Comentários em Áreas Gustativas.

Aislyn

05/04/2012 às 20:03 • Áreas Gustativas.
Omg... a Hiwata postou... e dedicou pra mim *O*
 
Bom, você sabe que eu não conheço bem os personagens, mas não ia deixar de ler, afinal é uma fic sua e eu gosto de tudo que escreve.
 
Mas fiquei abismada... você escreveu um quase romance! Está convivendo demais comigo... ou isso é porque eu falo demais das minhas histórias pra você? XD~
 
Eu gostei dos quatro sabores, sempre envolvendo algum plano maligno do Megamind que não deu certo e o Metro Man indo salvar... é hilário para um e vergonhoso para o outro, mas é fofo *eu vou apanhar por usar essa palavra u.ú*
 
Espero que escreva mais desse fandom! *----*
Vou procurar o filme pra ver, assim fico sabendo direitinho e com todos os detalhes quais são seus planos malignos.


Resposta do Autor [Darkholme]: Sem você, Áreas Gustativas nunca seria postada (e você sabe disso...). Bem, eu ainda sou humana sabe, e ainda mais uma espécime feminina, então eu tenho essas coisas (gott, sou tão gay). E talvez eu esteja sob sua influencia, o que não é lá muito difícil devido as chantagens que sou submetida. Megamind é um gênio um tanto infantil, não poderia partir para o sexo simplesmente... E Metro Man é um herói, resumidamente ele é certinho.
Enfim, obrigada por ler e comentar C: e sim, você terá que ver o filme se quiser mais fics desse fandom.


Euri_demais

08/09/2012 às 19:51 • Áreas Gustativas.
Ahn, só uma perguntinha antes de começar a fazer um comentário decente: você tem algum tipo de vicio com ukes azuis? rs Desculpe, mas é que isso veio na minha mente do nada (Noturno, Megamind, rs), mas, enfim, ignore os devaneios dessa mente idiota aqui.
Ok, vamos comentar de verdade agora. Isso foi tão... fofo. Essa é a única palavra que consigo usar para descrever essa one-shot. Eu sei que o amor demonstrado na one é relativamente trágico por que trata sobre o romance entre um herói e um vilão, mas você o escreveu de uma forma tão doce, simples e (acho que essa palavra serve) infantil, que acabou ficando fofo, de uma forma triste (já que eles não ficam juntos no final), mas mesmo assim fofo. Não sei muito bem o que comentar, mas saiba que eu adorei.
Pequena, mas linda one-shot ♥

Scarlett 
 

 


Resposta do Autor [Darkholme]: ...Eu gosto de pessoas azuis, elas são encantadoras e charmosas (eu devo ter algum desejo reprimido). E gostei da definição "fofo" para essa fic, acho que combina bem C:
Acredito que Megamind (apesar de vilão e gênio maligno) seja um pouco infantil. E isso me encanta. Ele é mau, Metro Man é o herói... Pelos padrões não há como eles ficarem juntos. Eu não gosto de finais felizes, rs. E eu ainda tenho um lado romântico e trágico beirando a fofura.
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios. Você é um amor ♥


LiahWinchester

18/08/2013 às 11:31 • Áreas Gustativas.
Per-fect !! ameeeeei !! Sem mas.


Resposta do Autor [Darkholme]: Obrigada, querida ♥


luiza2

18/10/2013 às 20:14 • Áreas Gustativas.
ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai ter continuação???


Resposta do Autor [Darkholme]: Olá Luiza2.
Desculpe desapontá-la, eu acredito que não... Mas talvez tenha outras fanfics deles ou apenas de Megaming. Só o tempo dirá. Enfim, muito obrigada pelo comentário!


Rott

24/10/2013 às 00:42 • Áreas Gustativas.
O que acha que precisa ser melhorado?

A classificação da fanfic deveria ser shounen-ai ao invés de shoujo-ai.



O que mais gostou no capítulo?

A forma de descrever cada tipo de beijo.



Ta meio pobre a quantidade de fanfics desse filme, não acha? É uma pena, pois eu o achei muito bom, um dos meus filmes de animação favoritos até.
Nunca imaginei que fosse encontrar uma fic com esse casal, me surpreendeu por causa disso e de como ela foi bem escrita, embora não shippe esses dois, gostei da sua história. É que... Sei lá, esse casal não faz sentido para mim. Ainda curto mais o canon, mas isso não me impede de ler uma fic sobre esse casal, certo?
Heh, bye.


Resposta do Autor [Darkholme]: Olá Chama Negra.
Devo concordar com você... Megamind é um filme incrível que merece mais carinho dos fans. Mas acho que sua opinião até serviu como "segundas intenções", quem sabe não haja mais fanfics daqui a um certo tempo...
Bem, confesso que tenho gostos diferentes. Mas o que mais me agrada é saber que você gostou, mesmo que você não os vê como um casal. Acho que isso foi o ponto mais importante pra mim e sinto que devo agradecê-la milhares de vezes. Muito obrigada ♥
Obs: já arrumei a classificação da fanfic, obrigada por apontar esse equivoco.


micha

26/06/2014 às 17:51 • Áreas Gustativas.
nossa ficou bem legal, gosto desse casal pena que só tem essa fic. amei a fic =D


Hérykha Moura

02/08/2014 às 15:42 • Áreas Gustativas.
Eu estava de boa aqui assistindo Megamente e pensei: "será que existe alguma fic deles dois?" ebumm achei.
E amei, esta leve e fofa.
Vc bem que poderia explorar mais deles dois.


Lett-chan

24/08/2014 às 16:46 • Áreas Gustativas.
Ual amei de mais a fic *--* ♥


Lioness of Cintra

27/01/2015 às 22:28 • Áreas Gustativas.
Ai que fanfic estupenda, eu adorei! Ficou lindo! Estou simplesmente encantada, achei que só eu shippasse os dois. Eu queria que você fizesse mais fics dessa, sabe? Muito obrigada pelo seu trabalho, muito bem escrita, consegui imaginar cada pedacinho das cenas. Excepcional! Parabéns! ♥


Mackernasey

27/01/2016 às 04:34 • Áreas Gustativas.
O que acha que precisa ser melhorado?
Migaaaa, põe o “yaoi” nos gêneros! Se não fosse eu ter a brilhante ideia de pesquisar “shonen-ai”, nunca teria encontrada essa fic!

O que mais gostou no capítulo?
Acabei de ver o filme com o meu irmãozinho e shippei. Fiquei muito feliz e surpresa por achar uma fanfic!

Tão bom e tão pouco... Você escreve bem, garota!