Comentários em Last Breath

Juliana Martell

06/03/2012 às 22:44 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Os últimos pedidos de Elia

Bianca,to te seguindo no twitter(sou a Juliana Barifouse)!!Eu amei e chorei lendo essa fanfic!!Vc escreve super bem!!Elia é uma  das minhas personagens favoritas.A história dela é trágica, mas ela tbm foi feliz.Não entendo e acho uma pena os leitores praticamente ignorá-la(ñ são tds claro)!!Me revolto com isso kk.Acredito que tem muita coisa oculta a respeito dela,coisas da época do Ano da Falsa Primavera/Rebelião de Robert.Não é pq a saúde dela era frágil q ela não tinha sentimentos,opiniões...É difícil encontrar alguém q shipa Rhaegar e Lyanna q se importa com Elia!!Sabe, eu me identifiquei com o ódio da Elia nessa fic...enfim, vc está de parabéns!Amei de coração!!^--^
 


Resposta do Autor [Garota Anonima]: Obrigada pelos elogios, Juliana. É sempre bom ter o ego massageado um pouco. xD
Quando comecei a ler a saga, só tinha olhos para Lyanna e Rhaegar, e com o tempo, percebendo a humanidade dos personagens do GRRM, que eu comecei a pensar na Elia, no Robert e nos demais personagens. Realmente, a Elia foi feliz, embora tenha tido um final trágico. Não são muitos fãs que pensam nela, o que é triste, eu acho que ela tem tanta possibilidade, tanta história para ser contada...
Sim, eu não consigo imaginar a Elia morrendo sem odiar o Rhaegar, ainda mais depois de ver o filho ser morto. Eu, no lugar dela, iria até o pior dos sete infernos atrás do Rhaegar.
Em fim, obrigada pela sua review, achei que ninguém leria algo sobre a Elia, mas que bom que você leu e gostou.
xo.xo


Khaleesi

28/03/2012 às 20:33 • Capítulo único
Ok, essa foi a fic mais linda que eu já li, mesmo sendo curtinha Ç.Ç Elia... como eu a amo, simplismente a amo, queria saber mais sobre ela, mesmo. Ela é a princesa de Dorne mais bela de todas Ç.Ç Amei sua fic, do fundo do meu coração.


Resposta do Autor [Garota Anonima]: Oing, muito obrigada! Sabe, eu acabei me apegando a Elia, é interessante imaginar como ela era e como ela reagiu a tudo que aconteceu. Sempre vi ela como uma mulher bem forte e régil, alguém que nasceu para ser rainha. Não sei porque.
Obrigada pela sua review!
Se tiver interesse, tenho uma fic que chama Meant to live, nela a rebelião nunca aconteceu, então temos todos esses personagens adoraveis que nos foram tirados na rebelião do robert.
xo.xo


mounna

05/04/2012 às 13:12 • Capítulo único
Incrivel! Sabe, eu compartilho com você da idéia de que Lyanna e Rhaegar eram um casal, e NADA me tira da cabeça de que eles são os pais de Jon. Já debati muito essa teoria com  um amigo, mas talvez seja apenas uma tentativa de mostrar que o Ned não desonrou Cat em nenhum momento, e pagou por isso pra defender o herdeiro da irmã. Eu acredito que o Robert mataria o Jon se soubesse q ele era filho do Targeryan que lhe tirou Lyanna... anyway, se não for bem assim, é uma ótima forma de nos dar idéias pra fics e mais fics.
 
Eu sempre fico pensando nos tempos da rebelião, sinto falta de fics narrando essa época. 
 
Seu texto está excelente, o que não é mais do que o esperado! Vc é uma aurtora maravilhosa!
 
Beijos beijos e continue escrevendo para nossa alegria... haha


Resposta do Autor [Garota Anonima]: Também acredito que o Robert mataria o Jon, por isso o Ned criou ele como seu bastardo, acho que essa é a promessa que ele fez a Lyanna. Também já debati muito essa teoria, o Jon tem que ser um Targaryen. Seria muita sacanagem criar toda um espectativa e misterio em volta da morte da Lyanna, da promessa do Ned e da mãe do Jon; para no final não ser nada de mais.
Sempre que escrevo uma one-shot tento pegar momentos da época de Harrenhal/Rebelião do Robert, acho que são passagens interessantes - eu não conseguiria escrever uma fic long, mas one... - e eu também sinto falta de ler coisas daquela época. tanto que todas as minhas 4 one-shots se passam antes do início dos livros. HAHAHAHAHA
Muito obrigada pela review e pelos elogios, é sempre tão bom saber que tem pessoas que apreciam o que eu faço. Fico até boba. :3 UAHSUAHSUAHSUAHS
xo.xo


chris poppe

21/05/2012 às 23:24 • Capítulo único
poxa deu pena,eu sempre achei inconsequencia do rhaegar ter sequestrado a stark,i quem pago por isso foi a familia dele.


Resposta do Autor [Garota Anonima]: Pois é, eu não consigo. Amo o Rhaegar e a possibilidade de ter sido realmente amor entre ele e a Lyanna, mas acho super impensado e irresponsável da parte dele também, deveria primeiro ter se assegurado de que a família ficaria bem, já que o pai já estava louco antes disso. Anyway.
Obrigada pela review :)


AbyssinWonderdead

28/05/2012 às 17:02 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
TUDOOOOO, E MAIS UM POUCOO!

ai... ficou lindo e triste... tudo misturado!
 


Resposta do Autor [Garota Anonima]: Ain, obrigada sua fofa! Fico muito feliz que tenha gostado :)


Francine

27/11/2012 às 14:18 • Capítulo único
Também sempre fui fascinada pelo amor Lyanna/Rhaegar e nem parava para pensar na dor que a Elia passou ao ver a pessoa que ela amava ser roubada dela. São tantos personagens incríveis nas crônicas que , na minha opnião, deveriam ter livros falando apenas deles^^
Amei sua fic... Linda, forte e triste^^
bjo


Resposta do Autor [Garota Anonima]: A Elia - e os Martell em geral - ganharam meu coração quando eu dei um tempo na leitura e comecei a analisar tudo que aconteceu e a história como um todo. Eu acho eles personagens fortes, e tenho todo um carinho especial pela Elia. :)
Fico muito feliz que você tenha gostada, muito obrigada pela review *-*


LylaM

30/04/2013 às 21:10 • Capítulo único
Eu fiz um comentário enorme quando favoritei a fic, há muito tempo, mas notei que ele não foi publicado por algum motivo desconhecido. Então, vou comentar de novo porque acho que você merece, e que talvez não tenha notado como amei essa fic. Então. Eu amei essa fic.
Elia Martell é uma das minhas personagens favoritas. Na verdade, acho que meus personagens favoritos são aqueles que já morreram, da época da Rebelião de Robert. E faltam fics sobre isso. Por isso obrigada por essa sublime one-shot, e continue assim. Sua escrita é linda, e única.
Beijos! :*


Resposta do Autor [Garota Anonima]: AHHH Nyah malvado! Não me deu sua review grandona e que eu sei que deveria estar linda! Obrigada por voltar aqui pra deixar uma review, muito querido da sua parte!
Olha, eu caí de amores pelos Martell depois de escrever essa fanfic (o que me influenciou muito em JoH). Elia foi uma personagem muito forte, ao meu ponto de ver, por ter sobrevivido bravamente a tudo que ela passou depois do Torneio. Os meus preferidos são, também, os que já morreram. A maioria antes da Rebelião (ou durante). Muito obrigada mesmo pela review, adorei ♥
xoxo


Izabel

07/08/2013 às 04:02 • Capítulo único
EU ODEIO RHAEGAR. Quer dizer um pouco... Não é um personagem que realmente se consiga odiar, mas a Elia.... CARALHO O QUE ELE FEZ? Amo Lyanna Stark, Ashara Dayne e Rhaella Targaryen, mas é quando penso em Elia que sinto o coração apertar. Sinto pena dela, com raiva de seu marido... Realmente, acho que Elia Martell, Brandon e Rickard Stark são os que mais me deixam triste :(
 
Enfim, um belo triste (consegui não chorar o/) Belas palavras, pensamentos tristes e uma boa narrativa. Adorei o texto. Beijos ;) 


Resposta do Autor [Garota Anonima]: MEU DEUS, AMIGA. ~abraça~ A Elia e as crianças são todos os meus motivos por odiar o Rhaegar. Que pessoa honrada abandonaria a própria família - que dependia dele - a mercê daquele pai? Acho IMPOSSÍVEL que o Rhaegar não soubesse da loucura do pai, todo mundo sabia! E acho tão impossível quanto que ele não soubesse que o pai via traição em todo canto. Achei muita irresponsabilidade simplesmente ir embora, sem antes garantir que a Elia, a Rhaenys e o Aegon estivessem protegidos. ELE É UM MALDITO E EU ODEIO MUITO ELE. As vezes eu amo, mas isso é nas raras ocasiões.
Ai, eu fico muito nervosa quando falo dele UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS Estou do lado dos Martell e se ele tivesse vivo eu queria ele morto UHASUHASUHASUHASUH.
Obrigada pela review, novamente. Te adorei ver em todas essas one's *--*
xoxo


Lyanna Deschain

22/10/2013 às 17:07 • Capítulo único
Olá, adorei sua fic! Os flashes da rebelião de Robert são muito bem vindos e as fanfics também. A sua ficou muito interessante do ponto de vista da Ellia, a maioria das pessoas sempre fala do sofrimento da Lyanna, mas poucos lembram, assim como você lembrou, que a Ellia já estava lá e deve ter sofrido bem mais.
Bom é isso, parabéns!


Resposta do Autor [Garota Anonima]: Oi Lyanna!
Obrigada pelo comentário, bom saber que gostou! Realmente, as vezes a gente foca tanto no romance LyannaXRhaegar que é fácil esquecer da Elia. Mas acredite, quando a gente lembra dela, é difícil esquecer de novo!
xoxo


Denyse Melo

31/03/2014 às 20:34 • Capítulo único
Pobre Elia, ela não mereceu, o rei louco, devia ao menos ter deixado ela ir embora com os bebês, ela n merecia isso e mt menos os filhos! Fic mt boa, vc escreve mt bem, e seria melhor ainda se esse n fossem o final deles :
Bjs


Resposta do Autor [Garota Anonima]: Tenho sentimentos muito forte em relação a Elia e aos filhos. Sim, o Aerys deveria ter deixado ao menos salvar as crianças.
Tenho planos para uma fanfic "what if", espero que esteja por ai quando eu puder começar a postar :)
Obrigada pelo comentário!
xoxo