Comentários em Daisuki

Lorena

01/02/2013 às 23:17 • Kamui-sensei
legal^^ 


Resposta do Autor [Kaname]: Vc gostou? Fiquei com medo que de vc não gostasse, lembro que uma vez vc disse "o len já é do Kaito", ai eu pensei "que ela goste, que continue lendo"... Sério mesmo...
Até o próximo :)


Hyuuken

03/02/2013 às 01:10 • Entre Namorados

Olá... Como sempre não faço ideia de como começar um reviw, são tantas coisas pra falar, mas ao mesmo tempo cadê tudo que quer falar? Sumiu.

Eu gostei bastante do enredo e desenvolvimento da fic até agora, ela é bem escrita.
A fic é bem fofa, fiquei absorto enquanto lia, sempre querendo mais. É realmente boa, gostei mesmo, mas acho que os capítulos podiam ser maiorzinhos, são tão pequeninos

Os sentimentos do Len são tão puros e fofos, dá vontade de morder ele de tão fofo que é. O Kaito com a indecisão dele, não quer ferir os sentimentos do loirinho, é tão amor. O Gakupo que ama o Kaito e de repente se vê atraído pelo Len, que ele odiava a principio achando que seria o pior inimigo dele; é tão dramático e lindo isso ♥. 

Os sentimentos não correspondidos da Luka
A Miku é perfeitamente o que acho dela. Não gosto muito dela, mas não a odeio completamente, só não consigo gostar, acho que ela devia ficar pra titia ou morrer *apanha*.
A Rin, ela é fofa também, forte e compreensiva, enfim ela é ela. E sinto falta de um pequeno twincest ai e. SIM eu adoro Kagamine Incest ♥ é tão amor. LenxRin é completamente fofo e shippavel, vai dizer que não? 


LenxKaito ♥ Amor, sim Len seme, because of reasons ♥ Convenci minha amiga que dizia que o Len era completamente uke, que ele pode ser muito seme! E as fanarts me auxiliaram muito no processo ( http://i69.beon.ru/57/7/2030757/30/80943730/Kailenkaitoxlenvocaloid14773177600586.jpeg ) xD. GakupoxKaito ♥ Um amor também. KaitoLenGakupo, Threesomeone, eu aprovo todos aprovam e e. Ok, Ok parei.

Vai ser uma long-fic, certo? Parece que sim, dá para ver que tem tanta coisa pra acontecer, tantas reviravoltas, coisas ainda a serem explicadas.

A fic em si é até bem escrita, tem alguns erros aqui e ali, mas a maioria não é muito grave e são erros super comuns. O que mais me deixou agastado foi você confundir Me com Mês, como assim?   Isso é... sei lá, não sei como você conseguiu confundir essas duas palavras completamente diferentes. Me = referencia a si. Mês = o negocinho do calendário que tem os dia da semana e tals. "Tinha mês esquecido" o correto seria "Tinha me esquecido". Não me lembro onde está o erro, mas não pude deixar de comentá-lo. Foi tão estranho. E também, as frases geralmente não podem começar com Se ou Me, ex: "Me desculpe" é como sempre ouvimos, mas é totalmente errado, o correto é: "Desculpe-me". Enfim só isso que eu tinha a dizer, eu acho. Não quero exigir um português 100% mas só umas dicas, viu? Não se ofenda. 

Eu quero ler o próximo capítulo logo T-T, não demore, por favor. Estou super curioso pra saber o que vai acontecer. Aguardo ansiosamente.

Até o próximo capítulo/reviw! o/ 


Resposta do Autor [Kaname]: Wow! Isso é que eu chamo de comentário!
Oi, sei bem como se sente, comentar alguma coisa falando até que é fácil, mas na hora de escrever... Enfim, fico feliz que tenha gostado da fic. (quanto aos capítulos, não sei, os primeiros eram mais certinhos tipo "vou fazer todos do mesmo tamanho". Agora eu me deixo levar).
Eu queria que o Len fosse bem fofinho mesmo, estilo comum de uke em yaoi, ai no meio da fic pensei "wow! Imagina se ele fosse seme" (a propósito, adorei a imagem que você mandou). Já o Kaito, alguém que não conseguiu dar um fora no garoto e ai começou a se sentir "diferente" perto dele.
O Gakupo também era outro clássico de yaoi: o amigo que sempre gostou do outro e nunca teve coragem de contar, mas, no meio da fic (no meio mesmo, já devia estar no nono ou décimo capítulo) achei que seria legal fazer ele sentir algo pelo Len também.
A Luka, por sua vez, mudou completamente sua aparição. De animada e secundária, virou  a trágica amiga leal. O último capítulo (que ela conversa com o Gakupo) é um dos meus favoritos, tão triste...
Nunca liguei muito pra Miku, gosto de algumas músicas dela, só que ela não me cativa a ser personagem principal de uma fic. Ser alguém enxerido e irritante combinou perfeitamente com ela. Acho que concordo com você, MIKU PARA TITIA *apanha 2*
A Rin, bem... É minha queridinha na fic. Adorei o jeito que ela ficou e não faço ideia como essa fujoshi ganhou tanto espaço. Talvez, se ela fosse menos pervertida em relação à yaoi, o twincest até poderia rolar... E sim, esses dois juntos são bastante shippaveis.
Sobre o threesome, não prometo nada. Acho que não vai rolar, quem sabe em outra fic? Mas eu adoro esse trio, tipo os mvs do Vanan'Ice.
Sim, vai ser uma long-fic. Tenho alguns planos em minha mente, talvez acabe lá pro cap 30. Não sei ainda. A história parece estar acabando e ao mesmo tempo não está. É meio confuso as vezes...
Sinto muitíssimo pema troca de "me" por "mês"! Muito mesmo! Eu escrevo no word, na empolgação, geralmente de uma vez só. Ai o corretor automático faz essas coisas comigo... kkk Ah, e sobre o "Me desculpe" usei dessa artimanha em falas de personagens e narrativas em primeira pessoa para poder me aproximar do vocabulário falado dos próprios personagens. E não se preocupe, não  me ofendi. Fico até feliz de você ter comentado esses erros :)
Já escrevi o cap e postarei dentro de alguns minutos (espero). Quem sabe um a cada semana ou quinzena? Afinal, tenho outras duas fics ativas para cuidar (ô trabalheira)...
Obrigado por ler e comentar :)
Até o próximo capítulo!!!


Flora Sugiura

06/02/2013 às 18:37 • Entre Namorados
Verdade, pena que as nossas acabaram =/ Acompanhando e amando! continua!♥


Resposta do Autor [Kaname]: ô vida -.-' kkk
Obrigado por comentar e não se preocupe, continuarei :)


Flora Sugiura

22/02/2013 às 10:47 • Para onde Viajar?
Amando! Já torço por Gakupo x Len, Kaito que se ***  xD
continuaaaaaa


Resposta do Autor [Kaname]: Xii, coitado do Kaito... kkk
até o próximo cap e obrigado pelo comentário :)


Lou

17/03/2013 às 15:53 • Página em Branco
Que dó da Gumi ;-;
senti muita pena dela. 
E to amando sua fic, você escreve muito bem! ^w^
Ansiosa pelo próximo capitulo!


Resposta do Autor [Kaname]: Obrigado pelo comentário! (desculpa a demora em responder...)
Acho que esse cap destoa um pouco do resto da fic, mas, ao mesmo tempo a completa e deixa-a única. Quem imaginaria que a Gumi estaria passando maus bocados, né?


Flora Sugiura

21/03/2013 às 18:03 • Página em Branco
Senti pena, espero que ela vire a nova melhor mangáka do Japão XD continua!!


Resposta do Autor [Kaname]: Espero também >.<... ela tem talento e merecesse! Um dia ainda ela ainda vai conseguir, tenho certeza!!!


NekoNeeSan

31/03/2013 às 18:12 • Página em Branco
O que acha que precisa ser melhorado?

...



O que mais gostou no capítulo?

Gostei do jeito em que ela se esforça pra tornar o sonho dela em realidade...



Eu chorei e.e...


Resposta do Autor [Kaname]: Nem tudo na vida é as mil maravilhas, né? Mesmo que o Len esteja muito próximo de seu objetivo, as pessoas ao redor dele se podem não estar tão bem assim. Esse capítulo surgiu com isso em mente, assim como a Luka é infeliz no amor, a Gumi é infeliz na vida em si, porque, querendo ou não, a vida pode ser bem cruel quando ela deseja...
Você chorou? Sério? Foi bom dessa forma? Nossa, que legal! São reações como essa que motivam os escritores a continuar escrevendo... Muito obrigado, NB-kun, adorei seu comentário :)
(PS: Sempre persiga seus sonhos, não desista! >.<)


Nyu

20/08/2013 às 00:10 • Página em Branco
Omg *-*
Amei Amei Amei.
Continua pfv !


jjchan

12/05/2013 às 06:41 • Expectativas
O que acha que precisa ser melhorado?

a divisao de quem esta narrando, eu fiquei confusa.



O que mais gostou no capítulo?

T-T voce ter postado. Achei que tinha desistido da fic. Eu acompanho desdo comeco, mas so pude fazer o cadastro recentemente. Parabens pela fic! Poste mais onegai. 'w'



.

Resposta do Autor [Kaname]: Oi jj-chan!
Bem, fazia bastante tempo que eu não postava, acho que as vezes quem escreve esquece o quão fantástica pode ser a história que está escrevendo. Eu já desisti de tantas histórias boas... de Daisuki acho que nunca vou desistir completamente, eu acabo me apaixonando em intervalos não regulares por essa fic, então não se preocupe...
A ordem de quem está narrando... não lembro certinho dela, mas tentarei deixar mais evidente nos próximos capítulos ok?
Até o 22! :)


Nyu

20/08/2013 às 00:10 • Expectativas
OMG.continue logo !!