Comentários em Home

Hérykha Moura

08/08/2012 às 07:20 • Capítulo 01
Adoro esse jeito do Travis sempre desconcertando Wes .. rsrsrsrsrsrs ..


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Owwwwwwwwwn
Eu também! São tão perfeitos juntos!
Obrigada pelo review


Rosemary

09/08/2012 às 23:20 • Capítulo 01
AAAAAAAAAAH! Você realizou meu desejo! ;O
Adorei tudo, você representou muito bem os personagens, e sua escrita além de muito boa, é leve. Você deve ter noção do quanto shippo esses dois. Antes mesmo de lançar a série na Universal, só com os trailers e tudo mais, eu já imaginava mil e uma coisas! UHAEUAH Depois que lançou, eu não consigo mais ver ser imaginar eles tendo um relacionamento. É realmente muito shippável, nenhuma fujoshi que se preze ignoraria essa série. UAHEUIAHEIAUEHA Aí, hoje lembrei que aqui no Nyah tem fics sobre séries, e vim correndo para ver se tinha, e todas são suas. Fiquei super feliz que alguém escreveu sobre eles. Amei essa e vou ler as outras também!
Só tenho que te agradecer por me agraciar com esses dois lindos exteriorizando o que sempre imagino! XD
Um enorme beijo! 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que bom que eu consegui isso, rssrsr, na verdade eu tentei suprir meu desespero pra ver esses dois juntos! Dai joguei aqui, por que sacumé... vai que tem mais alguma fã deles por ai!!
A personalidade do Travis pra mim é mais facil, por que já trabalhei com outros parecidos antes.  O Wes é mais complicado, ele é obcecado, cabeça dura, teimoso, mas é gentil, preocupado, dedicado, não é arrogante... diferente do que eu jaá trabalhei, então apanho um pouco.
Rsrsrs
Se eu errar muito me puxa a orelha!
 
Mas fiquei muito feliz em saber que existe mais uma fujoshi babando por esses dois!
Que lindo!
 
Obrigada pelo review!


allice

05/11/2012 às 22:47 • Capítulo 01
ahh que fofo amo esses dois eles são os verdadeiros opostos que se atraem
adoro a forma como você está abordando a personalidade de cada um deles  e o relacionamento deles parabéns e continue


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Puxa, muuito obrigada!
Esses dois me ganharam com muita facilidade também o jeitinho deles é perfeito!
Rsrsrs
Até a próxima!


Luna Solista

28/07/2013 às 04:09 • Capítulo 01
Também acho que um cachorro é responsabilidade demais, imagina ainda um criado por esses dois, iria ser de fato "mimado e paranoico" xD


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huhauaahuhauaha
O Wes iria a loucura, acho que o Travis deixaria o bixo folgado só pra irritar o loirinho!
Obrigada pelo review!


Desativado

05/11/2013 às 21:17 • Capítulo 01
Oie, vim aqui. Vi no seu Profile que você tem algumas Fics de Common Law e então vou dar umas olhadas e digo o que acho, hum-hum. E até aqui você comentou sobre a LongFic e fiquei curiosa, mas precisa-se ter calma, em breve vou vê-la.
 
Os vizinhos são - as vezes - casos impossíveis, sempre querendo saber mais e mais da vida dos outros da rua, tipo, eles não tem nada melhor para fazer não do que ficar curiando a vida dos outros? Como se diz: fofoqueiro uma vez, fofoqueiro sempre.
 
O Wes querendo comprar uma casa é um bom passo para uma mudança, ele precisa sair daquele apartamento se não vai acabar por mufina até a morte lá, e isso, snif, é algo que não quero de jeito nenhum. O que Travis faria sem ele?
 
Um cachorro? Uma boa ideia, me lembro da vez que Travis e Wes ficaram cuidando de um, eles por fim se apegaram a ele e seria muito bom o loirinho ter um, se bem que quem quer mesmo é o Travis. O que esses moreno não consegue dele, em?
 
P.s.: Que serie? *Olhos brilham* Que seria você fala? Me diz, please? :3


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
Eu peguei a deixa pelo carro.  O Travis conseguiu, de alguma forma, convencer o Wes a comprar um carro que fosse mais do gosto dele!
Por isso eles são perfeitos! O Travis consegue manipular o Wes de um jeito que o loiro nem percebe, e quando ele ve, já está fazendo as vontades dele!
Eu não tenho problema com meus vizinhos, mas sei de uns que são bem bisbilhoteiros e causam problemas!
Rsrsrrs
Ah, a série.
O Warren acabou estreando de forma recorrente The Following, essa série começou bombando, mas depois desandou. Abandonei faltando 03 epi pra acabar a primeira temporada.  Uma decepção, nem o Warren compensou o sacrificio.
Já o Ealy vai estrear como protagonista em uma serie chamada Almost Human, agora em novembro nos estados unidos, dia 04 ou 05 não lembro e... p**** estreiou!! , uma serie policial onde ele vai ser um robo com IA, quase tão humano quando seu parceiro, por isso o nome. Tenho muitas expectativas! ♥
Obrigada pelo review!


LadyKell

21/03/2015 às 01:02 • Capítulo 01
O que mais gostou no capítulo?

A doutora Ryan... Ela não vai morar na minha casa! Wes cortou irritado aproximando-se de uma das janelas



.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hhahaha!
Esse que veio incompleto, né?
Mas obrigada mesmo assim! :D


Hérykha Moura

14/08/2012 às 14:18 • Capítulo 02
Adorei esse cap.
 
Calma, calma, muita calma nessa hora, uma serie tao boa como essa com certeza vai haver uma segunda temporada, tem que ter .. kkkkkkkkkkk ..


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada!
 
Eu sei, digo isso pra mim mesma todos os dias.
Mas por que eles não anunciam logo? Snif.
 
Obrigada pelo review!


Luna Solista

28/07/2013 às 04:17 • Capítulo 02
Eu ia terminar de assisti-la hoje u_u mas o site onde eu vejo on line deu tilt! Faltam só os dois ultimos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Coragem que falta pouco!
Obrigada pelo review!


Desativado

05/11/2013 às 21:32 • Capítulo 02
Hei, eu penso a cara do prisioneiro enquanto o Wes e Travis discutiam sobre a casa e o que a Dra Ryan disse, coitado do cara, olhando de um para o outro não entendendo nada, com toda certeza uma dupla estranha de detetives!
 
Sempre achei a interação deles um pouco suspeita, sério, mesmo com as brigas eles tinham uma certa sincronia e acho que aqui na Fic a Dra. Ryan desconfia desse relacionamento.
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsaushaush
Um pouco suspeita! Desde o primeiro episodio, naquela sessão muito louca, quando o exercicio manda eles ficarem frente a frente... eu dei um gritão OH MY GOD ELES VÃO SE BEIJAR!!
Alok
Super quimica, imagina! Os produtores fazem de proposito!
Obrigada pelo review!


LadyKell

21/03/2015 às 01:12 • Capítulo 02
Nossa esses dois se amam mesmo kkk eu fiz besteria no comentário do outro caípitulo, eu queria adicionar mais palavras porém eu apertei o 'enter' ao invés do botão certo kkkk eu amei tudo, principalmente quando Travis fala da doutora Ryan pra se defender por assim dizer kkk Wes é tão resmungão em tudo, mas sempre cede por amor ao Travis ! Você é ótima em escrever histórias com esses dois lindos ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahs
Poxa, se você não fala eu não ia perceber. Tem leitor com essa mania: eles marcam o que gostam mais no capitulo e enviam assim. Kkkkkk
O Wes é super resmungão! Nunca vi, parece aqueles vovôs de duzentos anos reclamando se dores nas articulações! Passo até mal de tanto rir. E o Travis é o contrário, o relaxo em pessoa! Eles são opostos, por isso batem de frente, mas por isso se dão tão bem!
Obrigada pelo elogio! E pelo review :3