Comentários em Fantasia

Kim Jin Hee

16/09/2012 às 20:32 • Capítulo 1
Olha, eu gostei muito do capítulo, sinceramente. E essa entrevista?, enfim, isso o que a J.K. disse me fez pensar um pouco... E se Harry realmente apenas fantasiasse as coisas? Se escondesse em seu mundo interior para não se machucar ainda mais com as dores da realidade? Mas enfim... Ele pergunta ao Dumbledore, se tudo é real, ou se está apenas acontecendo em sua mente. Ele pode ter perguntado sobre tudo mesmo, não só sobre a conversa na estação. E a resposta de Dumbledore também leva a crer uma 'loucura' do Harry. Enfim, depois de tagarelar muito, gostei da história. Parabéns. 


Polaris

16/09/2012 às 21:16 • Capítulo 1
Diferente... Gostei


Delacour

27/09/2012 às 20:09 • Capítulo 1
Achei muito legal a história. Estava eu, no seu perfil, procurando loucamente por uma atualização em Kolybel'naya, e, sem encontrar nada, resolvi ler essa. Eu mesma, no dia de pânico de todos os Potterheads, estava pensando em escrever uma história assim. Mas a minha jamais ficaria desse jeito, sei lá. Achei legal o fato de você ter colocado a esquizofrenia, como culpa das alucinações de Harry. De certa forma, até gostei. Eu acho esse tema e alguns problemas psicológicos interessantes de serem tratados em algumas fanfics. Entenda meu review grande e sem sentido com as minhas próprias observações como um "Parabéns, você é uma ótima escritora, te admiro muito, e essa foi apenas mais uma das histórias que você escreveu e eu me apaixonei perdidamente." Beijos, e muitas inspirações para você. :)


Elizabeth Stark

22/06/2013 às 22:42 • Capítulo 1
Adorei a sua adaptação, são sempre as melhores. E eu não acredito que J.K Rowling fez isso, bem, pode ser um leve baseamento de alguma analise, mas não, não quero acreditar nisso kkkkk. Tudo ótimo, como sempre, Aribh.
Apenas Dr. Riddle fez parecer o médico perfeito. Adorei.


Cherry Pitch

08/04/2017 às 23:00 • Capítulo 1
Eu não sou capaz de comentar nada além disso, dessa vez é de verdade. 
MEU
SANTO
MERLIN.
PQP.
E é só isso que consigo dizer nesse momento.
Beijos,
Cherry♥ ou Impactada Por Causa Dessa Fanfic (também estou atendendo por esse nome.)