Patty Santtos

24/01/2010 às 21:04 • Prólogo
Essa fic parece ser muito interessante......... começarei a ler



liaseus

30/01/2010 às 16:38 • Prólogo
Imagina a cara dos dois quando o Marius falou como a velhinha tinha morrido!!


Ryuuzaki

31/01/2010 às 16:54 • Prólogo
Assim, não gosto de crepusculo. Mas sua história parece estar bem escrita e devo dizer que aparentemente você evolui muito desde que começou a escreve-la.
Eu tenho algumas sugestões para dar, visto que você planeja publica-la e tal. Creio que seria bom começar a partir de agora umas certas mudanças. Falo isso apenas para ajudar, se quiser pode ignorar completamente. Vou enumerar para eu não me atrapalhar enquanto estiver escrevendo x_x
1º: Os primeiros caps taum com uns errinhos em questão de acentuação. Coisa como não dar espaço depois de virgulas e pontos e ETC. Sei que os mais novos não tem mais isso e que provavelmente já corrigiu no documento original, mas seria legal atualizar no site (pois como sua fic é MUITO lida, tais erros acabam fazendo com que pessoas que são suas fãs pensem que o erro é o correto e acabem imitando)
2º: É meio que... Amador colocar "personagem X POV" Sei que é muito usado em meio à fan-fics e talz, mas acaba passando uma imagem de inexperiencia, pois o proprio texto deveria deixar claro quem é o personagem da vez. para separar esse tipo de "sub-capitulo" geralmente se usa umas reticencias no entre os dois paragrafos e com um espaço maior entre os mesmos.
3º: Semelhante ao 2º, indicar se é ou não Flahshback não é muito interessante pelos mesmos motivos que citei acima. Isso tem que estar claro no texto e pode estar separado da mesma forma que comentei anteriormente.
Sei que provavelmente já sabe dessas coisas, mas havia uma chance de não saber e então resolvi tentar ajudar. Te qualquer forma, acharia legal que fizesse as mudanças que sugeri, pois você é tem muita influencia, então se cometer um erro, ou algo que n é muito bom seguir, ele pode ser seguido por MUITOS de seus leitores.
De qualquer forma, gostaria que respondesse ao review, para ter alguma resposta sua, dizer se gostou dos meus comentarios e talz.
Desejos sucesso para sua obra o/
Até mais


juhpatty

31/01/2010 às 23:20 • Prólogo
oum acabou a minha fic do coraçao super bombada q eu amo muito vou chorar T.T tou chorando quero um bonus epilogo algo do tipo T.T


RathLo

31/01/2010 às 23:58 • Prólogo
TINHA ESCRITO UM TESTAMENTO, MAS O NYAH NEGOU O ACESSO E APAGOU TUDO! NEM LEMBRO MAIS O INICIO DO QUE EU ESCREVI.
QUER SABER? LUNAH TU ESCREVE BEM PARA CARA***.
PARABÉNS!
 


Villyn

01/02/2010 às 11:57 • Prólogo
Perfect! Ahhhh acabou eu vou chorar! Realmente amei muito a sua fic, vc é uma grande escritora, espero q continue com suas histórias, e BPXES é umas das melhores fic's que eu já li! Continue sempre assim! Beeiijinhos!


SasaL

02/02/2010 às 00:30 • Prólogo
Olá Lunah..
Sua fic foi maravilhosa desde o começo até o fim...
Muito bom esse capitulo super alto-astral....
Sucesso sempre
Bjuus


Reet

02/02/2010 às 21:34 • Prólogo
OH, A VELHINHA ME ASSUSTOU, MAIS EU IMAGINAVA O MARIUS UM GAY VELHO. UM DIA EU VI UM GAY VELHO NA RUA, ELE REBOLOU ANDANDO E DEPOIS FEZ CHARMINHO COM A BOLSA QUE CARREGAVA. SAUSHAUSHAU


Relsanli

04/02/2010 às 00:44 • Prólogo
Tô amando


niicole_masen

04/02/2010 às 14:21 • Prólogo
aah, man. to vendo q eu vou MAR essa fic (yy'