Comentários em Exceção

Kaaryu the Strange King

15/10/2012 às 13:38 • Muito heterossexual da sua parte
Eu não sei como explicar esse sentimento de quando terminei de ler essa fic divina. Sério. Tudo que sei é que eu ri. Ri principalmente da parte do Dinamarca ser um tiozão. Não que eu discorde, mas eu ri.
Pobre Emil. Mas ele não é tão macho quanto imagina. E disso eu tenho certeza.
Estou com vontade de continuar o review, mas a imaginação não vem, então fica só isso, mesmo.
Até alguma outra fic sua!
Bye.


Resposta do Autor [Poteto]: E tampouco esta humilde batata sabe como responder a este review tão absurdamente fofo :'D Eu mal consigo acreditar que você riu... Quando eu escrevi, estava sob o efeito de drogas pesadas [aka sono]
O Emil, na verdade, não é praticamente nada do que ele imagina. Mas vamos permitir que ele continue achando inocentemente por enquanto.
De todo modo, muito obrigada por ler e por comentar. Eu fiquei muito feliz por ler este review. Obrigada, de verdade.
Poteto se despede!


Mihami

15/10/2012 às 13:48 • Muito heterossexual da sua parte
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Eu não tenho palavras. Eu adorei. ADOREI MESMO, MUITO. VOCÊ ESCREVE MUITO BEM E AINDA CONSEGUIU ME FAZER RIR!
Acho que um dos melhores momentos foi "Cara-eu-sou-tão-forte-e-foda-que-o-irmão-perdido-do-Anderson-Silva-que-me-aguarde",  EURI.
Nossa, foi muito legal! Você fez de um casais mais raros por aqui, HongIce, eu amo =D
E os momentos DenNor também foram ótimos XD
Esse review deve estar uma bosta, mas tá assim porque nesse momento eu tô sem o que dizer, desculpa por isso. 
Mas no próximo capítulo eu trato de fazer um review beeem grande XD
Continua o/
 
Lu-chan.


Resposta do Autor [Poteto]: OMG MUITO OBRIGADA, PERMITA-ME DAR UM ABRAÇO VIRTUAL EM VOCÊ POR ISSO E *abraçando*
Você acredita se eu disser que coloquei isso porque estava passando uma matéria sobre luta livre na televisão? Pois é :'D
Eu tenho o hábito de gostar de casais que não tem quase nada no fandom, como HongIce e Turgypt... 
Como não tem nada no fandom, eu mesma crio *brilhinhos ao fundo* -wat-
Bem que eu queria escrever uma continuação, mas a minha (falta de) criatividade não permite...
 Mas eu fico feliz que você tenha lido e gostado até aqui ;w; Obrigada mesmo.
Desculpe por não poder continuar
Poteto se despede.


Lirium-chan

15/10/2012 às 14:22 • Muito heterossexual da sua parte
O que mais gostou no capítulo?
A heterossexualidade incontestável do Emil -qn

 Olá, Srta. Poteto~
 Potetos, potatoes. Eu gosto de batatas /what.
 Eu não sei se eu consegui parar de rir em algum momento durante a leitura desta fic. Acho que ainda estou com um sorriso idiota na cara.
 Deixa eu pensar sobre o número de coisas que amei a respeito disso aqui...
 Tem DenNor, claro♥ Eles apareceram ali simplesmente para adoçar o ar com suas tendências sadomasoquistas. Pffffffffffff- hahahahahahahaha.
 Ahhn. E o Romênia estava lá~ Amo esse ser que parece beber mais café do que sangue. Ri demais com os apelidos inventados pelo Emil. Numa Numa -Holy Shit.
 Não vamos esquecer dos mais-que-divos irmão perdido do Anderson Silva e tiozão tarado do bar XDDDD
E a namorada lésbica, como eu pude me esquecer, orz.
 e o John estava absolutamente fa-bu-lo-so! (Sim, estou aproveitando o clima para ser um pouco gay).
 Você tem interesses libidinosos pelo Emil, não é John? Gosh! Por que eu tive que imaginar o Ice se afastando dele alguns passos?
 Eu amei isso tudo. Principalmente essa grande exceção que ele abriu para o querido amigo XD Sou a favor de que ele abra exceções mais vezes. E, claro, não se esqueçam se limpar o apartamento do Hong com ácido depois de tudo~~ Só falando.
 Você escreve comédia muito bem, se quer saber. E conseguiu me fazer shippar HongIce♥♥♥
 Obrigada por ter postado.
 See ya


Resposta do Autor [Poteto]: Realmente incontestável  e....
....
... 
Oh meu Deus, Lirium-sama. V-você não gostaria de sentar antes de começar este review? Eu posso oferecer uma xícara de café ou batata frita *apanha infinitamente*
Cahem. Eu mal consigo acreditar que você está comentando na minha fic. Vou me esforçar pra fazer uma resposta decente. Só um minuto.
*vai pro quartinho ao lado se preparar psicologicamente* Cof cof... Certo.
Primeiro... É, precisava do DenNor. Eu sou uma maníaca doente que não consegue viver sem colocar referências a DenNor em toda parte. Eles nem são mais um OTP. São meio que a minha vida (?) Mesmo com as tendências taradas dos dois.
E o Romênia... Vou ser sincera: eu o amo. Mas ainda assim, o único motivo para ele estar ali é porque eu não consegui pensar em nenhum personagem divo (?) o suficiente para levar o Emil para uma boate gay. E o motivo dele se chamar Numa Numa e não um nome normal... ... Bom, detalhes, detalhes.
Você o achou fabuloso? Eu queria deixá-lo fabuloso ovo Por algum motivo, eu gosto de imaginar o John como um seme divo.
Você teve de imaginar porque provavelmente foi o que ele fez mesmo, apesar de o interesse libidinoso ser recíproco. Não que ele vá admitir isso, é claro.
Eu sou apenas uma mera autora, mas eu diria que ele deixará a exceção do John aberta por um bom tempo (Poteto, o que você está dizendo?) Isso... Quer dizer que você não shippava antes? ovo Eu convertir você para um dos meus OTPs, assim como você me converteu numa fangirl do Emil? *Sai rodando pela sala em comemoração*
Obrigada por ler e comentar... Eu admiro e respeito muito como você escreve, então significa muito pra mim.


Dorama Shoujo

15/10/2012 às 14:51 • Muito heterossexual da sua parte
Cheguei a favoritar a história antes de mandar review, olha que coisa q
Caaaaara, mas ela ficou ótima! Adorei essa forma do Emil de pensar shahsuashaushausasu' eu raramente vejo ele nas histórias (e nem é principal) então quando eu vi sua história eu pensei "opa, diferente". Pra mim o Emil estreiou arrassando e...... se não fosse pelo final eu teria certeza que ele era homofóbico, como não? u3333u Ahhhh o Hong Kong também estava adorável, e foi muito fofo e triste o que ele fez, até se afastou do amigo para não comprometê-lo.... mas uhuuuu até que ele mereceu levar um soco do Emil deixou o pobre com saudade deixando-se consolar pela internet de alta qualidade (pensando bem, isso é melhor que sorverte para consolo, haha) u33ú 
 
E esses feromônios do Emil são muito poderosos, né? Todo mundo ao redor dele, então, era gay, e ele não sabia, muito louco xDDDD
 
Hummmm, irmã perdido de quem? Não conheço :x Achei o final bem bacana, girl, 
"– Estou indo pra sua casa... Quer você queira ou não... E te mato se você tentar fazer algo estranho...
– Heh! - ele sorriu - Eu não farei nada que você não queira. Apenas... Farei você querer." Sei lá, muito combinável? Fofolesco? ♥♥♥♥
EEEE ele me lembra eu, prefiro ficar com a net do que sair de casa LOL E... hum... sem mais ideias do que escrever gomen ;A; Mas gostei muito, deixo-te com meu abraço virtual. Nocturne desliga, câmbio q


Jojo

15/10/2012 às 15:57 • Muito heterossexual da sua parte
...... ... Cara...  QUAL É O SEU PROBLEMA?! VOCÊ TÁ MESMO FALANDO QUE ESSA ONE NÃO FICOU BOA É ISSO?! AAAAAAAAAH *acesso de fúria e raiva na cadeira do pc*
      Sério, quando se escreve algo realmente bom, o correto a se fazer é entender isso. Nem é vergonhosa essa fic, a ponto de vc não querer postar. Bom, seja como for, a fanfic ficou boa, muito boa. Vou até favoritar!! Gosto das suas fics, e wow, essa foi a minha primeira HongIce!
       Achei graça da hora em que confundiram o Emil com uma lésbica. Tadinho... Mas enfim, agora estou achando esse shipper tão fofo! Os dois são fofinhos e têm cara de uke, ok. Mas mesmo assim... lindos, muito lindos.
     Escreva mais deles! Eu leio e comento, e com muito prazer! ^^


Bastet

15/10/2012 às 16:28 • Muito heterossexual da sua parte
O que acha que precisa ser melhorado?
SE VOCÊ AMEAÇAR DE NOVO A APAGAR ESSA FIC, EU VOU SER OBRIGADA A TE MATAR. Obrigada, tenha um bom dia. ^^

O que mais gostou no capítulo?
As tiradas, as referências, a leve hipocrisia do Ice e a aparição majestosa do vida loka Cullen -- a.k.a Romênia e Uma exceção bem grande.

Favoritada instantâneamente. Desde os primeiros parágrafos, enquanto eu lia, eu não conseguia parar de sorrir e de rir. Sério mesmo, cada detalhe era hilário. Se isso é falta de qualidade, por favor, que caia um caminhão de falta de qualidade aqui no Nyah.
 
Para começar, o Emil. Esse Emil me lembra muita gente que eu conheço: diz que não é homofóbico, que a existência de homossexuais é ótima... longe dele. Logo nos primeiros parágrafos eu percebi uma certa hipocrisia nele, talvez na forma de narração ( e isso não é uma crítica, pelo contrário!). Até mesmo quando ele se refere ao fato mais "sério" de ter perdido os pais em um acidente de carro ele ainda arruma alguma desculpa para não relacionar isso ao fato de não ter carteira, uma hipocrisia leve que talvez seja a maneira de encobrir o medo dele de admitir que é um ser humano falho e um pouco neurótico também. Eu gostei muito da personalidade que você deu para ele: ele quer ser visto como adulto, mas vai ser aquele eterno adolescente revoltado e problemático que atrai para si a galera GLS.
 
Uma das partes de destaque foi o momento que o Lukas apresentou o Mathias para o irmão. Perfídia! "Quer dizer, é um dinamarquês enorme! Um macho!Com um pênis!E o Lukas troca saliva com ele! Meu irmão pega um homem!" Sério, eu ri muito com isso! E mais para o fim:"Apenas não queria voltar pra casa sabendo que Lukas tinha transformado meu sofá (100% suposição) numa cama de motel." O Emil ainda comenta que tem uma imaginação fértil. Coitado, senti pena, esse sim deve sofrer!
 
Aí, você me aparece com o Romênia. Ou melhor, o Cullen vida loka. Eu amo o Romênia, sério, mas essa foi uma das melhores aparições dele! Foi  quase uma paródia dele mesmo, todo trabalhado no glitter! Ele passou meses tentando assediar o Lukas? Mesmo? Se ele tivesse tentado com o Arthur primeiro iria ser mais fácil. /shot. E é engraçado você falar de empalamentos em uma fic com o Romênia, já que ele é a terra do Vlad, rs.
 
Para coroar, o aparecimento do Hong. Hong, que aliás, é o rei da discrição. Eu shipo HongIce, mas eu não esperava que ele fosse admitir que pensava libidinosamente no Emil,  porque se eles são melhores amigos, então provavelmente ele sabia que o islandês é cheio dos traumas --- e, por que não dizer?--- dos cri-cris. Mesmo levando um soco na cara, no final ele ainda se deu  bem, e como diria aquela canção, " a kiss with a fist is better than none".
 
Encerrando a parte menos... estúpida do review, eu gostaria de dizer que sempre que você for escrever histórias desse tipo, ainda mais com HongIce, é para você me avisar, porque fez meu dia. É sério, não desista de escrever histórias repletas de referências e que tenham apelo cômico, você leva jeito!
 
Partes disconexas do review: 
"Além do mais, tem as pessoas da internet. Na internet, as pessoas são legais e me compreendem." 'Cause I live life on Tumblr, and I went through hell to get this URL...! Aliás, o Emil é cheio das  tecnologias: tentando roubar o Wi-fi dos outros ( quem nunca ?) e jogando DiabloIII ( não Romênia, não é marca de moto) . É mesmo um Geek esse menino!
"Ele é meio parecido comigo, então, eu posso dizer sem homossexualidade incestuosa nenhuma, ele é um cara um pouco atraente." - Ainda faz questão de acrescentar que não homossexualidade no fato de achar o irmão atraente, coitado, é complexado! XD
Você é fangirl do Anderson Silva? Porque foram mil e uma citações dele por aqui, rs. "Porque sua voz é tão fina, cara!? Alguém chutou o seu precioso?"-- dei pala com isso aqui, HUAHAUHSS. "Cara-eu-sou-tão-forte-e-foda-que-o-irmão-perdido-do-Anderson-Silva-que-me-aguarde".
E a parte do "– Não! Eu estou com a minha namorada lésbica, merda!" me faz lembrar de algum modo daquelas paródias da Selena Gomez com o Justin Bieber. Sem ofensas se você gosta, mas realmente foi a primeira coisa em que pensei!
"– ... Existe alguma chance de eu poder pendurar uma plaquinha de "Simpatizante Hétero" no meu pescoço?" -- Não, porque você é um personagem de Hetalia, meu caro. Simplesmente não dá.
"– Eu... - ofeguei, respirando com dificuldade. - ... não sou bicha... Tá sabendo?
– É... - ele também arquejava, tentando recuperar o ar. - Foi muito heterossexual da sua parte... Enfiar a língua na minha boca..." - Forever fangirling com isso, haha.
 


Nekoclair

15/10/2012 às 19:52 • Muito heterossexual da sua parte
Ahh! Eu gostei! Esse foi o HongIce mais bonitinho que eu já li! Além disso eu ri muito! xD
E o motivo dele ser assediado só pode ser por ele ser lindo! Hong 4 ever! ♥
E DenNor de bônus! Tem como melhorar? Sim! Coloca o Magic Trio! 
Sèriooooo... Muito genial! Adorei o Romênia...  OMG o membro vida loka da família Cullen quer o corpo cru no Norge!! O Den não vai gostar nada disso! xD
Bem. Nada a criticar, apesar de que eu nunca tenha imaginado o Emil falar algo ruim de homossexuais. É que pra mim ele (e todos os personagens de Hetalia) é um e aceita isso de boa. Por isso gostei da sua leitura da personalidade dele! xD
Ele gosta de peitos... Ainda to rindo!
Ben. É isso! Quero mais fics, viu! E não sei porque você não gosta dessa fanfic, ela é divina!
BJJS clair-chan ^^


Ricchanie

15/10/2012 às 22:43 • Muito heterossexual da sua parte
GOD BLESS YOU, POTETO-SAMA, REALLY! ISSO FOI TÃO PERFEEEEEEITO E SHIASODHASLDKJSAKFHSAJODPSJADSOISAH ~le die~ Ok, respira Bia. Eu realmente adorei isso. Muito. MUITO MESMO! Do tipo "cara-casa-comigo-agora". Ou do tipo "eu-sou-lésbica-por-você-oh-meu-Deus". OH, MEU DEUS! Isso foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito u3u Quero essa fanfic para mim, heh~
Sério, eu nunca ri tanto com uma fanfic. CARA! É tão raro ver uma coisa tão bem escrita e cômica e tão não-tão-gay em Hetalia. Sinto falta dessas coisas engraçadas e incrivelmente retardadas, que me fazem rir na frente do computador. É, minha mãe voltou a achar que tem uma filha com problemas mentais e.e 
EMIIIIIIIIL, MEU FILHO, O QUE ACONTECEU CONTIGO? Eu quase caí naquele papo de "eu-sou-hétero-blá-blá-blá" LOL Deeeeeeeeeus, e o que foi isso? Romênia é um membro da família Cullen agora LOLOLOLOL E o lindo Ice chamando ele de Numa Numa... E A RELAÇÃO DO LUKAS COM O MATHIAS! E o lindo do John se declarando o3o Cara, eu amei tudo. TU-DO! Estava megavilhoso e perfeito e bacaninha e AHDOAIDHSAHFDSI ~le die again~ Deus, eu estou usando termos n00bs e.e /SHOT
Isso foi épico. Isso é tudo. Meus deuses, não tenho palavras para descrever. Tá favoritada. E merece recomendação. E tudo de bom. Eu adorei. Amei. Dou tudo pra ti se você escrever outra one-shot nesse estilo, toda engraçada e panz. E gay, claaaaaaaro (ao menos considere a minha oferta, please T^T). Enfim, espero te encontrar no altar, porque agora vou te obrigar a se casar comigo e escrever histórinhas engraçadas e loucas sobre os nórdicos MUAHAHAHA~ *runs for my life*
Ok, ok, parei, parei. Foi tudo perfeito (e você não tem uma retardada stalker também conhecida por Bia atrás de si, relax). See ya~ 


emotionlessCrimson

16/10/2012 às 14:51 • Muito heterossexual da sua parte
POTETO
ZXDCFHJMEOURIGVBLUTRFNJVIOÇGTBVRTFGV
POTEEETOOOO


YueHong

16/10/2012 às 22:19 • Muito heterossexual da sua parte
Como assim o Emil não consegue atrair garotas!? EU SOU UMA GAROTA E SOU COMPLETAMENTE ATRAÍDA POR ELE!!!! u.u 
 Mas deixando minha revolta de lado! Sim, eu amei sua fic, eu ri demais! O Emil mostrou o tipo de pensamento sobre homessexuais que a maioria das pessoas que eu conheço tem, "Não tenho nada contra eles, mas que façam o que tem fazer bem longe de mim!" Tipo , isso já é preconceito, pelo menos na minha opinião! 
  Aliás a maneira como você escreveu foi tão.. tão.. irresístivelmente engraçada, e os pensamentos de Emil foram jogados até nós de uma maneira natural, ficou perfeito! Ah, e esse final ficou muito bom, não sou muito fã de HonIce, mas não pude negar que nesse caso os dois ficaram bem juntos! 
 Bom, até a próxima! 
Bjus