Fimose

03/06/2023 às 00:34 • Capítulo 3
Gostei. Houve um paralelo entre as meninas. Eu não acompanhei o desenho, os grupos são rivais? O que houve com o olho de Kisara mesmo?
 
Gostei dos diálogos
 
Abraços do camarada Fimose!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Oi. Sobre serem rivais, se está falando de Kaiba e Mokuba em relação aos demais protagonistas, existe uma certa rivalidade entre Kaiba e Yugi desde o início, e com isso o Kaiba, mesmo sendo colega de turma deles, nunca foi muito próximo dos amigos de Yugi; isso de certo modo estende a rivalidade para com esses outros também. Ele não se dá bem com o Joey, Bakura e Tristan, tanto é que já chegou a enfrenta-los em duelos algumas vezes, e principalmente o Yugi que é o rival que ele próprio praticamente selecionou para derrotar, é como se Kaiba acreditasse que só se tornará o maior jogador de todos os tempos se derrotar Yugi. E olha que Kaiba já era um jogador profissional desde antes, já havia vencido várias competições, mas quando Yugi chegou na área ele passou a focar apenas em derrotar Yugi .
 
Sobre Kisara e seu olho, não entendi bem, acho que não falamos nada sobre os olhos dela por enquanto; o que quis dizer com essa pergunta ?
 
Sim há muitos paralelos entre as meninas , visto que elas duas saíram de dentro dos cards principais de cada jogador e que, coincidentemente, eram dragões de tipo e nível raros, por isso há a tendência de que algumas coisas que aconteçam, irão acontecer a elas ambas, por vezes até ao mesmo tempo .


Resposta do Autor [Mambo Laurentino H F Ang]: Olá camarada Fimose, boa madrugada. Sim suas observações foram pontuais e muito atentas. Agradecemos, os autores, ao seu empenho em nos acompanhar e nos vemos em breve. Fico feliz que gostou imenso dos diálogos


Taimatsu Kinjou

30/09/2012 às 13:51 • Capítulo 4
Mais um ótimo capítulo!!! O/ Pena que tá curtinho... u.u E uma perguntinha... O Yami Bakura vai aparecer mais?? AMOOOOO ELE!!!! (ataque de fangirl ¬¬) Adorei a Mai com ciúmes do Jou!! 
A fic esta muuuuutio boa! Já vou coloca-la nos meus favoritos :3
~Kissus~


Resposta do Autor [archer shiro]: esse ataque de ciumes foi realmente a melhor parte,bem esperamos que melhore para frente(brigarem no tabefe mesmo),bem au tambem acho que devia ficar maior,mas como é o Matt que esta tendo o trabalho de escrever é ele que tem o direito de fazer o que quizer.


Resposta do Autor [Matt Stark Wagner 95]: Obrigado pela atenção, eu espero colocar mais para frente, a Mai tentando se impor à Rika por meio da força, já que a Mai já é uma mulher madura. Como quero dar mais espaço aos vilões, é provável que Yami Bakura apareça muito, assim como Pegasus, entre outros.


Resposta do Autor [Lawrence Quartararo de Angola]: Agradecemos por vossa opinião!


Kenshin Himura D Ketchum

30/09/2012 às 14:25 • Capítulo 4
eu havia esquecido que o Joey a a Mai tinham um caso na série original, maqs até onde eu vi, o kaiba era um solteirão de marca maior.
foi interesante saber que tipo de baralho as garotas dragão montaram.


Resposta do Autor [Matt Stark Wagner 95]: Mais à frente vamos aprofundar esse papo dos relacionamentos e dos tipos de deck. Obrigado por ler!


Resposta do Autor [Lawrence Quartararo de Angola]: Sim, tens razão.


Mika Okamura

30/09/2012 às 15:26 • Capítulo 4
Interessante...


Resposta do Autor [Matt Stark Wagner 95]: Valeu por comentar


Resposta do Autor [Lawrence Quartararo de Angola]: Agradecemos imensamente por vossas colocações.


Cassiano Souza

07/01/2022 às 19:11 • Capítulo 4
Mai com ciumes kkkk lembro do shipp. Gostava. O Rebeldes da minha adolescencia foi yugioh kkk
 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: akakak Acho que essa foi a melhor comparação que já vi, Rebelde com YUGIOH
 
Sim, Mai enciumada, certamente isso será bastante explorado devido à proximidade do Joey com a nova garota.


Resposta do Autor [Lawrence Quartararo de Angola]: Precisamente!


Fimose

04/06/2023 às 00:53 • Capítulo 4
O que seria um lado Yami?
 
Essa Mai deve ser cheirosa mesmo, hein!?
 
Espero que ocorra tudo bem com a visão da Serenity.
 
Abraços amigos!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Sim todos torcemos pela pronta recuperação da Serenity. A Mai é mesmo cheirosa e deverá disputar a atenção do Joey contra a Rika, além de ser uma exímia jogadora também.
 
Yami é a palavra em japonês para escuridão. Nesse caso, o Yami é o alter-ego do Yugi, é um espírito que vive dentro da mente de Yugi e que se manifesta quando o Yugi vai duelar. Ele na realidade é a alma de um antigo Faraó do Egito, conhecido como criador e mestre dos antigos jogos, inclusive o Monstros de Duelo original (por isso, era conhecido como "Rei dos Jogos" e o próprio Yugi acaba por ser conhecido por esse nome, também , eventualmente, devido à proficiência dele no Monstros de Duelo). Então a fama dele, que não se aplicava apenas ao Monstros de Duelo, gerou a lenda de que ele era habilidoso em qualquer jogo, e que só precisaria levar pouco tempo para aprender qualquer jogo para assim, logo depois, dominá-lo e se tornar o "Rei" desse jogo, também. Só que o Faraó não se recorda do próprio nome nem de qual época ele realmente veio (ele próprio nem sequer sabia ou se lembrava de que era um faraó, mas alguns dos inimigos dele que encontraram o Yugi para desafiar o espírito para um duelo já o haviam contado isso, apesar de ele não ter acredito a princípio.) então, um dos motes do anime é o Yugi e seus amigos ajudarem Yami a descobrir seu verdadeiro nome, sua história e de qual época ele veio. Agradeço a atenção


Resposta do Autor [Mambo Laurentino H F Ang]: hahahahahaha Novamente um bom trabalho em suas observações, estás quase a fazer o trabalho de um leitor Beta. Excelente
 
Sim tivemos as observações sobre a Serenity, a Mai, e o Yami. Como bem notaste


Taimatsu Kinjou

29/10/2012 às 11:02 • Capítulo 5
O que mais gostou no capítulo?
TUDO!!! E principalmente: Joey e Seto tiveram um arrepio nas sua espinha....

OMG! Jou e Seto estão literalmente ferrados! Ô.Ô Adorei os irmãos da Rika e da Kisara, ri muito com eles, tô ate começando a ter pena do Seto e do Jou se esses irmãos resolverem fazer uma visitihas pra eles.... rsrsrsrs
E cara... Você escreve bem demais!!! Estou amando cada vez mais sua fic, ela é divertida e muito interessante, além de ser gostosa de ler (detesto ler fics cheias de enrolação, apesar das minhas serem desse tipo cheias de draminhas >.<’’).
Estarei aguardando o próximo capítulo! ^^
~Kissus~


Resposta do Autor [archer shiro]: vejas nossas outras fic,sei que vai gostar,que bom que gostou,se conseguirmos mais pessoas para comentar como você ela vai ser postada logo:D
comentarios fazem bem para a alma do autor não é?


Resposta do Autor [Matt Wagner 13]: Tô achando que o Shiro escreve bem melhor do que eu... Hehehehe tenho que admitir, esse capítulo ficou genial. E obrigado por comentar nossa fanfic.


Resposta do Autor [Lawrence Quartararo de Angola]: Obrigado, iremos retomar a fanfic em breve caso tenha interesse em saber.


Kenshin Himura D Ketchum

29/10/2012 às 13:28 • Capítulo 5
stardust e red demon dragon??? o que é que eles tão fazendo aqui nesta história???? eles não são do "Yu-Gi-Oh! 5D's"??????


Resposta do Autor [archer shiro]: diga se não seria legal ver um duelo deles contra as cartas do futuro,pense bem eles ate tem semelhanças,você podeia ate acreditar que são mesmo irmãos e irmãs... apesar de tudo espero que esteja gostando:D


Resposta do Autor [Matt Wagner 13]: Amigo, isso é a arte do cross-over, ainda que dentre duas temporadas do mesmo anime... Só quem conhece consegue fazer uma proeza dessas! Valeu Shiro!
 
E antes que eu me esqueça, valeu pelo review.


Resposta do Autor [Lawrence Quartararo de Angola]: Realmente resolvemos colocar elementos de diferentes sagas juntos nesta narrativa.


Mika Okamura

18/12/2012 às 20:39 • Capítulo 5
Cara muito bom, espero que encontrem logo a Rika.
Por favor, leia a fic Kami no Isan do meu amigo jonasMD. Espero que goste.


Resposta do Autor [archer shiro]: vou tentar,na verdade você já deve saber que encontraram


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado pelo review


Resposta do Autor [Lawrence Quartararo de Angola]: Se quiser mande-nos novamente o link


Cassiano Souza

07/01/2022 às 19:21 • Capítulo 5
Achei super interessante essa reunião dos monstros, alem de curiosa e até engraçada kkk pq imaginar que eles possuem diálogos, organização social, e infancia é muuuito diferente.
Mas achei bem machistas esses dragões, merecem um Chamado da Cova.


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Laurentino, Gabriel e o outro autor estavam inspirados quando fizeram isso . Eu nesse cap fiquei apenas acompanhando dos bastidores. rs
 
Sim, bom mostrar que os monstros são entidades próprias autonomas em seu reino, apesar de vermos eles mais quando se manifestam através das cartas dos jogadores. Sim, eles tem organização social , diálogos e infância tudo mais.
Foram mesmo machistas kkkkk Nisso não tem muito para onde ocorrer. Considerando que o jogo começou no Egito que era bastante patriarcal, era até de se esperar por isso.


Resposta do Autor [Lawrence Quartararo de Angola]: Foi um capítulo particularmente incrível de se compilar, aprecio que tenhas gostado do resultado final apesar da pontuação sobre o machismo. Obrigado pela observação.