archer shiro

03/09/2012 às 16:44 • Os N.I.E.M.s: início de uma nova jornada
O que acha que precisa ser melhorado?
não tenho ideia

O que mais gostou no capítulo?
boa fic amigo

acredito que esse testes forão fraudados(especialmente o do Rony)


Resposta do Autor [Matt Wagner]: kkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS! isso sim foi humor... pobrezinho do Rony :)


Resposta do Autor [Laurentino O HOMEM DE ANGOLA]: Agradecemos pelo apoio!


ChrisGranger

09/11/2014 às 17:29 • Os N.I.E.M.s: início de uma nova jornada
Ahhh adorei!!!!!! Muito legal eles terem completado os anos em Hogwarts e meu Deus como eu shippo Harry e Gina!!! Assim como Ron e Hermione!!! Enfim, estou gostando muito, você escreve muito bem! Beijos!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado... espero que goste da continuidade da história.


Resposta do Autor [Laurentino O HOMEM DE ANGOLA]: Obrigado por compartilha tua opinião conosco!!!


Cassiano Souza

01/04/2019 às 18:00 • Os N.I.E.M.s: início de uma nova jornada
E eu invoco: Gazel! O Rei Das Feras Misticas! 
Que legal saber que tem Yugioh na trama também, acho que pode combinar muito bem realmente.
Olá! sou o dono da Utizurna, e responsavel pelo perfíl. e aqui estou em suia história, espero que ainda se lembre de mim. 
Gostei do capítulo, e essa é a primeira fanfic de Harry Potter que li em minha vida! kkk admito, isso devido ao mau fandom favorito ser Doctor Who, e então sempre que tenho tempo de ler algo será deste fandom. Mas aqui estou eu neste novo mundo, e um mondo que eu também admiro, mesmo não sendo o fã número 1, mas sempre gostei de Harry Potter, é uma obra muito interessante. E vejo que a sua história será também, por este capítulo eu consegui sentir que teremos algumas coisas mais intrigantes bem próximo aí, e me perguntei em que momento da franquia esta fanfic se encaixa em seu contexto, já que o Harry foi chamado de héroi.
achei a sua narração bem legivel e fluida, foi muito facíl mentalizar cada cena, e os personagens estão bem catacterizados em suas falas.
 


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Oláaa cassiano, seja bem vindo.
Realmente era um sonho antigo escrever uma fanfic que servisse de continuação à saga original. E claro, incluindo nessa conta vislumbres de outros universos, como de animes, entre os quais Yu Gi Oh. os personagens do 'mundo dos duelos' não tardarão a aparecer. A primeira temporada da fanfic vai até pelo menos o capítulo 23, e eles aparecem primeiro praticamente na metade dela. Depois se tornam presença mais regular na história.
Quanto a sua pergunta sobre o momento em que se encaixa na cronologia, Pouco Além tem início imediatamente após a batalha final contra Voldemort, mas antes daquele epílogo dos "dezenove anos depois" que é mostrado tanto no filme quanto no livro. se tiver outras perguntas pode me mandar.


Resposta do Autor [Laurentino O HOMEM DE ANGOLA]: Obrigado amigo por tuas palavras e opiniões


Anne Claksa

15/06/2019 às 15:31 • Os N.I.E.M.s: início de uma nova jornada
Olá
A leitura do texto foi tão leve e fluida que nem percebi que o capítulo havia acabado, parabéns pela escrita!
Imagina o Harry de auror? Pelo menos, ele não estará sozinho, Rony e Hermione estarão ao lado dele.
Hermione como sempre está na biblioteca, não se cansa nunca de ler livros e aprender cada vez mais, não a imagino fazendo outra coisa a não ser ler.
Até a próxima!!!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: olá! enfim me lembrei de responder; desde já agradeço pela atenção.
 
sim, agora os 3 estarão no serviço ao Ministério, prontos para iniciar essa nova etapa em suas vidas.
Hermione é sempre Hermione.
 
Agradeço pela fluidez da leitura ter te agradado.


Resposta do Autor [Laurentino O HOMEM DE ANGOLA]: Agradecemos pela tua opinião.


Pandora

17/09/2020 às 22:51 • Os N.I.E.M.s: início de uma nova jornada
Olá...  ~ desviei da pedrada ~ .. Apareci né? Finalmente tomei vergonha na cara, na verdade.. foi um fator muito acima de mim, queria ter vindo por outro motivo..to mal.. enfim, vamos falar desse capítulo...
Então.. Coincidência o nome do auror ser Matt? EU ACHO QUE NÃO... KKKK
Adorei esse capítulo, adorei esses personagens novos e ver o pós-guerra.. literalmente.. Achei bem interessante mesmo. Esse capítulo veio cheio de detalhes, muito bom mesmo. Logo vou para o outro capítulo.. logo estou de volta.. Até mais.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: ahaha que pedrada o que mulé. To é feliz de ver voce por aqui. Voce deve ter tido seus motivos e, agora, se mostrou disposta para iniciar essa jornada, isso é o que importa. Entendo que o momento pelo qual voce passa é delicado, mas espero que encontre conforto nessa leitura e que isso ajude a melhorar.
Vamos então. esse primeiro capítullo talvez tenha sido meio morno, pois é bem introdução mesmo. Ainda juntando os caquinhos de Hogwarts e da galera após a grande batalha. As tretas novas e tramas novas mesmo só começam a se desenhar a partir do segundo capítulo.
Originalmente eu iria fazer meio que uma reescrita dos 7 livros, inserindo personagens originais meus aqui e acolá. o Matt e a Thaila, os aurores, que voce viu aqui estavam entre esses personagens. Mas aí acabei resolvendo fazer apenas o pós-Relíquias da morte mesmo. Só esse capítulo inicial que 'sobrou' daquela versão antiga, ficou com certos ares de como se fosse uma continuidade direta do Relíquias da Morte mesmo (embora antes do epílogo final de 19 anos depois).
Sobre o Matt ,e  também a Thaila, eles se tornam personagens recorrentes a partir daqui. Inclusive eles estarão inseridos bem a 'fundo' na nova trama, digamos assim. Sobre o nome é como falei, insiro personagens com o nome Matt com certa frequencia, inclusive de modo comparativo, como falei, a um diretor que escala os mesmos atores sempre em seus filmes.
Sobre os fatores de 'crossover' tipo com Cavaleiros do Zodíaco e outros: conforme comecei a falar no priv, realmente nn é necessário conhecer esse outros fandoms para se 'inteirar'. Realmente aqui é uma narrativa cujo foco é o universo e os personagens Potterianos , então , quem for apenas fã desse fandom estará mais do que confortável nessa narrativa. Em breve abordamos mais sobre os novos desdobramentos.


Resposta do Autor [Laurentino O HOMEM DE ANGOLA]: Agradecemos por tuas palavras


S Q

31/01/2021 às 21:35 • Os N.I.E.M.s: início de uma nova jornada
Legal essa ideia de futuro alternativo, espero que vá ficando cada vez melhor.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: Sim sempre tive curiosidade de em como seria o futuro dos personagens após os eventos de Relíquias da Morte e daí surgiu minha ideia, que acabei expandindo com o passar do tempo.
Tivemos o livro 'Criança Amaldiçoada' que abordou esse quesito também, mas, por um lado eu não gostei muito lá do resultado final dele e como ficou em relação ao cânone, e por outro, enquanto era uma ideia louvável mostrar o foco agora nos filhos de Harry e dos demais personagens, achei que ficou faltando muita coisa, por exemplo, antes do epílogo de 19 anos, muita coisa poderia ter acontecido no universo deles nesse meio-tempo, quer dizer, ficou algo como se de 1998 a 2017 ficou sem acontecer nada de 'relevante' lá para eles? Essa 'justificativa' não me agradou tanto  e, por isso, decidi investir mais do tempo após a faculdade e durante a pandemia para expandir esta hist. Inclusive eu nem sei se realmente considerarei os eventos de 'Criança Amaldiçoada' como parte desta linearidade, ainda. Mais pra frente eu decido tomar uma decisão ou não. Até lá faço votos de que meu texto continue a te agradar..


Resposta do Autor [Laurentino O HOMEM DE ANGOLA]: Agradecemos por vossa opinião


Gabriel Lucena

04/06/2021 às 20:45 • Os N.I.E.M.s: início de uma nova jornada
Pra Harry e o Rony dormirem quase o dia todo é porque estavam exaustos mesmo, sempre foram incansáveis kkkkkkk e eu também acho que tipo, no começo achei que a facilidade com a qual eles fizeram eles passarem no exame fosse alguma armação, esse curso fosse uma armadilha, mas espero que não seja, veremos o próximo!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Sim, eles são incansáveis, porém quando se trata de estudar ou se preparar para provas não conte com eles, eles não exibirão nenhuma disposição.
Sim.. poderia ser uma armadilha. contudo eu me baseei nas declarações da própria JK Rowling de que Hermione havia voltado para concluir a escola. E também, devido ao plot que construí, era importante que os 3 tivessem concluído, então coloquei o Harry e o Rony para fazer também, embora nunca fosse muito a praia deles. Além disso a maioria dos exames eram coisas que até mesmo eles próprios dominavam, não seria nenhum absurdo passarem com louvor. Além disso a escola tinha o compromisso com eles em aprova-los, devido aos serviços prestados à escola e à comunidade mágica. Eram cartas marcadas, etc. Obrigado pelas palavras.


Resposta do Autor [Laurentino O HOMEM DE ANGOLA]: Agradecemos por tuas palavras caríssimo, espero rever-te por cá em breve


Mambo Hokage L F Anglo Angola

16/02/2023 às 03:37 • Os N.I.E.M.s: início de uma nova jornada
OK


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Obrigado pela força


archer shiro

04/09/2012 às 22:32 • Um acordo inesperado
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
Harry mostrou que não guarda rancor literalmente boa Harry

e so pedir que eu comento(mas com uma historia assim não precisa pedir)


Resposta do Autor [Matt Wagner]: É assim que o Harry mostra que ele tem mais intelecto e bom senso que a maioria dos bruxos. :)


Resposta do Autor [Laurentino O HOMEM DE ANGOLA]: Obrigado por tua opinião!


Tiffany

23/02/2013 às 18:19 • Um acordo inesperado
O que acha que precisa ser melhorado?
ta tudo otimo po enquanto nada kkkk

O que mais gostou no capítulo?
o modo como harry se preucupou com as dividas do tio e o modo como ele pensou nos estudos do primo

Sou nova aqui e a sua é a primeira funfiction que eu to lendo  ,e devo confessar ta muito legal  não consigo parar de ler !


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Olá, obrigado por prestigiar a fanfic, espero que continue gostando!