Comentários em Matrix Processing

Juuuh

03/07/2009 às 14:39 • Capítulo 1
História muito bem contada!!
Parabens...Espero que haja mais capítulos.


Resposta do Autor [Raphael Redfiel]: Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

Não tenho intenção de dar continuidade para essa história no momento. Talvez eu retome, eu quis que ela termina-se ai, mas nunca se sabe.

Valeu por comentar.

Abraço


Dauer-chan

11/11/2009 às 17:34 • Capítulo 1
acho que vc poderia ter desenvolvido mais o enredo, acabou sendo bem direto, a percepção dele do mundo ser verdadeiro para falso mudou muito rápido, nossa ideas, pensamentos não são modificadas de forma tão rápida
mas vc usou muito bem a filosofia que tem por traz de matrix, que é de descartes, que questiona se o mundo em que vivemos é real, e como vamos ter certeza disto, e que ai ele chega a sua primeira verdade "se eu duvido, penso. se eu penso, existo"


Resposta do Autor [Raphael Redfiel]: A idéia era para ele ser igual o Neo, nem um pouco interessado em querer duvidar, se alguém estava lhe mostrando a "verdade" ele queria ver por seus próprios olhos, criei um personagem com mais iniciativa apenas.
 
Obrigado por ler e comentar =D


jessedaniel

12/07/2010 às 00:09 • Capítulo 1
é to esperando mais capitulos surgirem mas ta ficando bom vamos ver o que acontece...


Resposta do Autor [Raphael Redfiel]: Olá Jesse
Então essa fanfic foi feita apenas pra ser um único capítulo sem continuação. Talvez eu até venha a dar continuação a ela posteriormente, mas não posso garantir, estou com outros projetos em mente no momento.
 
Obrigado por ler e comentar =D


kai19

04/11/2013 às 23:35 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

TUDO



muito bom eu acho que você deveria investir numa continuação saiba que eu estarei aqui lendo ela caso você resolva continuar