Comentários em A Maldição Black

Jade Moreira

06/04/2012 às 19:37 • Capítulo 1
 Eu quero mais gostei mto da fic mas aqui eu sei q vc não pode falar mas me fala por favor quem são os pais da Hermione kkkkkkkke eu acho q vc não vai falar mas tudo bem thau ate o proximo capitulo =)))))))))
 


Resposta do Autor [laslus]: ahhahaah MTOOOOO brigada mesmo
mas eu nao posso falar quem sao os pais da mi, embora vc provavelmente ira descobrir logo :D
beijoos e ate a proxima linda


Elina

06/04/2012 às 20:10 • Capítulo 1
aaahhhhhhhhhhh amei amei amei d+++++++++ msms viu minha j.k. rowlin


Resposta do Autor [laslus]: minha j.k. rowlin #morre e resucita 
brigadaaaa mano #morre de alegria de novo
 


Joycce Andrade

06/04/2012 às 20:41 • Capítulo 1
Gostei estou louca para ver o proximo capitulo.


Resposta do Autor [laslus]: BRIGADA *-* eu te vejo no cap 2 *-*


IsaMelito

06/04/2012 às 21:56 • Capítulo 1
Amei o cap ,vc vai postar quando?

Resposta do Autor [laslus]: ja postei :p  e brigada por amar *0*


Pri

06/04/2012 às 22:33 • Capítulo 1
QUE FANFIC MAIS PERFEITA *--* OMG


Resposta do Autor [laslus]: OMG OBRIGADAAAAAAA *--------------------------*


Ncffarias

06/04/2012 às 22:44 • Capítulo 1

Hum mtoo bom meus parabens!!!

Eu estaria esperando o prox!!

Nah


Resposta do Autor [laslus]: brigadaaaaa *-* 



Layra_Montes

07/04/2012 às 09:41 • Capítulo 1
Oie, sou eu a Lay Montes e nesse coment. vou lhe dar uma prévia do meu juri:
Bom, eu achei a sinopse legal, poderia ser melhor, principalmente se você tirar a parte "Sou péssima em sinopses", parece que vc quer que as pessoas leiam sua fic por pena, o que é horrivél! Você seguiu de acordo com o combinado, mais de 500 palavras: ok! Mais você não fez prologo, ok, para ser diferente, eu vou permitir mais vai ter que fazer mais 5 caps e o prazo maximo é de 3 semanas após o primeiro post. Ortografia: ok! Não vi erros ortograficos muito chamativos quando li, se tiver algum analisarei depois.
Gostei muito da história, já me cativou só dos beijos do Malfoy, gostei muito disso, e sua história é diferente das outras, mais original, gostei mesmo!
Bom, estou anciosa para ler o proximo capitulo, e o certo é eu só comentar no prólogo e de 5 em 5 caps, e assim será, os outros eu lerei e colocarei o comentário todo num só, por isso é maior.
E sobre a capa da fic: Você não pós a capa, então sugiro que ponha uma bonitnha que tenha tudo a ver com a história, não se esqueça de edita-la e fazer o mais bonito possivél, também sugiro ter a Hermione e o Draco.
E outra coisa: Porfavor não fique chateada comigo, cometo os mesmos erros que vcs e ainda piores quando escrevo uma fic, mais eu nunca ponho elas num concurso, pois então como eu sou a jurada do concurso eu devo ser bem rigorosa e apontar os pontos negativos e positivos, para você poder melhorar e se sair melhor, lembre-se que só a melhor fic, ou a mais perfeita vence o concurso, e sobre a capa, mesmo que vc ganhe outra no concurso, a sua tem que estar bonita.
Outra coisa são os comentários, se uma pessoa comentou na sua fic você deve responder e mostrar que se importou e gostou do review dela, mais uma dica: Responda todos os reviews, principlmente os meus.
E denovo não quero ser chata ou mandona, está é a minha função, criticar e mostar o que você fez certo para você melhorar e continuar no concurso.
Um Beijo com sabor Malfoy,
Boa Sorte...
Lay Montes




Resposta do Autor [laslus]: Olá!
Eu já estou providenciando capa e uma sinopse boa, só me de algumas semanas e eu prometo que estará tudo em ordem.
Muito obrigada por permitir que a fic seja aceita mesmo sem prologo. Os caps estarão aqui, não se preocupe. Eu nao sou muito boa em gramatica, mas eu me enforço muito entao espero que nao encontre nenhum erro XD
Sobre a história, eu nao sei de onde eu tirei, quando eu comecei a ler as regras tudo veio a minha cabeça. Os beijos, os poderes, é realmente diferente, e eu espero que seja original, eu gostei da ideia e creio que será uma fic boa.
Fique tranquila, eu nao achei voce chata, e eu entendo completamente se voce for rigida pois voce nao eh uma leitora e sim uma juiza de concurso, fique a vontade para criticar e saiba que eu nao vou fica magoada, eu sempre gosto de dicas de como melhorar, dentro ou fora de um concurso. Mas, na verdade, eu te achei simpatica, criticando o que deve ser e elogiando o que gostou XD
Eu sempre respondo as reviews depois de postar o capitulo seguinte, eu me importo com os leitores, afinal, nao eh por que eu criei a fic apenas para um concurso que os outros leitores nao sejam importantes. 
beijos com sabor sirius black por que o draco eh da mione (ou meu) XD
Luísa ou Laslus
P.S. eu custumo favoritar um comentário, e, embora o seu seja um comentário válido para "favoritação" eu posso favoritar o de um leitor normal. nao sei por que eu estou te avisando isso, mas é apenas para saber que seu comentário pode, ou nao, ser favoritado.


marialuisa2123

08/04/2012 às 16:57 • Capítulo 1
continue a fic ele e muito boa e são  poucas as fics que eu comento e se eu to comentando a sua e  porque e boa mesmo eu por favor atualize logo estou esperando 


Resposta do Autor [laslus]: #morre algumas vezes de alegria
OI? SÉRIO? OBRIGADA MESMO! espero que vc continue comentando, para eu saber q eu continuo indo bem, 
beijos


09/04/2012 às 19:57 • Capítulo 1
oi,gostei...voce escreve bem,ja estou muito ansiosa pro cap.2
nao demora,por favor !
adorando a fic


Resposta do Autor [laslus]: *----* brigadaaaaa sério mesmo
beijos e ate o cap 2 ;)


Malu Black

23/04/2012 às 21:06 • Capítulo 1
Nova Leitora *.*
Bem, estou AMANDO a sua fic.  Eu acho que a voz sinistra é a voz do Voldemort. E  vê se termina o relacionamento da Mione com o Rony e faz ela ficar com o Draco para a minha felicidade, de uma boa Dramioneira :D 
Estou em dúvida se a Hermione é filha da Bellatrix com o Sirius ou da Bellatrix com Voldemort, mas o suspense é até çlegal se vc NÃO demorar muito a postar... #Sabe eu tenho uma varinha aqui e tals...# Posta mais hein?
Bjos
 


Resposta do Autor [laslus]: me perdoa por demorar para responder essa review sua! eu acho que eu fechei antes de enviar e só descobri agor T.T
bom, bem vinda XD mesmo que eu saiba que vc vem, fielmentente, comentando nas minha fics :D
hahahahahahahha OBRIGADA MESMO, e sim, a voz tem relaçao com o tio voldy, mas nao eh O voldy.  e acredite, eu sou fiel de mais a dramione para fazer um romance de romione durar XD eu sou mtooo dramione (assim como vc)
hahhaha pode ficar com essa duvida que eu nao vou te responder u.u embora eu saiba q vc já descobriu depos de ler os outros caps XD
#calma, abaixa a varinha, eu já to no cap
beijoooos e até o proximo cap
Laslus