Savannah DeLa Fey Holmes

03/05/2012 às 23:37 • O pedido.
Gosh,continua


Resposta do Autor [BeKa]: Muito em breve! Só vou esperar meus outros leitores comentarem. Muito obrigada por ler e comentar!


Emmerly

04/05/2012 às 00:41 • O pedido.
to acompanhando, bom primeiro capítulo . :)


Resposta do Autor [BeKa]: Owt!! Muito obrigada! 


Evangeline

04/05/2012 às 04:26 • O pedido.
Gostei bastante do contexto da historia !Seria bom ver a historia de um modo diferente ! Se não foi Harry então foi Neville o escolhido porque ele foi o nico que nasceu nessa epoca em meados de junho ou julho não me recordo bem


Resposta do Autor [BeKa]: Ahhh, você descobriu meu truque! Sim, foi o pobrezinho do Neville, só que Harry vai descobrir isso de um modo estranho.


Gustavo Goulart

04/05/2012 às 05:51 • O pedido.
Wow! Curti... Geralmente quando clico em histórias no qual "nada aconteceu" sempre as acho um lixo, por conta de um vocabulário pobre e uma histórinha mais ou menos, maçante e chata... Mas a sua me pegou de jeito. Curti pra caramba a forma como escreve, zero erros ortográfico, etc e tal. Enfim, vou acompanhar ;) Espero que o próximo capítulo seja maior né e tenha mais coisa... Harry vai ter irmãos? Será que vai continuar sendo amigo de Ron e Hermione? Vai namorar com a Gina? Só Deus sabe hahaha ;)
Até a próxima.


Resposta do Autor [BeKa]: Eu odeio escrever pouco. Se é pra fazer um capítulo meia boca eu não faço. Também não suporto fics onde tudo acontece num flash, de repente passa um ano e você fica boiando, todo mundo fala rápido e tals..
Ou principalmente onde me escrevem derrepente. Eu tenho vontade de esfolar. Quase choro quando vejo um de repente. 
Enfim, continue comentando bastante, 
Armada de Dumbledore forever!
BeKa
P.S.: Sobre suas suposições, teve até algumas certas (risos malvados) mas não vou dizer quais.


Giie

04/05/2012 às 08:02 • O pedido.
Awwwww, Sério? Eu esperava que você continuasse mesmo sem muitos Reviews D:
Beem, é que eu sou meio preguiçosa e tem vezes que eu não mando Reviiiew, sabe? Dá muuuuuuuuuito trabalho elaborar algo legal para falar nessa caixinha preta aqui, sabe?
AHUSUAUHSHAHUSH'
Beeem, eu espero que você continue rapidinho, mesmo com poucos leitores, porque afinal, o que importa não é a quantidade e sim a qualidade. Podemos ser poucos leitores, mas  somos os melhores Leitores!
AHHAHAHH'
Beem, Estou ansiosa pelo Proximo Caaaapitulo e muito curiosa sobre o que vai acontecer em relação aos Wesley e os Grangers, agora, sem o Harry.
Beeeijos!
Bola de Pelos
Ps. Pleeease, responde os meus Reviews, porque são as respostas que motivam os meus próximos reviews ;D


Resposta do Autor [BeKa]: Owwwn, meu amor KKK Eu vou responder todos que você mandar então! Escreve bastante, me conta o seu dia quando não tiver nada pra falar, ou simplesmente fala: merda ou gostei. Mas comenta!!!
Opina bastante que me gusta!
Beijus da sua autora que te achou uma fofa.
BeKa


lorien

04/05/2012 às 12:43 • O pedido.
Mito boa. Continue.


PercabethForever

04/05/2012 às 13:21 • O pedido.
parece q vai se bem interessante essa historia


Sky

04/05/2012 às 13:52 • O pedido.
AAAAAAA EU AMEI!
Você escreve bem pra caramba
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!.
Posto rapido ;*


Loris

04/05/2012 às 13:57 • O pedido.
Mas que menina danada, chego aqui pra ver se temos um capítulo novo e me deparo com uma fic nova *------* que coisa mais llinda.
Mas Beka, e Hermione, o Rony, Gina, todo mundo... Como vai ser quando se conhecerem? Ele não é mais o famoso Harry Potter. Vai ter que arranjar algo muito foda pra ele fazer pra ser o famoso Harry Potter.
Parabéns. Beijos da Loris.


Resposta do Autor [BeKa]: Hahaha, eu sou muito f*** Loris amada KKKKKK eu vou dar um jeito de amarrar essa ponta, pra que fique bem natural. 
Obrigada por comentar tanto, eu adoro!
S2 pra você sua linda! 
BeKa


Duda

04/05/2012 às 19:04 • O pedido.
aah continua *-*