Comentários em Chapel Of Love

lovemyway

19/06/2012 às 21:25 • Chapel of Love
Eu acho que um dia tenho um ataque cardíaco lendo uma de suas Fanfics. Ou um ataque de risadas, talvez, porque eu ri alto quando a Brittany tentou esconder as cicatrizes da Q. :P
Eu preciso admitir de uma vez: eu sou sua fã. De verdade! Não estou inventando, nem nada! Eu cheguei ao ponto de procurar qualquer estória escrita por você, só porque o modo que você escreve parece tornar tudo mais real, ou algo do tipo. Suas fanfics ou one shot estão sempre entre as minhas preferidas, e se deixar um review dizendo isso é o que pode bastar para escrever mais, então eu deixo. Talvez deixasse até mais de um, se pudesse UHUAHUAHUAHUAHUAHAU.
De qualquer forma, eu amei. E Faberry realmente virou minha paixão. Eu tento escrever Finchel, mas simplesmente não rola UHAUAHUAH. E eu acho Fabrevans tudo de perfeito, mas o meu coração já foi dominado por Faberry :P
Enfim, obrigada por postar! *-*
P.S.: Você me deixou tremendamente feliz ao saber que She Will Be Loved não foi abandonada *-*


Resposta do Autor [Mia Lagune]: - Por favor, por favor, não tenha um ataque cardíaco, me preocupo muito com a saúde de vocês, caros leitores. 
- Imagina só a cara dos médicos ao entrarem para checar a paciente e se deparando com ela toda cheia de pó compacto no rosto? Pq eu aposto que a Quinn não tem coragem de tirar "maquiagem" na frente da Brittany, aí ela geralmente acaba dormindo toda pintada mesmo.
- Queria ter algum jeito de mandar um aviso pra vocês quando publicar algo novo. Não sei se o Nyah já faz isso, porém, se não fizer, vou bolar uma maneira e vos falo.
- Awwww, eu nunca vou parar de escrever. Oneshot é uma ótima forma de manter minha criatividade em dia, o que tem sido bem complicado, já que estou um pouco empacada nas minhas duas fanfics com capítulos (que precisam ser atualizadas, urgente!).
- Eu amo Fabrevans. Foi meu primeiro ship e eu me considero relativamente fiel. Só que Faberry me deixa explorar mais dramaticidade (caso vocês ainda não tenham percebido, CURTO MUITO uma cena dramática).
- Someday You Will Be Loved será atualizada muito em breve. Já tenho metade do capítulo escrito. Espero não perder o ritmo de novo.
- Muitooo obrigada pela review, como sempre, uma fofura! =*** 


Rennan Oliveira

19/06/2012 às 21:31 • Chapel of Love
Perfeito! Perfeito, tocante! Nem sei o que falar direito, mas posso dizer que está, COMO SEMPRE, perfeito!
Você sabe tratar sentimentos e sabe escrever bem, Mia... E fanfics como essas são inesquecíveis. Como sempre, parabéns!


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Awwww, muchas muchas gracias! Estou trabalhando nesse negócio de escrever sobre sentimentos e estou curtindo. Me aguarde, Nicholas Sparks! o/


Millah

20/06/2012 às 00:51 • Chapel of Love
Que perfeito!!! Se Glee fosse minha seria assim que gostaria que acontecesse. Ainda ficou meio balançada quando lembro daquele episódio, mas agora o pior ja passou!


Resposta do Autor [MiaFabrayLagune]: Pois é! Acho que o pior de tudo foi a continuação, em Big Brother, em que a Quinn aparecesse magicamente curada com a glória de Deus, aleluia, aleluia! Sinto que o acidente dela foi utilizado só como um artifício para impedir o casamento...Toda a recuperação dela foi tão completamente longe da realidade...E como ela saiu com uma lesão na espinha e nem ao menos um machucadinho no rosto? Pois é, Glee!
Mas que bom que ela está linda, sã e salva ♥ Esperamos ansiosamente que o Ryan Murphy não faça o prédio de Yale desabar ou algo do tipo.


joyce

20/06/2012 às 00:53 • Chapel of Love
Uma oneshot sensacional. Gostei demais de como mostrou os fatos.
Espero realmente ue escreva mais fanfics, ok?
 
Até mais o/~


Resposta do Autor [MiaFabrayLagune]: Êêê, muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado e garanto que não vou parar de escrever tão cedo.


Dee Dee

20/06/2012 às 22:37 • Chapel of Love
Depois de um tempo eu estou começando a pensar que escrevr um comentário é mais difícil que escrever uma fic em si. Se você não gosta da fic, você tem que dizer isso com a maior delicadeza e possível e apontar os pontos que precisam ser melhorados o que dá muitooo trabalho, mas quando a fic é muito boa é impossivel escrever alguma coisa. Você quer fazer um review tão bom quanto o conteúdo que você leu, mas pra conseguir isso vão horas e horas pensando, tá bom exagerei... Mas são tantos sentimentos que a leitura lhe proporciona que é bem complicadinho organizar tudo e se torna infinitas vezes mais difícil. Por isso que eu, com sinceridade, odeio escrever resenhas para SEUS contos, elas me tomas tempo demais, mas quando não as faço parece que eu "roubei" alguma coisa de alguém e eu fico com a consciencia pesada '-' ! Infelizmente hoje não tá saindo nada de positivo, talvez se você entendesse alguma lingua de códigos com fórmulas químicas, que é o que eu deveria estar deecorando agora, eu me expressaria melhor... Anyway, incrível como sempre (: Sabe que no Ep. eu comecei a chorar quando a música começou? Eu já tinha lido os spoilers então eu sabia que o que quer que tivesse que acontecer com Quinn seria naquela hora...
PS: Eu nunca fui de ler os nomes dos autores e eu quase sempre acho as suas fics por acaso, aí enquanto eu vou lendo eu meio que "reconheço" a escrita de algum lugar, aí quando eu vou lá em cima, puff é vc kk É quase um ritual pra mim :P


Resposta do Autor [MiaFabrayLagune]: - Sei muito bem como é isso. Às vezes quero deixar uma linda crítica construtiva, porém, acabo me rendendo ao caps lock e só mando um: PERFEITO!!!! para o autor. Mas enfim, acho que qualquer comentário é bem-vindo. Vocês nem imaginam minha felicidade quando vejo que alguém me deixou uma review. 
- Pois é, sofri do mesmo problema que você. Já havia visto fotos da cena e aí, no final do episódio, começa a bendita musiquinha, a montagem e ah...Sério, se eu não morri naquele momento, é porque meu coração é muito forte. 
- Tive que mudar meu nome de exibição recentemente e fiquei com medo que vocês não fossem me reconhecer =D Yay, mas já estou feliz que me reconhecem pela escrita.
Muito obrigada pela review =***


bsbcarter

22/06/2012 às 19:44 • Chapel of Love
amo ler cada fic faberry ou achele que apareci aqui, amo de verdade


Resposta do Autor [MiaFabrayLagune]: Ahhh! Que bom que você gostou =) Obrigada pela review!