Comentários em Coletânea

Cacau54

12/06/2012 às 22:18 • Primeiro
amei o que você escreveu - ficou maravilhoso, mesmo! Amo Jogos Vorazes e vou acompanhar o que você postar aqui *-* achei o que escreveu aqui, se encaixa perfeitamente na reação que Katniss poderia ter tido. Ficou realmente muuuuuito bom *o* Continue por favor! 


Resposta do Autor [Luana Santiago]: Obrigado primeira-leitora! 
Eu tentei ser fiel e bem... Se tratando da Katniss e uma criança, ela COM CERTEZA não iria sair gritando de alegria, né? 
Vou continuar logo, logo... Infelizmente sem data definida. 
Muito obrigado pelos elogios e volte mesmo, sim? 


Zoë

12/06/2012 às 22:26 • Primeiro
Awn. Me apaixonei. Sua forma de escrever é fluída, rápida e prática! E tipo, parece que ainda estou lendo os livros. E não uma fanfic. Continue assim! Espero que continue... Sendo fiel a história e seus personagens. 
Beijos da sua nova leitora, :))


Resposta do Autor [Luana Santiago]: Wow, parece que ainda está lendo os livros? Esse foi o melhor elogio de todos, com certeza. Ah, e não se preocupe, eu abomino não ser fiel aos personagens, mesmo. (ABAIXOASKATNISSAPAIXONADASESONSASDASFANFICS) < Ignore isso, estou protestando no lugar errado. Enfim, muito obrigado mesmo pelo comentário (: 
Beijos pra você também nova leitora (: 
E vou continuar logo, só que sem data definido.


Suzi

12/06/2012 às 22:36 • Primeiro
D+++++++++++!!! Amei essa fic muito fiel aos personagens. Amo esse casal. por favor escreva outras! vlw


Resposta do Autor [Luana Santiago]: Obrigado, essa era a intenção. Logo logo estou escrevendo mais sim (:


Loreline Potter

12/06/2012 às 23:34 • Primeiro
Adorei! Muito lindo, acho que você conseguiu pegar totalmente a essencia da Katniss, é tão fácil imaginar tudo do modo como você escreveu! Sério mesmo, achei tudo muito coerente com a personagem!
Parabéns
Beijos
Lore


Resposta do Autor [Luana Santiago]: Ah, obrigado Lore. Fico feliz que eu tenha retratado a Katniss do jeito que ela realmente seria... Espero continuar assim, coerente e fiel. Enfim, espero que volte para acompanhar os outros capítulos (:
Obrigado de novo e beijinhos.


raruiva

13/06/2012 às 09:34 • Primeiro
eu entendo a reação da Katniss mesmo passando o tempo não se esquece do que aconteceu


Resposta do Autor [Luana Santiago]: Não dá pra superar o que ela passou né? Obrigado pelo review.


HeleenaaRodrigues

13/06/2012 às 10:45 • Primeiro
Ahhh que liindoo!!! Ela está grávida!!! Perfeito!!!
Muuito lindoo ver o Peeta cuidando dela...todo carinhoso, cuidadoso...queria um desse pra mim hahahaha
Amore please, eu IMPLORO!!! Continue essa história pelo amor de deus!!! Necessito saber o que irá acontecer...quero ver muuuuitas cenas deles dois juntinhos, ele cuidando dela (talvez você possa colocar ela sentindo tonturas, enjoos e ele todo preocupado com ela...own*-*
Beijos amore e aguardo ansiosamente o próximo capítulo!!!


Resposta do Autor [Luana Santiago]: Né? Eu nem posso falar que quero um pra mim, hehe... 
Eu vou continuar sim, não se preocupe! (A aceitação foi até melhor do que eu imaginava) e sua ideia está a ser computada... Já estou até imaginando aqui, haha. 
Obrigado pelo review meigo ;) 
Beijos e o próximo logo virá! HAHA 


Dessa Malfoy

13/06/2012 às 12:13 • Primeiro
Hum ... amei .. rsrs muito boa a sua fan .. bem real ao que Suzanne demonstrou ... continua escrevendo que eu irei ler , pode confiar , Bjsss e parabéns.


Resposta do Autor [Luana Santiago]: Obrigado! Espero que continue lendo mesmo, ok? Vou cobrar, haha. 
Obrigado mais uma vez, fico feliz que esteja na mesma linha da Suzanne ;) 


nanyhachler

13/06/2012 às 12:35 • Primeiro
Ownnnnn que doce!!

Resposta do Autor [Luana Santiago]: É, acho que sim né! HAHA. Obrigado. 


NielliCris

13/06/2012 às 12:48 • Primeiro
Ameeeeeeeeeeei...muito mais que perfeito...posta mais logo...bjoks!!!


Resposta do Autor [Luana Santiago]: Que bom que acha isso! 
Postarei assim que possível,
obrigado pelo review. 


Ju Hayes

14/06/2012 às 19:10 • Primeiro
Heeey, Luana! Vou te confessar que eu achei essa o/s (por enquanto, certo? rs) no ff, mas eu não comentei lá porque aquele site e eu temos uma relação estranha de amor e ódio há muitos anos. Sério. Enfim, isso não importa! O que importa é que eu decidi procurar para ver se tinha ela aqui no Nyah!, porque eu achei que tu merecia uma review. :) É a primeira fic de THG que eu leio e que eu realmente gosto, porque manteve a Katniss centrada como sempre, mas amando fortemente daquele jeito tão característico dela. E o Peeta também está com a carinha fofa de sempre dele. Vou fazer um desabafo aqui: detesto as fics que escrevem fatos que eram para ser como "tapas buracos" da trilogia mas que fogem completo às personalidades dos personagens. É tipo o Peeta chamando a Katniss de Kat ou a Katniss chamando o Peeta de meu amor/meu lindo/meu anjo/afins. Na boa, por mais romântico que isso possa ficar, não fica bom neles. Não combina. Argh. Desculpa usar a caixinha de review, para isso, hahaha. Enfim, eu amei o fato de tu não ter feito isso aqui, de verdade. Eu tenho que confessar que imaginei essa cena um pouquinho diferente, mas eu acho que essa que tu escreveu é totalmente válida. Eu sei como é isso de estar habituada a escrever UA e acho que temos algo em comum: minha primeira o/s não OOC também foi de THG! hehehe Mas eu não chego perto da tua narrativa, tanto pelas descrições quanto pelo... como é que se fala? Bem, pelo jeito como eles estão interagindo. Não quero dizer exatamente o que se dá para entender com o que eu disse, mas espero que tu me entenda, hahaha. E não estou puxando saco. Ok, talvez eu esteja, mas é algo positivo. Tua escrita me encantou e eu vou ficar no aguardo de novas o/s. :) Ah, já vi que tu tem fic de Twilight aqui. Pode contar com a minha presença lá também nesse fim de semana! hahaha. Desculpa outra vez por falar tanto, mas quando eu gosto de uma coisa eu fico meio que sem palavras exatas e começo a tagarelar sem hora de parar, haha. Beijo!


Resposta do Autor [Luana Santiago]: Aw, você procurou mesmo a fic pra comentar? Isso é tão legal... Significa que algo eu fiz certo, né? 
Eu estou tão feliz, porque é minha "estreia" escrevendo HG e já recebi uma aceitação super positiva! Confesso que enquanto eu escrevia eu peguei os livros e olhei tim-tim por tim-tim pra ver se estava tudo fiel... E escrevi justamente como forma de "protesto" contra as fics (Não se incomode, pode vir desabafar sempre que quiser, eu realmente gosto). O que me irrita é que o pessoal insiste em fazer do período pré-épilogo uma época açucarada que com certeza não existiu entre Katniss e Peeta. Eles NUNCA serão assim. Ah, agora fiquei curiosa... Como você imaginou a cena? (Sério, eu quero saber, se quiser manda pela MP hehe). E sim, eu entendi! HAHA Muuuuuuuito obrigado por isso! É ótimo saber que estou fazendo isso certo (Vou olhar as suas fics, hohoho) 
Ah, se quiser pode ler a de Twi também... Afinal, twi é minha primeira paixão (Mesmo que UA forever). E nuuuuuuuuuunca se incomode em falar! Eu vivo dizendo pras minhas leitoras que amo quando elas escrevem aqueles comentários gigantes... O problema é que eu os respondo na mesma medida, ou até maiores. É, se der mole vamos conversar bastante... Enfim, beijos pra você também e mais uma vez obrigado!