Comentários em Os Sete

Dreamy

13/06/2012 às 16:21 • Capítulo 1
Você sabe que eu estou doida pra ver o que vai acontecer no final da fanfic. hahaha
E pra falar a verdade, desde que você disse que teve uma ideia para uma segunda fic... bem, o que dizer? Eu realmente espero que vc faca uma segunda fic XD
De qualquer modo, a historia é perfeita. A Lily hilária e nao sabia que Hugo era da Lufa Lufa se vc nao tivesse falado na sua nota O.O
Hugo lufo é canon na minha mente kkk Lufa Lufa, é a melhor casa e ponto -.- ♥
 
AHH flor, estou ansiosa pra ler o resto da fic *-* 
Digo, as partes que ainda está pra escrever rsrs'
Essa fic vai fazer sucesso sim, pq nao há uma historia  com mais de 5 capitulos sua que nao fez sucesso no Nyah.
Sendo quem é, isso aqui vai fazer quase tanto sucesso como DMI.
E sinto até pena de vc me tendo que aguentar hahahaha. Te cobro demais XD
 
Beijos e boa sorte com essa fic mais que perfeita ;D


Queen of Hearts

13/06/2012 às 18:32 • Capítulo 1
Amei a idéia ^^
Você precisa continuar Winnie!E mais uma vez aqui estou eu acompanhando suas fics, simplesmente amo de paixão todas as suas histórias e em relação ao capítulo ficou muito bom, ainda bem que você já postou logo para a gente acompanhar rsrs...
Voltando para o capítulo, concordo plenamente com a Lílian, Rose e Scorpius formal uma casal muito fofo hahaha...E com certeza você tem que colocar os gêmeos Scamanders na história, adoro eles, não como os fortões e os mais populares da escola...Como vejo em algumas fics por aí u.u Mas sim como meio exêntricos e engraçados como você coloca, porque poxa!Eles são filhos da Luna e não do Vítor Krum!!!u.u
A propósito, tadinha da Lílian, eles estão ignorando ela, mas pelo que você disse no começo da história, ela vai ser de fundamental importância na fanfic e bom mal posso esperar para ver o final dessa história.
Continue.
#Beijos.
 


apenasmay

13/06/2012 às 19:36 • Capítulo 1
"Ebaaaaaaaaaaa, história nova da Winnie!!!" foi isso que eu pensei quando abri o meu e-mail hoje. Achei um tanto diferente uma história que envolve mistério, quando li a sinopse. E, depois, lendo sua nota da história, percebi que já amei a fic... porque ela é baseada na série Os Karas do Pedro Bandeira. Eu sou fissurada em Pedro Bandeira. Comecei a me fissurar por volta dos 11 anos quando eu li O Fanstástico Mistério da Feiurinha (haaha'). Depois fui começando a descobrir os livros de mistério e li um monte deles, heehe.
 
Hum, eu gostei desse negócio de Os Sete. E achei muito fofo o Alvo todo pomposo como um aluno bem aplicado, monitor e líder, todo sério e com um ar enigmático... Também gostei do detalhe de o Hugo ser bom em xadrez como o Rony.
E também teve a Lily, aparecendo e descobrindo o segredo deles... o Hugo judiou dela, né?? haha'. Esse negócio de cuspe na mão... Já vivi algo parecido, denominado "pacto do cuspe" pelo meu primo... #tenso.
Estou ansiosa para descobrir onde estão indo parar os bruxinhos sumidos... (isso me lembra A Droga da Obediência, mesmo, haha', mas como será no mundo dos bruxos...???) e torcendo para acharem o Lorcan... *-*


Archer

14/06/2012 às 17:39 • Capítulo 1
Historia muito linda, adoro os Karas, tá mto legal. Continue...


Lu Peabody

15/06/2012 às 14:18 • Capítulo 1
Alô Wi.
Sei que tô meio sumida por aqui :/ Na verdade, nem ia aparecer pra comentar porque to com vergonha de ainda tá perdida em 'Diferentes, mas iguais', mas é que trabalho/fim de semestre na faculdade/mil histórias pra escrever estão ocupando todo o meu tempo. Mesmo assim, n achei justo ficar de fantasma. A ideia é ótima, o primeiro cap ficou lindo e eu juro que surtei bonito quando vi que fazia referencia a minha primeira saga como leitora assidua :') 
Mais uma vez, parabens ♥ 


Anny Andrade

16/06/2012 às 21:01 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Lily!!!!

E agora prepare-se para ler... 
 
Rose estendeu o braço e apertou a mão protetora de Scorpius.
awn *-----*
Esses dois sempre puxando o foco para si, casal mais fofo só perde pros pais de Rose! Então o segundo casal mais fofo do universo...
 
Uma cabecinha apareceu na abertura do alçapão e uma vozinha brincalhona invadiu o forro:
 
Quem será? Quem será?
Uma cabecinha com a voz brincalhona só pode ser nossa heroína mais engraçada, doida, apaixonante e as vezes detestável...
 
– Vamos, Sete, apareçam! Eu sei que vocês estão aí!



A dona da voz saltou para dentro do aposento e na pouca luz que entrava pela janela pequena, os quatro puderam ver a cara sorridente de Lily Potter os procurando na escuridão da sala.
 
Ehhh!!! Lily Luna Potter sua criatura mais diva de todas!!! Descobriu o segredo, o esconderijo, e invadiu tudo. E ainda dizem que ela não é inteligente, até parece... É a mais inteligente do grupo!
 
– Qual é? Vão tentar se esconder agora? Faz tempo que os observo, sei quem sãoreunidos e sei o que fazem.



Os jovens olharam a garota de quase quatorze anos e não disseram nada, um pouco mais animada que o habitual, Lily voltou a falar:



– Eu sei que deve ser uma surpresa e tanto. A Lily, a magricela, a menina irritadinha, aquela que todos enchem por ser a mais nova da família descobrir o grande segredo de vocês. Mas podem ficar tranquilos, não contei a ninguém.
 
Primeiro erro: Subestimar os que são diferentes...
“Sete” vocês precisam aprimorar esse raciocínio lento de vocês, era obvio que alguém possivelmente subestimado iria descobrir tudo. Eu voto em Lily para líder do grupo... Yeah!!!
Ela é demais!!!
E guardar um segredo dessa grandeza deve ter sido dificil, ou seja, além de inteligente ela ainda é forte...
 
O silencio novamente penetrou a pequena sala quando a garota ruiva parou de falar.



– Ah vão continuar negando? Eu achei que Os sete se encontravam para reuniões importantes. Aliás porque Os sete? Vocês são só quatro.



Hugo mordeu o lábio para não falar, Rose apertou a mão de Scorpius com medo de ser descoberta pela prima. Alvo porém, continuou parado olhando a irmã no escuro.
 
HAHAHAHAA
Lily você vence pelo cansaço!!
Parece eu insistindo, insistindo, insistindo, até que desistam...
Já te amo!!! Já te amo!!!
 
– Ta, querem que eu dite os nomes em voz bem alta? Rose! Prima sei que está ai, apareça, Scorpius, um Malfoy que é amigo dos Weasley e dos Potter apareça, provavelmente está do lado de minha prima, vocês formam um casal tão fofo devo dizer, Hugo! Apareça, seu jogador de xadrez metido, assim que vi você no corredor andando apressado sabia que viria aqui. Alvo! Meu irmão e líder do grupo, apareça de uma vez!



Um a um os quatro saíram da escuridão e apareceram na pouca luz que adentrava por uma minúscula janela. Lily deu o maior sorriso que conseguiu formar:



– Por essa vocês não esperavam heim?


Só eu imagino a expressão frustrada de todos contrastando com a alegria e expressão vitoriosa da nossa querida e amada Lily? Bem eu imaginei muito isso... E pior é que não consigo parar de rir. Lily você é demais, amo amo amo!!!
Não sei como pode ser filha de Harry e Gina, porque você é tão melhor que eles!!! Tão melhor!!!
 
– Olha aqui sua pirralha – Hugo disse se aproximando ameaçadoramente dela – Eu me certifiquei que não havia ninguém me seguindo como...?



– Capa de invisibilidade de meu pai. Conhece Hugo? E não me chame de pirralha! Temos a mesma idade.



– Deixe ela em paz Hugo.



A voz era de Alvo, baixa, seca e decidida, como tem que ser a voz de um líder.
 
Hugo, encare a realidade. Sim, Lily é mais inteligente que você e te enganou direitinho... Eu sei como garotos se sentem péssimos em serem passados para trás por uma garota, mas a realidade é que sim, garotas são mais espertas e inteligentes. Lily te superou!!! HAHAHAHAHA
E esse Alvo mandão não me satisfaz, tenho problemas com lideres, sempre prefiro os outros... HAHAHAHAH
 
– O que quer aqui Lily? – perguntou o irmão mais velho.



– Oras, não é obvio? Quero fazer parte dos Sete!
 
Eu já disse que voto no ato de retirar Alvo da liderança e passa-la para Lily? É acho que sim... Ela é simplesmente demais... E ainda irônica... HAAHAH Simplesmente amando demais essa garota!!! Super!!!
 
Lily teve que esperar no escuro, mas a reunião de emergência improvisada dos quatro“Sete” foi rápida. O jeito era continuar a reunião como se Lily fizesse parte do grupo. Depois a despistariam e encontrariam outro esconderijo, mas teriam que mudar seus códigos. Droga! Ia ser uma mão de obra enorme.



É claro que Lily pensava que isso era uma brincadeira de detetive qualquer, pois chorou quando Hugo se postou em sua frente fazendo uma encenação perfeita de uma cerimônia oficial com um discurso inventado por ele na hora, com palavras como: “Até a morte” “Oferecerei minha própria vida” e no fim para entrar definitivamente no grupo dos Sete o garoto cuspiu em sua própria mão e esticou para Lily a apertar.
 
Gente, pra que subestimar tanto a pobre Lily???
São uns bobos... Uns bobos...
Lily é diva! Ela tem sangue dos Weasley correndo pelas veias!!!
 
– O que é isso? – ela perguntou com nojo.



– Achei que já havia notado pelo meu discurso, estou te nomeando membro oficial dosSete.
– Eu tenho que... – ela apontou pra mão dele.



– Cuspir em sua mão e apertar a minha... Vamos Lily, a menos que tenha desistido.



– Não! – ela gritou cuspindo em sua própria mão e segurando fortemente a palma do primo a sua frente.
 
Apenas uma palavra: Éca!!!
 
– São nossos pais, Harry Potter e Ronald Weasley – respondeu o líder do grupo com receio.


Rony!!! O negócio é sério para chamar os dois... Começando a ficar ansiosa e curiosa! Muito ansiosa e curiosa!
 
– Logo o Lorcan? – exclamou Lily – Ele era legal comigo, o único dos garotos mais velhos que não me zombavam por eu ser uma Potter. A gente combinou até de passear juntos por Hogsmeade semana passada. Ele estava tão... tão esquisito.
 
Pois é Lily...
Justo o meu Lorcan? Meu esquisito mais apaixonante do mundo?
Tristeza profunda! Luto pelo sumiço dele...
Lily passeando por Hogsmeade com Lorcan, awn *--------*
Me apaixonei!!!!
Imagine o tanto ele tava ruim para Lily acha-lo esquisito...
TENSO!
 
– Bom... vocês sabem como é o Lorcan, ele é filho da Tia Luna, é de se esperar que ele acredite no impossível, sabe?
 
Tia Luna *-----*
Awn!!!
 
– Bom, eu sugeri a ele pra gente ir até a “Dedos de mel” vê se tinha aquele doce exótico que ninguém gosta de comer, sabe? Bom, ele é esquisito, achei que fosse gostar da ideia, mas ai ele me olhou meio que enfeitiçado, sei lá, dizendo: “Siga as regras, o diferente tem que ser ignorado”.



– Ah está brincando certo? – disse Hugo não acreditando – o Lorcan ama o diferente, ele dizer essas palavras não é parte dele.



– Exato é isso que estou falando, ele parecia estar sob a Maldição Imperius, sabem? Obediente? – terminou a mais nova do grupo.
 
Não consigo imaginar Lorcan dizendo para ignorar o diferente. O diferente é essencial!
E pois é Lily estava tentando falar a séculos, mas acham que ela é incapacitada... ¬¬
 
– Muito bem, está na hora de agir – começou a falar o líder dos Sete – Scorpius se aproxime do irmão gêmeo do Lorcan, tente descobrir alguma coisa, mas com cuidado, parece que nem os pais, nem a diretora e nem os aurores querem que o desaparecimento em Hogwarts vá a público. Eu vou frequentar os lugares que ele costumava ir aqui na escola, tentar achar alguma coisa. Hugo converse com os colegas Lufos dele, tente descobrir tudo o que puder. Amanhã nos encontramos aqui, no almoço.



– E eu? – perguntou Lily entusiasmada.
 
Tô dizendo que subestimam a pobrezinha... Um absurdo!!! Absurdo!!!
 
– Preste atenção Lily, agora você é uma dos Sete lembre-se de seu juramento – Hugo deu um pequeno sorriso – Quero que grude naquela fantasma bisbilhoteira a Murta-que-geme... pergunte se ela conhecia o Lorcan, se ela sabe de alguma coisa, mas seja discreta, não force nada, não fale do assunto com mais ninguém...Amanhã me conte o que conseguiu.



Ela apenas sacudiu afirmativamente a cabeça.
 
Lily, como sua maior defensora e fã eu mereço saber das novidades antes deles...
Podemos criar nosso próprio grupo, chamaremos de “As Meninas Super Poderosas” Yeah!
Brincadeira Lily... Mas eu ainda te apoio totalmente!!!
 
– Eu? – a garota riu – Vou pra biblioteca...



– Agora? Estamos no horário de almoço – exclamou Lily alarmada.



– Quer hora melhor para pensar? – a prima questionou erguendo a sobrancelhas e sorrindo.
 
Filho de peixe, peixinho é...
Filha de Hermione, viciada em livros é!!!
ADORO ROSE ASSIM!!!
Mas dessa vez, Lily está no foco da minha adoração!!!
 
 
Claudia!!!
Que fic mais incrível!!!
Envolvente e completamente diferente do que eu estou acostumada a ler. Você sabe que gosto daqueles romances melosos, mas suas fics diferentes e completamente incríveis sempre me levam para um estilo diferente... Por isso que amo tudo que escreve porque você foge dos estereótipos, não escreve apenas um estilo, apenas uma coisa. Escreve estilos diferentes e mesmo assim continuar encantando, envolvendo, ganhando fãs!!!
Essa fic é totalmente assim. Um estilo mais misterioso e com suspense que me faz morrer de curiosidade e precisar cada vez de mais capítulos!!! Então poste logo para alegria geral da nação!!!
 
Eu tenho muito mais coisas para dizer, mas vou esperar os próximos capítulos!!!
 
 
Beijos!
 


Carter

22/06/2012 às 13:18 • Capítulo 1
Winnie postou uma fic nova *--*
Pra variar, uma fic revolucionária que me deixou curiosa e que, certamente, vai continuar me deixando curiosa até o final.
Por que a Lily sempre sofre no começo? que ruim que eles são com ela... Mas Lily, faz assim! Vai lá, descobre o mistério e ganha o respeito da galera o/
Agora uma pergunta muito tosca, me bata, eu mereço. Sério que a Dreamy e a RoseWeasley são a mesma pessoa? o.O
hahaha
beeijoo


Amanda

06/07/2012 às 02:34 • Capítulo 1
lindoo, ei por que você nunca põe a luna e o neville? Eles são tão fofos juntos.


Mira

25/07/2012 às 05:05 • Capítulo 1
E eu achando que era a única que lia Pedro Bandeira...
Rsrsrsrs, Os Sete me lembram muito Os Karas!
Huahsuahsuahsuahs, adorei a fic, sério, li o seu perfil e adorei você, (assim só de ler mesmo, sabe, quando a gente é capaz de entender até hobbits com apenas algumas frases, entender humanos é bem mais fácil!) você e eu somos parecidas, apesar de eu ter apenas 13 anos, (é por isso que dizem que livros mudam o mundo!) bem, eu adorei pensar em como seria a curiosa séria de Pedro Bandeira no mundo da magia!
Então continue a escrever e sacie essa minha grande curiosidade!
 


24/06/2012 às 19:17 • Capítulo 2
ADOEREI!!!! ficou linda a história!
Anciosa por mais!