Comentários em Recomeçar

JessicaC

09/04/2012 às 23:06 • Prólogo - A Carta
OMG, que capítulo lindooooo Sô!!!
Essa foi uma das cartas mais profundas que eu alguma vez li. Sério mesmo! *-*
Escolher entre a razão e o coração nunca foi fácil, porém, tem coisas que nem mesmo nós conseguimos explicar, e por isso mesmo, espero que o coração vença. Não sei o que aconteceu, mas tenho certeza de que a melhor solução será encontrada.
Estou muito feliz por ler esse 1º capítulo. Confesso que estava bastante ansiosa por ler algo escrito por você, e tal como já disse em outra conversa, tinha a certeza de que iria gostar.
Ameiii!
Fico ansiosa esperando pelo próximo =D
Beijos :*
P.S: Eu sei que tu não conheces a minha fic "Amar não é pecado", ainda assim, este teu começo fez me pensar logo nela. Isto porque na minha fic, a Bella também está pronta para casar com outro, mas tem que lidar com a última oportunidade de escolher entre a razão e o coração! Adoro este tipo de "dramas". Costuma ser bastante intenso =)


Resposta do Autor [Missyine]: Muito obrigado peloseu comentário Jess =)
É muito importante pra mim o facto de você ter gostado até porque você te, varias fics de sucesso postadas e escreve maravilhosamente pelo que um passarinho me contou!rsrs
Quanto à carta foi por ela que tudo isto começou e foi através dela que o resto da história ganhou corpo. Espero nao desiludir suas expectativas mas emoção eu posso prometer que vai ter.

Beijos e mais uma vez obrigado

P.s: nao conheço mesmo, infelizmente, mas pode crer que quando eu nao tiver meu tempo contado por causa da faculdade prometo ler e comentar. Mas mesmo sem ter lido posso te dizer o mesmo que você me disse, tenho aquele feeling que vou gostar de qualquer coisa que vc escreva. =)


yarabastoss

10/04/2012 às 00:00 • Prólogo - A Carta
O que mais gostou no capítulo?
leitora novaaa!! Flor.que lindoooooooo! Me emocionei mtooooo! Ansiosa pelo prox...♥

.

Resposta do Autor [Missyine]: Oi! A escritora aqui também é novata por isso se junte à viagem. Ainda bem que gostou, muito obrigado pela review =)
Bjs


Juh Cantalice

10/04/2012 às 00:29 • Prólogo - A Carta
Sô... estou passando pra desejar muito sucesso para você em "Recomeçar"!!! A capa, a história... tudo está lindo!!! Conte comigo!!! Bjsss


Resposta do Autor [Missyine]: Aww! Muito obrigada! Minha beta é linda mesmo! =)
Beijos


Dani_ams

10/04/2012 às 01:41 • Prólogo - A Carta
Oláaa Sô!!!
Já pelo primeiro capítulo, percebi que grandes e fortes emoções nos esperam! Através da carta do Edward e da reação da Bella, senti que tiveram um relacionamento de amor intenso, mas que em algum momento e por algum motivo, foi interrompido! E pelo jeito a Bella está para casar com Jacob, mas seu coração ainda bate por Edward, certo?! Ainda não sei o que aconteceu para que chegassem nesse ponto, o da separação... mas as palavras dele foram tão lindas e tão sinceras, que já não consigo nem pensar na ideia do casamento da Bella com outra pessoa! Sô, você já começou me fazendo sofrer rs e me deixando ansiosa por mais!!! Acompanharei sua jornada pelo mundo das fic's com muito prazer! PARABÉNS pelo enredo da estória... está muito bom!!! Beijos e até mais ;)


Resposta do Autor [Missyine]: Oi Dani =)
Sim, esses dois tem história pra contar. Sabe, as vezes amamos uma pessoa mais que tudo mas a vida pura e simplesmente nos encaminha pra longe dela...
Nao se preocupe que suas angustias nao vao demorar a ser aplacadas e logo logo postarei a continuação.
Fico muito feliz que tenha gostado e agradeço o apoio que você e as meninas tem me dado =)
Beijos


Lais Sodre

10/04/2012 às 10:44 • Prólogo - A Carta
Sofia... olha eu chegando por aqui! Leitora nova se apresentando! Que fic mais OMGGG! Essa cartá é realmente tudo de linda! Estou curiosa para saber quem ela foi encontrar... apesar de ter um bom palpite de que seja o seu grande amor Edward. Quando vc posta mais? Bjks  


Resposta do Autor [Missyine]: Oi Laís!
Fico feliz que tenha gostado do primeiro capitulo e espero que continue acompanhando a história =)
No próximo capitulo já será desvendado quem Bella foi encontrar e veremos no que vai dar esse encontro.
Vou ser sincera ainda nao tenho data definida para postar o próximo capitulo mas posso prometer que nao vai demorar, no máximo no final de semana pode contar com ele.
Obrigado pela sua review flor.
Bjs


ieda_batista

10/04/2012 às 15:12 • Prólogo - A Carta
O que mais gostou no capítulo?
a carta é claro .. (pois nela o amor de Edward está expresso de uma forma tão linda)

Hmmm baby...
Essa vai ser a 1° que eu rei acompanhar desde o inicio (olha o privilegio =])
Parabéns Sô ...
 
Parabéns pela escrita .. vc conseguiu expressar os sentimentos de seus personagens de uma forma bastante  profunda ..(eu amo isso)
Parabéns pela fic ... Lembra da minha ansiedade?? ..pois é,  ela está sendo bem compensada !
 
Espero que em breve ..Bella saia correndo ao encontro de Edward ..
 
 
Eu peço desculpas por essa review... mas eu espero que a próxima seja melhor kk
Parabéns pela historia mais uma vez .. e MUITO SUCESSO ,tanto para essa .. quanto paras outras que irão surgir ... bjocas 
 


Resposta do Autor [Missyine]: Oi Ieda!

Muito obrigada pela sua review e pelas palavras de apoio. Espero que a história corresponda a suas expectativas e que no fim possa me dizer se valeu a pena sua ansiedade.
No próximo capitulo já saberemos qual o homem que Bella foi encontrar e o que vai resultar desse encontro =)

Espero ver você nos próximos capítulos e muito obrigada pelos votos de sucesso =)
Beijos


LindaFerrari

10/04/2012 às 19:19 • Prólogo - A Carta
O que mais gostou no capítulo?
Da escrita

Oiiiiee!!
Aqui estou eu, e preciso dizer que estou muito feliz e satisfeita com esse primeiro capítulo. Adorei Sô! Ficou muito bem escrito, estruturado e organizado. Parabéns!
Já te adianto que sou uma leitora chata. hehehehe Eu sofro por antecipação e fico cheia de dúvidas. Então lá vamos nós. Por que o Edward abandona a Bella assim? Ele a viu com o Jacob?? (já não gostei dele heheheh) Foi um mal entendido, certo? Eles vão se reencontrar logo?
Bem, acho que é isso. Vou pegar leve contigo. hehhehhe Mas ressalto o quanto eu gostei do enredo e da maneira como ela foi escrita. Parabéns, viu?!
Beijinhos e estou aguardando por mais!
Linda.


Resposta do Autor [Missyine]: Oi Linda! Muito obrigado pelo elogioà minha escrita que vindo de vc significa mesmo muito pra mim. =)

Fico mesmo feliz que tenha gostado dessa minha ideia maluca e quanto às suas perguntas nao poderei responder a todas, terá que acompanhar os próximos capítulos que trarão as respostas. Posso te dizer o mesmo que disse à Dani, sou Beward até morrer e nao gosto de fics sem final feliz...rsrs

Espero ver você or aqui nos próximos capítulos sempre me ajudando a melhorar com suas opiniões. =)

Brigada viu?
Beijos


Mari Novaes

11/04/2012 às 23:13 • Prólogo - A Carta
Fic nova e ótima! Vou acompanhar! Sua escrita é linda flor... concordo que a carta é linda... é mesmo! É intensa... é pura... é TUDO! Estou bem curiosa para saber quem Bella foi encontrar... e o que fez o casal delicia se separar? O.o ate mais...


Resposta do Autor [Missyine]: Oi Mari!
Muito obrigada pelas suas palavras lindas! Espero mesmo que se junte a mim nessa aventura louca da Bella e prometo que nao vai demorar pra satisfazer a sua curiosidade =)

Beijos


NaaPreste

11/04/2012 às 23:52 • Prólogo - A Carta
Leitora nova o/
Que carta mais bem escrita! Adorei. Estou embarcando nessa história maluca, agora fiquei ansiosa para ver no que vai dar. Espero que poste logo =D


Resposta do Autor [Missyine]: Oi!
Ainda bem que gostou da carta flor, sabe que foi por essa carta que a Fic começou? =)
Espero que continue connosco comigo nessa aventura e prometo que nao vai demorar pra saber o que acontece a seguir.

Beijos


HandmadeEgo

14/04/2012 às 10:59 • Prólogo - A Carta
Dona Juliana, já é a segunda fic que você me indica e me deixa a beira de lágrimas.
Flor, a sua fanfic esta maravilhosa, minha vontade foi agora de passar para o proximo capitulo e quase entrei em desespero por lembrar que esse era o primeiro e unico capitulo postado. Flor, você escreve extremamente bem, é tudo maravilhoso, cada detalhe, cada fala, é tudo estratégicamente colocado. Eu estou apaixonada por sua fanfic, me arrependo de não ter lido antes, mas minha desorganização com o tempo me deixa maluca. Mas, quando você postar o proximo capitulo não perderei tempo em ir correndo ler.
Parabens flor, ficou maravilhoso, de verdade. Beijos:*


Resposta do Autor [Missyine]: Oi Van!
 
Já falei isso pra vc mas nunca é demais agradecer por ter dedicado um tempinho a essa história. Como sabe é minha primeira fic e todas essas suas palavras me dão muito ânimo pra continuar.
Ainda bem que gostou e espero ver vc nos próximos capitulos com a gente =)
 
Beijos