica, amiga que imaginação, na boa essa fic tem que estar na minha lista de recomendação. Parabéns Artemys, fics com mesmas ropagens tem muitas por ai, mais aquelas inovadoras e cheias de surprezas...essas são bem poucas.