archer shiro

03/01/2014 às 00:45 • A horrível erupção de lama!
foi muito bom, mas achei que falta mais descrição dos golpes, aquele do gorila e do Gustavo no começo, mas depois você descreveu mais dos golpes depois o que achei muito bom, das mais atenção aos detalhes nas lutas é importante e ajuda e mostrar para o leitor a cena que você imaginou


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Valeu jovem vou tentar melhorar nas descrições , realmente poderia ter sido mais explícito nos golpes, obrigado pela atenção.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

15/09/2019 às 09:55 • A horrível erupção de lama!
Porque ele deve ser um agente duplo. Apesar de ser sujo ele tem ja aparência mais legal e gosta de ler mangás. Só isso somam pontos para que ele não seja mau.
 
E eu ainda acho que alguém está manipulando os cavaleiros de aço. Esquecemos até da história dos cavaleiros negros, quem os mandou, e agora vem os de aço. Às vezes penso que tem uma pessoa por trás disso tudo ou os de aço estão inventando que são maus... sei lá. Só sei que cheguei ao 24 com sucesso. É o número do capítulo que deixei KOF em hiato, mas juro que ainda tiro desse terrível hiato.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: o Marcolino veio de uma inspiração em particular para esse arco. Na verdade, todos os cavaleiros de Aço deste arco (com a  óbvia exceção dos 3 originais) são baseadas em pessoas que conheço pessoalmente. o Marcolino é hoje um amigo meu, mas lá trás eu desconfiava dele. Acabei trazendo isso pra cá.
E claro ele será uma figura importante nesse arco, após essa primeira aparição, as reais intenções dele serão melhor discutidas. E incluí ainda essa pequena referência de ele ser um fã de mangás. Sem falar que essa postura do Marcolino pode influenciar outros cavaleiros de Aço posteriormente.
 
Bom é claro que devemos concluir que há alguém, ainda não revelado muito menos mencionado, por trás dos Cavaleiros de Aço. Resta saber quem, e posso adiantar que é um mistério que ainda vai render muito tempo da narrativa.
Já sobre os Cavaleiros Negros, é fácil afirmar que no tocante a eles, os Cavaleiros de Bronze não se preocuparam muito em questionar quem estava por trás deles, até porque eles mesmos vomitaram várias e várias vezes que estavam seguindo as ordens de Marte. resta é saber se Marte estava agindo por conta própria (já que foi derrotado ainda recentemente pela geração Omega, é no mínimo estranho esse retorno tão rápido) ou se havia alguém puxando as cordinhas por trás. os cavaleiros de Bronze ainda estão gozando de ignorância nesse âmbito - mas em breve precisarão se questionar acerca de quem está movimentando tudo isso lá nos bastidores. Inclusive questionar se é o mesmo ser que esteja manipulando o time de Aço.
Quanto a eles estarem possivelmente inventando serem maus, por qualquer razão que fosse - testar os cavaleiros de Bronze , fazer uma brincadeira de mau gosto, ou o que quer que fosse - nesse tocante já pode ficar relaxado, pois, como eu disse, é bem mais sólida a tese de que há alguém por trás desse surto de vilania deles e essa insurreição. É assunto para os capítulos posteriores. Uma coisa é certa: nesse momento, os cavs. de Aço estão certos de que essa ideia toda foi deles, de que estão agindo por vontade própria, etc. Mas logo a ficha cairá para eles também. Seu hiato lá no KOF acabar é uma boa notícia. Mas até que não ta tão longo assim. pelo que vi, o capítulo mais recente ainda não completou 1 ano de lançado. então por enquanto, acho que estamos com algum tempo de sobra rs.


Elias Franco de Souza

07/07/2020 às 21:49 • A horrível erupção de lama!
Comecei a shippar Rina e Gustavo kkkkk.
E rachei o bico com esse Marcolino taradão kkkkkkkk. Esse capítulo foi muito divertido.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: E isso é porque eu não os escrevi de forma a serem um casal, no entanto, vários leitores ja vieram me dizer que acham que há uma química entre eles, vai haver é essa constante troca de farpas entre eles.
 
Marcolino foi escrito para ser uma espécie de alívio comico mesmo, especialmene nesse arco inicial em que os cavaleiros de Aço tem destaque. Mais pra frente ele passa a interagir mais com o grupo principal.


MT

12/08/2021 às 09:52 • A horrível erupção de lama!
Bom, os cavaleiros de aço nem devem ter vindo com a necessidade de vencer. Então... vieram testar a água? Ver as habilidades dos meninos de bronze de perto para depois descer o cacete aproveitando o conhecimento sobre suas forças?
Ou as vezes os do aço são só mais fracos e não conseguiram vencer... não. Pode até terem querido vencer, mas acho que testar era  mais o intuito.
Marcolino, um nome a ser lembrado.
Bom cap! E até o próximo!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: É como dizem, aqui foram mandados apenas grupos de scout. Para medir a força do Time Bronze e preparar eles para novos confrontos eventualmente mais adiante. Existe a máxima de que um golpe não irá funcionar duas vezes contra um cavaleiro. Ainda que essa máxima tenha certos furos, mas é ainda assim a base para uma tática como essa, ser colocada em prática, visando o sucesso da equipe q a está usando. nesse caso A sua percepção do que aconteceu no capítulo estava realmente bem próxima do que eu planejei mostrar.
Fico feliz q notou a participação especial do Marcolino.


BILSS O DESTRUIDOR

02/01/2014 às 00:45 • As amazonas do mar!
Missao :destruir teu planeta ativando deth ball previsao de atijir seu planeta um 1dia

Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Mano agradeço seus comentários e tal, mas seja menos zuero por favor kkkkkk


archer shiro

03/01/2014 às 00:54 • As amazonas do mar!
gostei da Júlia.
pelo visto o time esta melhorando mais como uma equipe, se continuar assim eles vão longe e talvez até fiquem vivos no final, claro depois de apanhar feito condenados, afinal se não fosse assim não seriam cavaleiros


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Posso fazer um personagem baseado em vc para ser o par da Júlia, ela tá meio sozinha na história ainda kkkk
Pode deixar ainda vão haver muitos desafios para eles, bem piores do que os Cavaleiros de Aço kkkkk
Obrigado por mais essa boa análise


StarLight

01/02/2014 às 01:22 • As amazonas do mar!
Gostei, acho que esses laços de irmandade de Inácia e Matt ainda irão causar muitas surpresas durante a fic!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Ainda tem muito o que ser revelado de laços entre os Cavaleiros novos. Obrigado por acompanhar. Por favor não se torne um leitor fantasma!! kkkk abraços.


Louis

29/04/2019 às 00:06 • As amazonas do mar!
Olha eu aqui! De boca aberta por esse  finalzinho. 
Poxa, Inácia. Fiquei apreensiva agora. Coitado do Matt... 
Por falar em Matt... Que história foi essa de sair beijando inimigas por aí, hein? Olha que eu conto pra Isabela. Li pensando não, ele não vai ter essa audácia. E teve. Vou nem falar nada. 
Rum.
Eu hein... 
Enfim. As batalhas deles com os cavaleiros de aço foram mais breves. Acredito que eram testes. Além do espetáculo final da batalha contra os cavaleiros negros, claro. Nada ainda sobre quem curou Rina. Por falar em Rina... Você tinha razão. O desenvolvimento dela é um dos mais impressionantes, se não o mais. Tô gostando mais dela. 
Por falar em desenvolvimento ... Quero saber quem o senhor Tatsumi pensa que é pra falar assim com os garotos. Tudo isso é culpa dele,só pra começar. E por falar em culpa...
Eu não acredito que o Matt beijou uma traidora!
Também tô ansiosa pra saber quem está por trás desses cavaleiros de aço. Pensei que todos os cavaleiros fossem de Atena, pelo visto me enganei. Ou não? 
Os garotos treinaram na mesma Academia? Rina, Matt e mais outro... Não recordo o nome agora. Treinaram juntos? A traidora mencionou algo assim quando apareceram pros cinco cavaleiros. 
 
Não sei se Atena será muito piedosa com esse pessoal não. Parecem crianças. Daí me lembro que até os nossos cavaleiros são quase crianças também. 
Enfim. Como sempre a narrativa é fácil de entender. E mesmo que eu não conheça os cavaleiros de antes daqui, somos amigos agora. Ufa, no próximo comentário já vamos estar nos dois dígitos. 
Até mais! Agora só faltam 104... ❤️


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Realmente, isso da Inácia ser irmã dele e estar com o sentimento de lealdade dividida, entre os dois grupos, devido a descobrir que Matt está vivo e no outro grupo, vai pesar muito em breve. essa olhadela entre ela e Marcolino no final, indicando que ele realmente 'pegou leve' com os cavaleiros de Bronze... mostra que o grupo de Aço não é tão unido assim.
O Matt estava "bom moço" demais. Ele ia dar uma derrapada cedo ou tarde. pena que foi logo com a Fernanda, que resolve reaparecer na vida dela toda metida a gostosa, isso enquanto ele está descobrindo um novo amor. Matt infelizmente foi homem demais aí, a carne foi fraca e ele cedeu. Tomara que a Isabella não fique sabendo, rs
Realmente após as batalhas eletrizantes contra os Dark Boys, especialmente a última de Matt e os 3 principais, essas lutas iniciais contra os Steel Boys foram quase um teste. A exceção talvez foi a luta de Fernanda contra Matt, e a entre Marcolino, Gustavo e Rina. OS cavaleiros de Aço, porém, ainda tem muitas cartas na manga pra usar. E pretendem usa-las nos capítulos subsequentes. Esses subordinados iniciais foram apenas para testar a força dos Bronze Boys.
O curandeiro misterioso da Rina continuará misterioso por um bom tempo. Sem falar no fim que a outra armadura de Ouro sumida levou. E sim, o desenvolvimento da Rina é um dos que mais me empenhei em retratar. Cara, pra voce ter ideia... quando eu tava escrevendo essa fic pela primeira vez e postando com frequencia em meus primeiros anos de Nyah, a Rina tinha até um fã-clube não-oficial com os leitores da New Legends daquela época. Pelo visto voce está se tornando a mais nova membro desse clube. Relaxe, porém, que a Rina ainda terá muita história pra contar.
O Tatsumi se esqueceu por completo da culpa que carrega e voltou a agir como sempre fazia com os Bronze antigos: como um velho mandão. Uma hora a ficha dele cai de vez. Ele ta se achando o tal, exigindo suor e sangue dos meninos em todas as lutas.
Mas menina... não perdoou o Matt e pelo visto não vai perdoar tão cedo. Isabella está ganhando uma confidente. Junte voces duas com a Rina e teremos o esquadrão anti-Matt com força total.
Sobre quem está por trás dos cavaleiros de Aço... nesse momento, os Bronze boys não irão descobrir , ao menos não tão cedo. Certamente que eles não estão seguindo Atena, nem mesmo Marte como os Dark Boys estavam seguindo. Em tese todos os cavaleiros servem ou deviam servir Atena, mas de vez em quando rola essas traições.
E sim, Rina, Matt e Gustavo treinaram junto com os agora Cavaleiros de Aço, na mesma academia de aspirantes a cavaleiro, mantida pela Fundação Graad no Japão. só depois é que eles foram realocados, alguns para a Academia de Bronze e outros para a Academia de Aço, e depois foram mandados para vários locais do mundo para completarem seus treinamentos. Lauro e John os cavaleiros de Bronze secundários lá da guerra galáctica, também estavam nessa academia de aspirantes e, depois, na de Bronze. Só Betinho, Thiago, e os primos deles, Jonathan , Elias, e Cícero, é que treinaram diretamente com o mestre Berto lá no Brasil e só depois foram enviados para outras partes do mundo, até enfim completarem seu treinamento e chegarem ao Japão para voltar para a fundação.
Os cavaleiros de Aço, falando nisso, até hoje não engolem o fato de que eles ficaram com as armaduras "inferiores" enquanto Matt e os demais conseguiram as lendárias de Bronze. Isso será outro fator fomentador para a batalha entre os dois grupos.
Atena tem misericórdia, sim, mas até a misericórdia dela tem limites. Sobre a idade dos cavaleiros, os cavaleiros de Aço tem praticamente a mesma idade que os de Bronze, visto que eram da mesma turma que eles na academia de aspirantes. Logo, isso é praticamente uma guerra de crianças contra crianças.
Mais uma vez parabenizo-a pela leitora voraz que é. Realmente está avançando de forma excelente pela narrativa. E seu modo de comentar quase faz pensar que já conhece os cavaleiros há eras. Até a próxima dissertação. RS


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

20/03/2020 às 11:52 • As amazonas do mar!
Aproveitando essa quarentena para ler essa história. Admito que eu quase abandonei o Nyah, porque a falta de inspiração junta com a falta de feedback nas minhas fanfics principais me desanimaram muito. Eu, aos poucos, estou acessando o site, mesmo com outras prioridades...
 
Agora sim algo verdadeiramente profundo vindo dessas primeiras lutas. Uma amazona de aço inimiga ser a irmã de Matt de Fênix? Uau, isso me pegou de surpresa mesmo.
 
obs: eu recomecei a história de meu Digimon lá no Spirit. Existem pessoas, não sei o seu caso, que desanimam de ler uma fic com mais de 100 capítulos, têm preguiça e preferem histórias menores. Então eu comecei a postar lá, está até hoje no 4º capítulo, e achei que seria válido você dar uma força lá. Sei que você leu e esporadicamente comentou aqui no Nyah, mas como aqui eu já tenho muitos comentários, prefiro que dê essa força lá.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/dna-advance-nova-ordem-do-seculo-18745188
 
Obs2: não sei se podia postar o link de outro site, mas fds já fiz kk


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Olá amigo, fico feliz em reve-lo por aqui, que bom que nao abandonou completamente o site, eu mesmo reconheço que estou devendo ha tempos a continuidade da nossa troca, nos ultimos meses consegui um emprego e depois acabei saindo do mesmo emprego, entao aconteceu muita coisa, ao menos com a quarentena tenho mais tempo para me dedicar as leituras também.
 
é,t emos a amazona de aço que é irmã do Matt , e que pode nao estar 100% fiel aos planos dos líderes da turma de Aço. realmente essa é uma batalha diferente das que tivemos até agora, pois eles nao tem como comparar com alguma batalha anterior dos mestres deles pra ter uma ideia específica, e eles sao cavaleiros de bronze ainda em inicio de carreira, enfrentando cavaleiros de aço um tanto acima da média para essa categoria. o mais perto que poderíamos comparar seria quando os mestres deles enfrentaram os fillers/cavaleiros sonotas etc.
 
eu me recordo da fanfic de digimon, darei uma passada lá então, será até bom pois quando eu terminar a KOF poderei continuar a troca por lá.


Elias Franco de Souza

07/07/2020 às 21:56 • As amazonas do mar!
Tá ficando interessante depois desse final com a Inácia e o Marcolino. Prevejo um racha em breve entre os cavaleiros de aço.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: Sim, Inacia e Marcolino tem suas próprias ideias a respeito dessa rebelião dos cavaleiros de Aço, eles sabem que os cavaleiros de Bronze  é que estão com a razão, e depois farão o possível para ajudar. O grupo dos cavaleiros de Aço é bem menos unido do que aparenta. Na verdade tanto Inacia e Marcolino sabem que essa rebeliao é uma ideia estúpida dos Líderes, e que o mais provável é que osLíderes tenham sido influenciados e manipulados de forma a se lançarem contra os cavaleiros de Bronze. Felizmente Inacia, Marcolino e alguns outros tiveram o bom senso de notar isso e atuar para auxiliar os cavaleiros de Bronze na batalha, e romper com os Líderes para que essa revolta seja contida. em breve ficará mais claro.