GabrielMachado

22/02/2012 às 19:05 • Prisioneira sem perceber
ótima fanfic! gostei, vou acompanhar! 


Resposta do Autor [Mallagueta]: Valeu! Espero que vc goste dos proximos capítulos!


Red Leader

22/02/2012 às 19:21 • Prisioneira sem perceber
O que mais gostou no capítulo?
tudo ne ^^

Olha eu tamvem gosto de Monica x outra pessoa (ate fiz uma fanfic dela com um personagem do grand chase lol eu fiz um casal que nimguem achou que iria dar certo mas eu fiz dar lol) mas chega d e fala disso vamos ao oque interessa essa fanfic parece ser muito interessante o Cebola ta achando que a Monica ta aos pes dele ne quero ver quando ele viajar alguem vai tomar a iniciativa e provavelmente roubar a Mo dele ai quando ele voltar vai ter perdido mas vamo ver no que da continua a fanfic ae ^ - ^
eu amei ♥
bjs da M.


Resposta do Autor [Mallagueta]: Obrigada pelo review. Eu também estou acompanhando a sua. Também achei bem original e estou curiosa pra ver no que vai dar.


Jhenny Kauane

22/02/2012 às 22:31 • Prisioneira sem perceber
Eu amo fics onde a monica tem relacionamentos diferentes,por exemplo:
 
Mo e DC
Mo e Felipe
Mo e Tikara(ai ai meu tikarazinho)
Etc...


Resposta do Autor [Mallagueta]: Pois é. Eu também adoro fics assim. Por isso fiz essa. Seria legal ver a monica com um par diferente do Cebola e DC. Obrigada pelo review e espero que continue acompanhando.


Kuchiki

24/02/2012 às 21:02 • Prisioneira sem perceber
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo. Perfeito.

Depois da edição 34 da Turma da Mônica Jovem passei a tomar ódio do Cebola.
A Mônica já não é mais a mesma garota determinada e forte, virou uma manipulada e melosa, para não falar idiota, perdeu a graça totalmente. Ainda acompanho as revistas, porque acho que um dia ela se manca e fica com o DC. ("A esperança é a última que morre")
Ele devia gostar dela do jeito que é, um amor verdadeiro necessita disso.
 
Ela tinha é que cair fora.
 
Estou louquinha para saber qual será a reação do Cebola quando voltar do exterior e encontrar a dentucinha com o patinador. "Perdeu, playboy, já era!"
Quero ver quem vai ser o gênio, há, há, há!
 
Hoje torço pela Mônica e Do Contra, mas ainda leio fanfics sobre o casal tradicional (Acho o Cebola mais legal nas fanfics, já que podemos escolher seu jeito de pensar e agir). Até escrevo sobre os dois.
Atualmente também escrevo MôniXContra. Adoro o jeito doidinho dele de falar. E é muito gato (:p)
 
Nunca tinha visto uma da Mônica com o Felipe (Acho que é a única). Não ficou esquisita, fique tranquila. Parece que foi feita para pessoas que gostam de experimentar novas coisas (Como eu aqui).
Enredo diferente e ótimo português. Tem talento. Difícil encontrar gente que escreve assim. O que deixa mais legal é o seu jeito de narrar, contando cada detalhe. Imaginei a cena perfeitamente.
 
É você que faz esses desenhos incríveis? Parabéns! Ficaram lindos. Palmas para você.
Ah, e eu acho que não errou na cor dos olhos dele, ficou algo bem próximo do original. Olhos claros, um pouco esverdeados (Eu acho).
 
Ótima fanfic, indo para o próximo capítulo. Adorei. Simplesmente fantástica.
 
Beijos! XoXo
 
Quero ver onde vai dar...
 
 
 


Resposta do Autor [Mallagueta]: Oi! super-mega-obrigada pelo review, adorei! Assim como vc, tomei (mais) birra do Cebola depois da edição 34. Caramba, que final mais tosco!
Eu também gosto do DC, ele parece saber lidar melhor com ela do que o Cebola. Pena que no mangá oficial os dois não vão ficar juntos...
E pode esperar que o Cebola vai surtar legal quando souber o que está acontecendo. E quando eu digo surtar, é surtar mesmo. O bicho vai pegar.
 
Obrigada pelo review, adorei. Quanto aos desenhos, sou eu mesmo quem faço usando outras imagens como referencia. Fico feliz que tenha gostado.


Crazy

26/02/2012 às 00:46 • Prisioneira sem perceber
Olá!
 
Eu também sou uma grande fã de Mônica X Outra pessoa! Na verdade, eu gosto muito de Mônica X DC, já que acho que ele é a pessoa certa para ela. De algumas edições para cá, comecei a nutrir um ódio imenso e inimaginável pelo Cebola, já que ele se tornou um personagem muito chato e cansativo.
 
Na verdade, estou acompanhando a revista apenas por ainda ter esperança de que a Mô fique com outro alguém, o que - infelizmente- é quase que impossível.  
 
Sua ideia de Mônica X Felipe realmente foi ótima, nem tenho palavras para descrever. Eu também gosto de Mônica X Toni, porque ele é um de meus personagens preferidos.
 
O enredo de sua história é ótimo, e seu português é muito bom. Meus parabéns, continue assim!


Resposta do Autor [Mallagueta]: Assim como vc, também tomei (mais) birra do Cebola por causa daquela neura dele de achar que tem que derrotar a Monica para poder namorar com ela. Quer dizer, todos cresceram, evoluiram e só ele continua com a cabeça presa ao passado. No lugar da Monica, eu teria seguido em frente. Ele que arrumasse um psicologo pra resolver seus traumas.
 
Inicialmente eu pensei em fazer essa fic com o Toni, mas eu não ia conseguir encaixar nele a personalidade que precisava pro novo par da Monica. O Felipe se aproximava mais do perfil que eu queria. Mas quem sabe, qualquer dia desses, eu não tento essa possibilidade?
 
Obrigada pelo review e espero que continue acompanhando.


IsaMelito

28/03/2012 às 22:21 • Prisioneira sem perceber
Amei o cap


Beatrice

07/04/2012 às 13:19 • Prisioneira sem perceber
O que acha que precisa ser melhorado?
Na verdade nada. Sua escrita e o roteiro são ótimos. Parabéns!

O que mais gostou no capítulo?
O capítulo foi bastante legal.

Gostei do capítulo. Mal posso esperar para as cenas de Mônica e Felipe. ;3


BrennaDark

15/08/2013 às 18:27 • Prisioneira sem perceber
PORRA VEI ATÉ O CASCÃO 
acho que minha proxima fic vai ser MôxTi
Mônica e Tikara


Angel of death

25/12/2013 às 10:43 • Prisioneira sem perceber
Eu amei *-*


Ana Clara

02/02/2014 às 13:53 • Prisioneira sem perceber
amei