daghda

18/10/2010 às 03:19 • INTRODUÇÃO
Olá JM
To de volta e feliz por encontrar essa fic sua que promete;
andei sumido e depois com mais calma, talvez por mp te conto minhas aventuras, sufocos e tramoias.
estou de volta aos trancos e  barrancos, bastante obstinado em acessar o site ao menos tres vezes por semana e, claro ler alguns textos.
na verdade já lí vários capítulos dessa fic, mas por celular, onde não consegui deixar reviews, então agora que tive um tempinho na frente do pc, vou passar pelos capítulos já lidos comentando-os devidamente, e se eu conseguir me manter acordado, ler mais um capítulo ainda.
Abração
Daghda Mac Bel (S.A.M.)


tatasalete

16/12/2010 às 23:22 • INTRODUÇÃO
parece legal
mais e muito grande
pelo geito
pai para mim uma historia potter eu tenho que le
bjos


Resposta do Autor [JMFlamel]: Mas creio que se ler vai gostar. Espero que tenha lido a anterior, "Harry Potter e o Olho de Shiva", para entender melhor esta. Bjs.

J. M. Flamel



daghda

18/10/2010 às 03:28 • MAIORIDADE
Muito legal a atitude de Harry quanto a Gina, imagino (e descrevi isso que imagino em uma fic minha) que foi mais ou menos da mesma forma que Tiago se comportou com Lily.
Outro detalhe de que gostei muito foram as recapitulações dos pontos importantes da fic Olho de Shiva (que havia lido, gostado e conservado bastante de seu enredo na memória, mas é sempre bom ter, digamos, uma boa revisão) que senti que terão relevância no decorrer dessa.
Impressionante como você conseguiu sem perder em momento algum a concisão com a história, dar um rumo completamente inesperado de um ponto da história original a diante.
Você nos proporciona termos duas sagas Harry Potter distintas mas inerentes uma a outra, noa proporcionando ver o outro lado, aquele que a JK nao quis optar, as pessoas mudando e outros vilões surgindo, como se vissemos os mesmos individuos em universos paralelos.
adoro seu estilo de escrita, a forma como você sempre enriquece suas fics de um conteúdo cultural e conhecimentos relevantes.
Vou ler até o fim, isso não é contestável.
abraços
Daghda S.A.M.


daghda

18/10/2010 às 03:37 • ANIVERSÁRIO, NOIVADO E UM POUCO DE HISTÓRIA
Adoro ver a magia espalhada pelo mundo como só você sabe descrever e, é claro, muito especialmente no brasil.
Nossa... é reconfortante ver Dumb vivo na sua fic, é um personagem que me marcou muito... e gosto de conviver com ele aqui no sétimo ano que você inventou para Harry e sua trupe.
O noivado foi emocionante, assim como o reencontro de tantos amigos. Que bom que estão todos bem e felizes.
Gosto da nova atitude de Mily e Blaise, e gosto muito da discografia com que presentearam Harry, so o supra-sumo sonoro.
E enfim... duda se apaixonando por Lilá... confesso que já tinha imaginado ele casado com uma bruxa e pretendo usar esta idéia em uma fic em breve, mas com Lilá, é muito legal....
Cada capítulo uma novidade...
Parabéns de novuuuuuu
Daghda Mac Bel (S.A.M.)


daghda

18/10/2010 às 03:40 • O JARDIM SECRETO
Falcões... adorei... assim como adoraria descobrir em que animais os outros 'inseparáveis' se transformariam...
O Jardim Secreto... pressinto uma passagem direto d'A Toca para Avalon....
To gostando da idéia....
e to com medo do que Vold poderia estar tramando...
Abração
Dag S.A.M.


daghda

18/10/2010 às 03:42 • REENCONTRO (QUASE) IMPOSSÍVEL
SIRIUS DE VOLTA!!!!! SIRIUS DE VOLTA!!!! PROFESSOR DE VOO!!!!! SIRIUS DE VOLTAAAAAAAA!!!!!!!!


Nah_Weasley

31/07/2009 às 17:42 • O DESTINO DE LORD VOLDEMORT
Olá! Como vai? Bem, venho lendo a muito, muito tempo a fic, mas sempre esqueço de deixar reviews :x Bem, mas agora que lembrei, queria parabeniza-lo por toda a série, por mais que eu ainda não tenha terminado de ler. Adorei e achei muuuito criativa a história de Voldemort e seu fim. Estou imaginando o temvo que você teve ter levado para escrever toda essa fic, o que dirá a série. Um ano, talvez? Não sei, mas tenho certeza de que seu esforço valeu muito a pena. Parabéns!


Resposta do Autor [JMFlamel]: Obrigado, Nah. Ela foi iniciada em 16/06/2006 e terminada cerca de oito ou nove meses depois. A última alteração dela no F&B refere-se à ilustração mais nova. E eu estou preparando algo especial, fichas dos personagens, com desenhos de minha autoria.


Flor de Gelo

19/04/2009 às 17:31 • NOTAS E FONTES DE REFERÊNCIA
Comecei a ler e não parei ater ler o fim...
Adorei a fic, principalmente nas partes que relatava a parte bruxa do Brasil.
O enredo foi maravilhoso e enesperado, pois não esperava essa aliança do Lord com o Laden.
Agora verei a fic que fala dos filhos dos inseparaveis...


Resposta do Autor [JMFlamel]: Obrigado. Acho que irá gostar das aventuras de "Harry Potter e o Círculo Sombrio" e "Harry Potter e o Estigma da Serpente".


AnaGranger

12/09/2011 às 20:18 • QUADRINIZAÇÃO
AMEI, considero melhor que o original. Estou lendo desde "Olho de Shiva" e é uma fic linda. Voce continuou? Muitos parabens pela fic.


Resposta do Autor [JMFlamel]: A coisa anda meio pesada, a carga de trabalho está grande, mas estou com uma página quase pronta para "Olho de Shiva", com a declaração de amor de Harry por Gina chegando ao seu ponto culminante. Agradeço ao grande Ken Akamatsu-sensei e às garotas do Estúdio CLAMP por haverem inspirado o traço e a Jin Kobayashi, autor de "School Rumble", por fornecer situações escolares pitorescas, que poderão inspirar futuras páginas. Aliás, falando em Ken Akamatsu, na Fic "Harry Potter e o Estigma da Serpente", Harry recebe uma preciosa ajuda de alguns amigos, ao salvar a vida do líder de um Clã da Yakuza, em Kanagawa. Veja se os reconhece.
J. M. Flamel