Comentários em At Last

MrsOverstreet

03/06/2012 às 02:05 • At Last
Que lindo. Muito, muito muito lindo mesmo! Parabéns, como sempre, pelo ótimo trabalho que fez. Sério, sua escrita é tão...linda, que me fez viajar com a personagem. Amei demais! *-*


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Estou surpresa e verdadeiramente feliz por você ter lido (e gostado!). Awww, muito obrigada mesmo, me esforço bastante para passar alguma emoção...Um dia chego lá! Obrigada pela review =***


Charlie

03/06/2012 às 02:59 • At Last
Que cuteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Awww, obrigada =D


Fernanda Redfield

03/06/2012 às 03:10 • At Last
Isso é mesmo uma fanfic? Porque eu vi tanta verdade aqui que chego a duvidar (confuso, eu sei) da ficção aqui exposta.
 
Sério... Eu me emocionei tanto e fico realmente feliz por estar com uma insônia anormal que me fez vir aqui e ser uma das primeiras a ler. Parabéns pelas palavras expostas aqui.
 
Beeijo e, mais uma vez, parabéns pelo talento! (:


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Eu acredito que existe muita verdade na ficção. Quando escrevo é como se uma torrente descontrolada de todos os sentimentos que já senti na vida tomassem conta do papel. Se você olhar lá com cuidado, provavelmente se encontrará em uma passagem ou outra.
Fico extremamente feliz de saber que você se emocionou. E cá entre nós, insônia é uma coisa incrível. As pessoas tendem a ficar um tanto mais criativa durante a madrugada, portanto, muito obrigada por achar meu trabalho =D 
 
Beijos e até a próxima!


tatasant

03/06/2012 às 14:59 • At Last
Que linda sua one,perfeito a forma que você descreveu toda a historia,conseguir imaginar detalhadamente tudo o que você descreveu,ainda mais ao som de Etta james,parabéns mt boa sua historia..E se tudo isso foi por uma insonia,então só tenho a lhe desejar,quem saber outras vez um pouco mais de insonia para você nos brindas com seus textos delicados e romanticos.


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Nada como uma boa trilha sonora para embalar uma história, não é? Fiquei ouvindo Etta James enquanto escrevia a história e creio que ela foi uma das maiores culpadas por toda essa história.
Pois é, minha insônia me surpreende. Consigo ser mais produtiva do que quando estou, de fato, acordada. Muito obrigada pelos elogios, pode deixar que pretendo escrever muitos outros textos do tipo, creio que após tantos anos me aventurando em outros gêneros, me descobri no romance =D E nada melhor que romance Faberry, não é?


LadySarfagron

03/06/2012 às 15:37 • At Last
S.O.S. Espera ai, tô procurando meu lenço porque eu chorei... PROBLEM?
Awn, tão lindo! A forma como você escreveu, foi tão, tão, tão, tão... Não sei qual palavra usar!
Ficou muito lindo, profundo e extremamente fofo, mas trantando-se de Faberry, o que é que não fica perfeito né?! Enfim, parabéns pelo trabalho. Besitos! :3


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Ahhh, não choreeem! Por favor! Hahaha tenho medo do dia em que eu resolver escrever drama de verdade. Te prepara, Shonda Rhimes!
Muito obrigada =D É, creio que ser Faberry ajuda muito no processo "perfeição" da história. Até a próxima =*


Rennan Oliveira

03/06/2012 às 16:41 • At Last
Incrível e emocionante! Caraca, viajei lendo essa história, imaginando os acontecimentos e tudo mais! É incrível como você consegue me convencer de que Faberry é uma boa ideia rs Caraca, em deparei emocionado demais enquanto lia, como se fosse de verdade mesmo......... Vai saber por quê, né rs.
QUINN E RACHEL JUNTAS E FELIZES!!!!!!


Resposta do Autor [Mia Lagune]: *coloca as mãos na posição do Sr. Burns do Simpsons* Então, meu plano finalmente está surtindoe feito. Se eu conseguir convencer ao menos todos meus amigos de que Faberry é uma ideia genial, terei ganhado o dia. QUINN E RACHEL JUNTAS FOREVER AND EVER!


ilovedemielea

03/06/2012 às 21:41 • At Last
perfeito


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Êêê que bom que gostou! Obrigadinha.


bsbcarter

04/06/2012 às 22:47 • At Last
que lindo!!
não tinha visto essa one ainda, quando falo que a minha conta no nyah é louca...rs
gostei demais, muito lindo mesmo!


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Pois é, eu queria ter alguma forma de disparar um alerta pra vocês quando postasse alguma coisa nova (o Nyah faz isso? Eu não faço ideia o_o).
Enfim, fico muitooo feliz que você tenha gostado, já que é uma das minhas leitoras fiéis. Muito obrigada pela review ♥ 


joyce

04/06/2012 às 23:32 • At Last
Achei super bacana rs
Curti bastante, principalmente o senso de humor da narrativa da Quinn. Ficou legal.
Espero encontrar mais fanfics de sua autoria por ai, viu ? huahuahua
 
Até a próxima o/~


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Eu tento muito, porém, nunca consigo escapar de narrativas com humor! Já escrevi várias one-shots e algumas com capítulos =D Só procurar pelo meu nome aqui, sempre tem alguma cosia nova. Muito obrigada pela review =***


lovemyway

16/06/2012 às 23:32 • At Last
Acho que essa é a One Shot mais linda que já li. Romântica, engraçada, perfeita... Pelo amor de Deus, quase me fez chorar! Tive que engolir as lágrimas aqui UHAUAHUAHUAH. Magnífico, de verdade! Meus parabéns :)


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Awwwwww, que fofura, muchas muchas gracias! Pretendo escrever outras histórias românticas e engraçadas, pode deixar. ♥