The Lalis

27/02/2013 às 21:39 • Maid-sama.
É lindo..


Gabs Weasley

27/03/2013 às 23:36 • Maid-sama.
Oiee! Acompanhei a fic Escolhas - Fred e Hermione faz algum tempo. Eu ainda não tinha uma conta, então só observava mesmo de longe. Lia e relia váááárias vezes os mesmos capítulos só pra ter o gostinho de imaginar de novo aquele Fred super fofo que eu quero pra mim *-* Entããão, agora começarei Consequências. Sei que um pouquinho atrasada, mas muito ansiosa. Você escreve muitissimo bem ^
Beijocas!!


Resposta do Autor [penelope_bloom]: MUITÍSSIMO BEM VINDA!! 
Antes tarde do que nunca. Bom a fic está no capítulo  18 e eu pelo menos só estou escrevendo de verdade como em Escolhas a partir do capítulo 16. E_E me perdi por uns tempos, fiz uma novela mexicana básica, mas já retomei ao meu estilo de escrever!
Aproveite a leitura e sempre que precisar é só mandar MP *U*
 
 


f3lton

17/04/2013 às 18:30 • Maid-sama.
QUE SAUDADE EU TAVA DESSA FICCCCCCC!! acabei a primeira temporada há pouco tempo e só não comecei essa antes porque estava em semana de provas e etc mass amei Escolhas (pra mim é uma das melhores aqui no nyah) e tenho certeza que vou amar essa também!!! parabéns :3


Resposta do Autor [penelope_bloom]: AAAAAAAAAAAAAAH valeu mesmo *U*
Seja muito bem vinda e aproveite ♥


pqgranger

02/06/2013 às 13:39 • Maid-sama.
Terminei de ler "Escolhas" e me sinto na obrigação de deixar um comentário para essa brilhante escritora. Chega de ser uma leitora fantasma, haha. 
Comecei a ler "Escolhas" a algumas semanas e se hoje eu shippo Fremione a culpa é totalmente sua! Saiba que essa é a melhor fanfic que eu já li em toda a minha vida. Ela me emocionou e me fez chorar, coisa que eu não sou de fazer frequentemente. Fez dias ruins se tornarem bons. Me trouxe felicidade de uma maneira indescritível. Obrigada por tê-la escrito e obrigada por fazer uma 2ª temporada, não sei o que seria da minha vida sem essa fanfic.
Você escreve realmente bem, apesar de uns errinhos aqui, outros ali, mas isso é totalmente normal. Esses errinhos de digitação não mudaram em nada na fanfic, ela continua perfeita. E tenho certeza que com essa 2ª temporada ela se tornará melhor. Sei que você não irá me decepcionar. E caso você me decepcione, você terá uma morte dolorosa... muito dolorosa! E essa ameaça serve também caso você queira abandonar a fic. Mas, claro, eu não estou pressionando ninguém, é apenas um recadinho. 
Obs: Você me fez chorar pela segunda vez com a morte do Fred e me fez gritar de alegria ao saber que a Mione salvou a vida dele, então por favor, tente se controlar e não tentar acabar com a vida do meu Cenoura ok? Meu coração agradece. 
XOXO


Abby La Rue Salvatore

11/07/2013 às 12:38 • Maid-sama.
Eu adorei! Terminei agora de ler escolhas e quase me deu vontade de dar milhares de Avadas se você matasse Hermione. Adorei tudo, você é uma excelente escritora!!!!! Te ADORO!!!! :3


helly

20/10/2013 às 16:32 • Maid-sama.
Olha eu aqui! Lindooooos *.* 


TataHyugaGrangerClearwater

24/10/2013 às 06:34 • Maid-sama.
O que acha que precisa ser melhorado?

gina não tem olhos verdes e sim castanhos



.


minu1992

30/11/2013 às 01:07 • Maid-sama.
Serio, nem sei o que dizer.. li sim a primeira temporada rapidamente devido a sua escrita que nos faz sempre querer saber mais. E esta já teve momento de sofrimento da Hermione ao relembrar o q houve. Dica: arrume o link para essa história no final da primeira, pois o link ainda esta com o nome antigos. Prevejo que sera uma fic pesada.


Daenerys Titania Kane

01/02/2014 às 02:40 • Maid-sama.
Menine, deixa eu te perguntar.... Por um acaso você já leu um outro Fremione chamado "Não me Deixe"? Por que é sério, pelo menos aqui no seu primeiro cap tá tipo bem parecido e-é Tipo, falando aqui sem acusar nem nada


Beccastro

17/03/2014 às 16:16 • Maid-sama.
Oi penelope, sou a Rebecca mais uma ávida leitora que já é sua fã. Li Escolhas e chorei mais do que bezerro desmamado. Adoro suas fics e fico feliz por ser você a tirar os meu desejos e vontades e por num papel. Leio fics a menos de um ano, mas livros dos mais diferentes gostos eu já leio a muito, e fico feliz em te dizer que você é uma das melhores escritoras que eu já vi. Para mim é difícil achar um livro em que a história é boa e o autor é ótimo. E você é um dos poucos autores que fazem minha mente vaguear para longe e sempre acabar no "o que vai acontecer no próximo capitulo?" Parabéns. E NUNCA deixe a fic se não eu roubo um carro e vou atrás de você onde você estiver e te estapeio até você escrever mais. Kkkkk, Brincadeirinha, Mas agora é sério olha que eu sei de uns métodos trouxas usados por Vlad, o empalador, que vão deixar a Bellatrix parecendo uma fada rosa inocente. Voltando ao assunto, Espero de todo o coração que você continue escrevendo para você por que no final é só isso o que importa(ah e postar aqui no Nyah, por que que mandou escrever tão bem). Boa sorte com tudo. De sua mais nova fã Becca.