Comentários em Flores

DennyS

01/06/2009 às 17:41 • one-shot
Uhu!! Carlinha!!! Adorei! Eu tbm estou torcendo pra ele entregar aquelas flores pra ela!♥
Não me aguento de ansiedade! O que vai acontecer depois daquela declaração? O que o Sasuke vai fazer em Konoha!!!
Meu Deus!! Kishimoto malvado!
 
Adorei a fic! Eu tbm sou uma fã incondicional de NaruHinata!! Parabéns pela fic e bem vinda de volta!! Aguardo esses caps maravilhosos que todo mundo quer ainsiozíssima!!
Bjin!!
 
=Denny


Emmerly

01/06/2009 às 19:28 • one-shot
PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chorei litros...
*--------------------*


Boneca

01/06/2009 às 22:34 • one-shot
Carloca!

Eu digo e repito: Só a Hinata é capaz de estar ali pelo Naruto quando ele precisa e quando ele NÃO precisa. Esse é o amor mais verdadeiro que eu já vi.

E logo ela, a tida como o fracasso, o mais puro fracasso do clã Hyuuga. Esse fracasso que foi capaz de ir além do puro sacrífício de amor, para salvá-lo de uma morte certa. E ao salvá-lo, salvando a todos os ingratos naquela aldeia.

"Because i love you" > me faz chorar até hoje.

Ela, o fracasso, reconhecendo o perdedor que ele era. A primeira! Olha que dom! Só por ela foram seis caudas. Só por ela! Isso é amor! É vontade de querer proteger, de guardar lá no fundo do coração!

Isso sim é amor.

Carloca, vocÊ estragou ali no meio quando colocou "Agora sim, finalmente, ele entendia o que era aquela “coisa” que o Sasuke e a Sakura tinham quando ficavam se encarando em silêncio e só ele não sabia o que estava acontecendo, xingando os dois por sempre o manterem alienado."

Só de mencionar o nome do maldito, acaba a graça, sério! Como se SasuSaku um dia chegará aos pés do mais puro amor que é NaruHina. Certeza!

EEEe aaaah, foi como eu fiz a charge do mangá, quando a Konan deu as flores pro Naruto. "Dê a ela essas flores que não morrem e a chame para sair". Há!

AI DEUS, SIM! PROCURA SIM! NÓS VAMOS ESPERAR POR ESSE DIA. SIIIIM *-*

NARUHINA É O QUÊ HÁ!

Que coisa mais linda, deu vontade de chorar!
Vou chorar enquanto tomo sopa e imagino o próximo capítulo! Awwwn *-*  Obrigada por compartilhar conosco o mais lindo casal do muuundo! @o@


Garudius

02/06/2009 às 11:25 • one-shot
Excelente one-shot, Parabéns!!!


Malu-chan

02/06/2009 às 16:41 • one-shot
Maravilhoso... amei...
naum sei nem o que dizer... mas...
bem vc podia fazer um fic maior...
de naruhina... eh claro...
vc ja fez muito SasuSaku...
naum que eu naum tenha gostado das fics...
 


narutozinha

02/06/2009 às 20:50 • one-shot
eu adorei o manga 437! e tambem ja le o 449, e' engraçado eu nunca pensei em o naruto dar as flores para a hinata mas ate que tem logica! ha e depois de ler esta fic que deixa dizer ja que esta maravilhosaaa! entao como eu estava a dizer depois de ver esta fic eu acredito muito que isto venha a acontecer mesmo no manga! vou torcer que sim! :D
eu sou louca por NaruHina e esta fic me deixou muito feliz! adorei! faça mais fic's NaruHina que eu acho que ha poucas! a sua fic esta muito boa mesmo! parabens! fiquei fã da tua fic! XD
beijinhos tchau
=^.^=


miateixeira

02/06/2009 às 23:01 • one-shot
Frô, que lindo!! Você é mesmo uma gracinha com essas suas idéias tão doces e sensíveis! Não se pode esperar menos de você, né? Sempre tão atenta, tão ligada nos detalhes. Sabia que você não ia deixar passar em branco isso! E eu também fico toda boba em ver alguém falar bem do Naruto...
A situação da Konan é mesmo muito triste... Fico imaginando a situação dela agora, sem eles... Essas crianças de guerra são uma ferida aberta no coração da humanindade. Sejam elas reais ou imaginárias, como essas, mas serão sempre o espelho da dor que o ser humano carregará enquanto precisar mudar. Tomara que o Madara não se meta mais com ela, e que ela e Ame estejam com o Naruto na procura de algo melhor. Tomara!
E agora? Ele se depara com aquela menina e ele se lembra que ela esteve sempre ali pra ele, por ele... E agora? Tem uma imagem muito legal deles, acho até que foi postada na Defenders, onte tem o Naruto de costas, abraçado à Hina, de quem só aparece parte da roupa roxa, os bracinhos... Muito legal! A Paadz quem fez a tirinha com as cenas do mangá, onde a Konan dá as flores pro Naruto dar à Hina.
Acho que a maneira que ele vai se aproximar dela de verdade deixa todo mundo numa expectativa só, né? Até então, ele se dizia apaixonado pela Sakura, mas agora... Também torço pra ele descobrir algo dentro dele que não esperava.
Amor. Essa sim é a chave pra se enfrentar de tudo nessa vida! Com isso ele vai ser invencível!
Parabéns, Carlinha! Fic muito linda, e cute, e doce! É o nosso sonho! É o nosso desejo, a nossa torcida, a nossa esperança!
Beijão!
Mia


Paturi

04/06/2009 às 11:50 • one-shot
Bem, nem tem o que dizer, mesmo eu não sendo uma grande fã de NaruHina, é estranho, mas para mim essa foi a sua melhor fic.
Tu tá cada ve melhor.
Parabéns!


hinaperola

05/06/2009 às 22:43 • one-shot
Realmente kawaii!!


ichigorock

06/06/2009 às 20:42 • one-shot
Muito , muito bom