Comentários em Crônicas de Son Gohan

little_celeby

05/06/2009 às 11:46 • Prólogo: A morte de um grande guerreiro
ShoW!!!!! Ta muito massa!!!! Continue!!!


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Valeu pelo review! E aí, já leu os outros capítulos? espero que sim, e espero que esteja gostando! Até a próxima!


Akasha

23/09/2009 às 08:59 • Prólogo: A morte de um grande guerreiro
LEITORA NOVA!!!
Aiiiin... Adoro DBZ!!! To passada ... Goku morreu... Mas e daí???? kkkk


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Leitora nova??? Seja bem vinda ao mundo das "Crônicas de Son Gohan"! Não julgue o prólogo, ele é mixuruca, mas acho que você vai curtir os 22 capítulos seguintes... Fiquei com dó de matar o Goku (T_T), mas precisei fazer isso pra ser o ponto de partida da minha história... Espero que goste... A gente se vê nos próximos capítulos e nos próximos reviews, ok?

Valeu e até lá!!! (^_^)


Jardell10

12/03/2010 às 23:02 • Prólogo: A morte de um grande guerreiro
Gostei muito de sua fic. Você sabe mesmo escrever drama.

Vou curtir até o ultimo capitulo.

Resposta do Autor [Vanessa BR]: Nossa! Obrigada! Continue acompanhando a fic, espero que você goste dos próximos capítulos!
 
Um abraço e até a próxima! ^^


Rukasu Hale

07/06/2010 às 08:57 • Prólogo: A morte de um grande guerreiro
nem ligo para os erros a historia esta muikto boa


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Que bom que gostou! Espero que goste do restante da história e das outras que escrevi! ^^


Di-Kun

24/05/2011 às 15:33 • Prólogo: A morte de um grande guerreiro
O que acha que precisa ser melhorado?
Hun isso é no meio da saga de androids né? só pa saber

O que mais gostou no capítulo?
Tudooo

Muito boa :D


Resposta do Autor [Vanessa BR]: A história tem base no especial sobre o futuro de Trunks. Ou seja, se passa na época em que vive o Trunks do futuro.
Que bom que tá gostando. Espero que goste também dos próximos capítulos! 8D


jdredalert

30/10/2009 às 15:12 • O dia seguinte: Caras de enterro e flashbacks (1)
Simplesmente emocionante!! É incrível como você tem talento para escrever! Já tinha lido este capítulo antes, voltei aqui só para fazer o Review! Você escreve muito bem, não me canso de repetir isso. Estou acompanhando a fanfic, estou lendo uns dois ou  três capítulos sempre que estou com tempo livre! Abraços!!


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Muito obrigada! Eu amo escrever, e sempre dou um jeitinho de dar continuidade às minhas fanfics. E é bom saber que mais pessoas estão gostando do meu jeito de escrever... Mais uma vez, obrigada e até a próxima!


Jardell10

14/03/2010 às 12:53 • O dia seguinte: Caras de enterro e flashbacks (1)
Ta muito legal o capitulo , você é uma boa escritora.
Um dia eu vou ser bom que nem você...


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Nossa! Muito obrigada! Fico até sem jeito! ^^'
 
Obrigada mesmo! Um abraço!


Uzuki

03/03/2010 às 00:03 • O dia seguinte: Caras de enterro e flashbacks (2)
veryyyyyyyy gooodddddddddddd


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Obrigada! Espero que goste também dos próximos capítulos! ^^


BishonenLover

10/10/2009 às 18:35 • Surgem os (possíveis) inimigos
A sua fic ta ótima! O futuro alternativo de DBZ me interessa muito! Eu adoro! Qd eu li a sipnose da sua história, meus olhos até brilharam *-* rsrs A sua versão ta ótima e, principalmente, vc representou muito bem a personalidade de cada um da turma!
Meus parabéns!
A sua fic ta ótima! O futuro alternativo de DBZ me interessa muito! Eu adoro! Qd eu li a sipnose da sua história, meus olhos até brilharam *-* rsrs A sua versão ta ótima e, principalmente, vc representou muito bem a personalidade de cada um da turma!
Meus parabéns!


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Hehehe... Valeu... Parece que adoro me aventurar por caminhos diferentes do convencional... Ultimamente ando fugindo um pouco dos BVs - embora eu goste de lê-los - e me aventurando no futuro alternativo de Mirai Trunks, imaginando o passado de Tarble, irmão de Vegeta, e outras coisas. Quanto à personalidade de cada integrante da equipe Z, eu busco manter a mesma do anime, até por que gosto do que eles são originalmente. E espero que goste dos próximos capítulos da minha fic...

No mais, obrigada pelos parabéns e um abraço!


jdredalert

30/10/2009 às 15:23 • Surgem os (possíveis) inimigos
Porque tudo que você escreve tem que fazer todo o sentido? rsrsrs
 
Estou gostando muito! E estou me sentindo novamente diante da tv. Com simplicidade, você consegue transmitir imagens vívidas ao leitor. Parabéns!! Estou acompanhando quase que religiosamente sua fic!


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Puxa, valeu mesmo! Eu me esforço para que a narrativa da história se aproxime o máximo possível da dinâmica do anime, e creio que estou até conseguindo resultados. Eu imagino cada cena e aí passo pro computador - ou papel, se estiver sem computador. Eu me baseio muito na versão animada pra fazer a história, sem contar que tento confiar na memória. E espero que goste também dos próximos capítulos da fanfic, que é beeem longa...

Mais uma vez, obrigada e até mais!