Comentários em Alive

Fernanda Redfield

12/05/2012 às 22:19 • When You Fell, You Fell Towards Me
Sinceramente? 
Acho que essa foi uma das one-shots pós "On My Way" mais lindas que eu cheguei a ler. Adorei a forma como você colocou as duas, principalmente a Rachel. A nossa morena estava muito bem caracterizada e mesmo com toda a dor que a Quinn parecia ter e que você nos descreveu... Eu não pude deixar de rir desses monólogos dela  *-*
 
E eu fico absurdamente feliz por não ser a única que acredita que a Quinn e a Rachel sejam soulmates. Mesmo Glee nos fazendo engolir Finchel, não podem nos negar o quanto as duas são importantes uma para a outra. O Finn pode até ser o homem da vida da Rachel (o que eu duvido), mas é a Quinn que é a alma gêmea dela *-*
 
Agora... Você alegrou meu sábado e me fez sentir "viva" também! (me desculpe pelo jogo tosco de palavras HASUHASUHUHAUAS)
 
Excelente one, parabéns!
Beijo (:


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Awwww *___* Obrigada!
Eu adoro escrever no ponto de vista da Rachel. Toda essa loucura da personagem faz muito sentido na minha cabeça.
On My Way foi um episódio que me aleijou emocionalmente e eu simplesmente precisava colocar esse sentimento para fora. Fiquei muito chateada quando eles não retomaram a série imediatamente a partir do acidente, que era o que todo mundo esperava!
Eu sei que muita gente acredita que elas são alma gêmea. Sem querer desmerecer o Finn, mas ele não tem nada gêmeo com a Rachel. As duas se completam em uma antítese.
Fico MUITO feliz que tenha gostado! Obrigada pela resenha =D (eu tenho uma outra fan fic, de capítulos, Faberry =D Se chama Someday You Will Be Loved, se você estiver interessada...)
Beijos =***


Rennan Oliveira

13/05/2012 às 00:09 • When You Fell, You Fell Towards Me
Sensacional. SImplesmente sensacional! Excelente a maneira como você tratou o Faberry e como você demonstrou os sentimentos da Rachel nessa história. Você fez isso tão bem que é impossível não sentir empatia por ela, já que chegamos no mais íntimo dela com sua descrição e tratamento impecável. Chegou a me emocionar profundamente. Fico feliz que ainda haja quem se preocupe em escrever histórias sutis, mas extremamente profundas, como foi a sua...
E sobre o Faberry... PÔ, ELAS DEVIAM SE BEIJAR LOGO, PELAMOR DE DEUS! rs


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Cê não tem noção do quanto estou rindo da última linha de seu comentário, amigo. Gold!
Enfim, muito obrigada pelo elogio. Sinto-me verdadeiramente grata e fico feliz por ter gostado da história!


Dee Dee

13/05/2012 às 01:00 • When You Fell, You Fell Towards Me
Fics de On My Way mexem comigo de uma forma quase irracional. Falo sério, praticamente todas são boas, mas essa sua foi meio que tudo o que eu precisei quando assisti ao episodio, porque eu precisava de uma certeza de que tudo ia ficar bem e que voltaria ao normal, sabe? Essa fic fez falta há uns dois meses atras, tá ligada? kkk
Ps.: o jeito que vc mostra a Rachel, em TODAS as fics, é exatamente como eu imagino a personagem o que torna tudo muuuuito mais legal, alem do jeito que vc escreve q é fofo demais... #FuckYeaMiaLagune! xD


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Nem me fale ç___ç On My Way quebra meu coração em pedacinhos, é o episódio mais Faberry de todo o seriado e obviamente, o mais dramático. Tentei muito escrever essa fanfic há dois meses atrás, porém, estava tão angustiada que não consegui criar nada produtivo =( Perdão pela demora!
PS: Eu já devo ter dito milhares de vezes que ADORO escrever no ponto de vista da Rachel, porém, não canso de repetir: é a coisa mais divertida do mundo. 
Muito obrigada pela review ♥ #FuckYeahMyReaders


joyce

13/05/2012 às 21:10 • When You Fell, You Fell Towards Me
Nossa, achei bem legal. Verdade!
Sabe eu sempre imaginei um momento intenso durante esse periodo de recuperação da Quinn. Adorei entender um pouco mais dessa Rachel Berry que fala pelos cotovelos.
 
Parabéns e espero ler mais fanfics de sua pessoa. 
 
Até mais o/~


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Êêê que bom! Eu ainda pretendo escrever mais alguns one-shots de Faberry, me aprofundar mais nos sentimentos das duas em diversos momentos do seriado e pensar em futuro alternativo!
No momento estou me dedicando a uma Faberry que já está no capítulo 13! Se chama Someday You Will Be Loved =)
Espero te ver por lá também, beijos =*


bsbcarter

15/05/2012 às 14:21 • When You Fell, You Fell Towards Me
o monitor entregou os sentimentos da Quinn rs, demais!
queria saber o que aconteceria depois disso, sera que elas ficam juntas??


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Com certeza ficariam juntas =) Mas eu só queria mesmo descrever aquele momento em que você descobre o amor da sua vida e etc...


tatasant

03/06/2012 às 18:37 • When You Fell, You Fell Towards Me
As vezes são tantas historias,que algumas passam despercebidas,é a sua foi uma dessas.Hoje li duas one(s) sua maravilhosas,se eu já tinha me apaixonado pela primeira essa se superou,acho que você descreveu o que a grande maioria dos fãs queria ver após "On my way",depois de 1 mês na espera,nada mais justo que mostrar a "realidade",de um acidente grave e sério,que tem processo lento e doloroso.Desse sentimento da rachel/quinn camuflado na série.. afinal rachel n casou por causa da quinn.Confesso que estou deseapontada com rumo que glee,em especifico depois desse episodio tomou,a série pecou em não mostra esse pós acidente,recuperação,a reação da rachel quando soube do acidente.Detalhes extremamente importantes,que desvalorizaram.
E por mais que chegue a achar finchel bonitinho,nada se compara a faberry,pra mim vendi muitos mais elas como alma gêmeas,do que finchel.Linda one,maravilhosa..acho que já ficou subentendido que elas ficam juntas né?!
:)


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Eu queria que o Nyah tivesse um sistema de pesquisa um pouquinho mais sofisticado. Sinto que estou perdendo várias histórias boas e é impossível caçar todas as atualizações e novidades. 
On My Way foi um episódio...maravilhoso. Sim, tal como o restante do mundo, eu surtei com o acidente. A Quinn simplesmente já foi submetida a todo tipo de situação complicada naquele seriado e já chega, né? Ela merecia ser feliz. Então, fui lá e dei um final feliz pra ela! 
E sim, ela fica com a Rachel no final =) 
Obrigada pela review =***


lovemyway

16/06/2012 às 23:23 • When You Fell, You Fell Towards Me
Como você consegue escrever assim tão bem, ainda é um mistério para mim.Sério, você parece conseguir captar a essência dos personagens e, mais difícil ainda, consegue transmiti-las em palavras. Escrever, na minha opinião, é uma arte. E você faz isso divinamente bem :)
P.S.: Someday You Will Be Loved foi abandonada? ): É uma pena, porque é uma das minhas Fanfics preferidas.


Resposta do Autor [Mia Lagune]: Awwww, muito muito obrigada mesmo. Essa review me reanimou, justamente em um dia em que não estava me sentindo tão bem assim. 
PS: Juro que Someday You Will Be Loved será continuada. Sinto que o último capítulo postado, foi o encerramento da primeira parte. Agora a vida delas vai mudar bastante. Aguarde! Em breve postarei um novo capítulo =D


Jessica

06/10/2013 às 20:53 • When You Fell, You Fell Towards Me
LINDA!


Bethany Faberry

16/07/2014 às 10:27 • When You Fell, You Fell Towards Me
Eu acho que você deveria CONTINUAR *---* foi só uma one shot mas você poderia fazer disso uma história, mesmo que não seja grande, deu pra ver que você escreve bem e acho que seria legal isso. Adorei! :)


GleekDesiludida

14/03/2016 às 03:01 • When You Fell, You Fell Towards Me
Linda!!