Emmanuel Fernandes

05/03/2012 às 10:12 • Premonição
O que mais gostou no capítulo?
Da Sarah, me apresenta ela qualquer dia...

Muito legal! Então, ela estava certa sobre o acidente, legal! Gostei muito do seu livro! Por que você não publica ele? Você poderia fazer igual... Eu vou reescrever meu textos falando um pouco mais dos personagens e depois um capitulo especial dizendo algumas coisas, com mortes alternativas ou algo do tipo!


Resposta do Autor [G Williams]: Quem me dera se a Sarah fosse real! E Obrigado por ler minha fic! Bom, quando eu teminar minha história, talvez eu faça um capítulo falando sobre os personagens e outro com mortes alternativas!
Obrigado e até os próximos capítulos!


Andreza

07/03/2012 às 11:02 • Premonição
 Nossa eu me surpreendi , pq pensei q  a história não ia me chamar a atenção , mas chamou , sabe quando vc quer saber o q vai acontecer  ??!!É bem isso que eu estou sentindo.
Bom ,vou ir para o proximo capitulo, estou gostando de verdade!!!! 


Resposta do Autor [G Williams]: Bom, por isso que não podemos julgar um livro pela capa ou pela sinopse! Pois o único jeito de saber sobre o livro, é lendo! E que ótimo saber que você se surpreendeu! Muito obrigado!


05/05/2012 às 13:55 • Premonição
Linda sua historia! Agora, por sua causa, to pensando em pintar meu cabelo de loiro para ver como é que ficaria! Indo para os proximos capitulos...


Resposta do Autor [Glauber Oliveira]: Muito Obrigado! Espero que goste dos próximos capítulos.


05/05/2012 às 16:25 • Premonição
Gostei! Principalmente a parte das lagrimas da Sarah... É nessas horas que é bom ser o melhor amigo da personagem principal!


Resposta do Autor [Glauber Oliveira]: Muito obrigado! E é por isso que tento ser amigo de todo mundo!


Kevin

07/05/2012 às 16:09 • Premonição
POis é... salto preto, blusa azul, colete cinza e saia preta até os joelhos. É a inimiga da morte com certeza... kkkk É aquelas moças beatas sem dúvida alguma... kkkk realmente de moda estaria longe... kkkkkk
 
Sério precisei sair do pc para parar de rir ao imaginar a personagem vestida assim trabalhando em uma revista de moda. kkk
 
Mas, fazendo uma analise geral... Não gostei muito, acho que vou ler até aonde vc postou porque fiquei curioso com a idpeia de uma fic de premonição.
 
O Legal de premonição é o suspense. Para ter aquele clima de "e agora?", "o que vai acontecer?", é preciso que você detalhe mais as coisas para criar todo um clima. Você jogou as informações de forma muito rapida, não criando o clima e transformando as coisas num relato.
 
Na minha opinião faltou isso na sua fic, isso deixaria a leitura muito mais fluente.


Resposta do Autor [Glauber Oliveira]: Minha intenção era criar uma personagem que não tivesse nada haver com aquele lugar ou com aquelas pessoas, pois uma  revista de moda não era o emprego que ela reamente queria. 
Mas espero que continue lendo até o fim porque, garanto que você irá se surpreender. Eu sei que minha história não está detalhada, mas com o passar do tempo vou voltar nos capítulos para colocar algo a mais. Talvez possa ser chato ler o começo de novo mas vai valer a pena. Essa é a minha primeira fic de premonição e ainda estou entendendo como devo escrever uma história de terror. Espero que você entenda.
Mas muito Obrigado! Pra mim toda crítica construtiva serve para eu melhorar minha escrita. Daqui á pouco postarei o capítulo 6. Ficarei muito grato se você ler.


Ana Flávia Borges

12/06/2012 às 23:26 • Premonição
Parece que você mudou algumas coisas enquanto eu estava fora, heh! Ficou melhor, agora sim, eu entendi o que aconteceu nesse acidente, digamos que, bizarro! Gostei muito, com certeza, você estava falando de mim quando descreveu a Sarah, mas tingiu o cabelo dela para ninguem saber que era eu! Hahahaha!


Paul Oliver

02/09/2012 às 15:07 • Premonição
O que acha que precisa ser melhorado?
Faltou um pouco de tensão.

O que mais gostou no capítulo?
Da parte da Premonição da Sarah.

O capítulo foi muito bom,a Sarah é encantadora,a Lisa é outra personagem interessante...
Glauber tenho uma observação: O Michael na visão é ele que pilota o helicóptero e "causa" o acidente.Bem,mas se ele se salvou quem é que pilotou o helicóptero que causou o acidente na vida real? Me explique,pois não entendi.

Resposta do Autor [Glauber Oliveira]: Olá! Para começar, obrigado pelo review! 
Bom, Michael não era o piloto do helicóptero e sim um passageiro. Tem até um parte do capítulo que Michael diz que se ele demorar, o sócios dele iram sem ele. Se ele fosse o piloto, o helicóptero não teria decolado.


LeonardoSantos

09/10/2012 às 18:36 • Premonição
Adorei essa fic,com certeza está ótimo


Resposta do Autor [Glauber Oliveira]: Muito obrigado!


Kimberly Corman

30/12/2012 às 16:14 • Premonição
O que acha que precisa ser melhorado?
o acidente

O que mais gostou no capítulo?
quase tudo

eu acho que ao invés de um helicóptero que sofre uma pane e bate no prédio, poderia ser uma barra de ferro de uma construção logo em frente que é erguida por um guindaste que se descontrola e atinge o prédio destruindo o 13º andar e esmagando algumas pessoas, e depois um ônibus desgovernado bate no prédio e explode derrubando o prédio completamente, não só o 13°andar


CeloFilho

13/10/2014 às 14:39 • Premonição
O que acha que precisa ser melhorado?

O capítulo ser um pouco maior, é muito pequeno pra gente esperar tanto!



O que mais gostou no capítulo?

A morte de Jennifer



Com certeza a melhor fic vista aqui, principalmente por essa história estar terminei. Curti muito, fiquei preso nesta incrível história. Gostei muito,as mortes estão muito boas e criativas, espero que você faça mais histórias,o acidente inicial é muito bom com os mínimos detalhes pra você sentir-se num filme. Você me inspirou para fazer uma história de premonição, estou no primeiro capítulo. Se você ler, vai ser uma honra, você é o mestre cara! Parabéns. Não deixe de conferir o meu :D