cipher

16/02/2012 às 12:16 • 1
Adorei o primeiro capitulo, vou acompanhar até o ultimo :)

Resposta do Autor [Elena]: muito obrigada, fico realmente feliz, xoxo. 


Dani

17/02/2012 às 18:45 • 1
Parábens Elena, sem querer puxar saco, eu adorei sua escrita...A forma como você descreveu Rowena foi demais. "sua pele naturalmente branca, agora parecia transparente, deixando a mostra diversas veias azuis, o cabelo negro, antes sedoso e brilhante, parecendo uma noite aveludada, agora mostrava diversos fios brancos, ela parecia ter envelhecido anos em apenas alguns meses." amei esse trecho, e quero ler mais sobre a história com a Helena nela, quero ler mais sobre esse relacionamente das duas, conluindo, sua fiz está ótima e a escrita então nem se fala ;)


Resposta do Autor [Elena]: Tribbiane fico sem palavras para agradecer seus elogios, nem sei se sou digna de tantos, rs, eu sou muito fã de sua fiction, então para mim é especial e importante ler isso, fico muito agradecidade, de verdade, xoxo. 


letter

20/02/2012 às 14:21 • 1
Juro que eu fiquei triste quando você deletou, mas como está repostando nem vou falar nada :D Bem, como sempre digo, por menor que seja tudo que você escreve, você realmente escreve bem, consegue passar todas as emoções e descreve de uma forma que é bem possivel imaginar, maravilhoso :D besos :*


Resposta do Autor [Elena]: obrigada Letter, é muito importante para mim, xoxo.


IsadoraAleFerreira

21/02/2012 às 20:33 • 1
Nossa nunca pensei que veria uma historia do Barão Sangrento... e foi por pura curiosidade minha que achei esta. Tu escreves muito bem, espero brevemente poder ler mais sobre a continuação desta e de outras mais...


Resposta do Autor [Elena]: rs, é uma ideia maluca, concordo. muito obrigada, é muito importante para mim, xoxo.


LittlePhoenix

26/02/2012 às 09:21 • 1
Adorei, muito boa. bjs


Resposta do Autor [Elena]: muito obrigada fofa, xoxo 


IgorWood

29/04/2012 às 10:23 • 1
Noss que Legal
Até quem fim resolveu escrever mais né? aushuahsua Tava com saudades da sua forma de se expressar.
Parabens ficou muito bom o capitulo.... Só não continuo lendo agora pq tenho que levar minha mae no mercado....
Se continuar assim, está muitoo top sua Fic.
Parabens Mesmo.


Cherry Pitch

06/09/2016 às 21:05 • 1
O que mais gostou no capítulo?
Amo histórias sobre os quatro fundadores ♥

Eu realmente amo histórias sobre outras gerações do mundo bruxo sem ser as três principais (a primeira que é a história dos pais do Harry, dos Marotos etc.; a segunda é a geração do Harry, da Mione, do Rony etc. e a terceira é a dos filhos deles), tipo contando a história do Tom Riddle, ou alguma coisa dos quatro fundadores, algo assim.. 
Enfim, é isso que eu queria falar mesmo.
E depois que eu li a história do Barão Sangrento no Wikipédia eu também fiquei querendo ou ler ou escrever uma fic sobre isso, então... 
Bom,adorei! ♥


letter

20/02/2012 às 22:37 • 2
eu simplesmente amo a forma como você faz suas descrições, chegam a ser palpaveis :3 okay, não estou exagerando, você escreve muito bem, e fico mais do que feliz de ler algo seu que não seja uma one, realmente amando, e ansiosa pelo prox. besos :**


Resposta do Autor [Elena]: o proximo ja esta disponivel, novamente obrigada Letter, xoxo.


lagrimadafenix

22/02/2012 às 19:27 • 2
muita repetição. cuidado.
ex:
1- "Rowena já fora perfeita, a mulher mais incrível que já conheci, mas agora não passava de uma sombra do que já fora, assim como eu, tentei ver na filha o que via na mãe, me enganei acreditando que Helena era como a mãe, me neguei a ver o que todos viam."
deixa o texto com um tom de repetitivo e mal escrito.
 
adorei a história, muito criativa.
beijos!




Resposta do Autor [Elena]: bom, eu finalizei a fiction, então já não posso prometer que você não verá essas repetições mais, mas é muito bom ler isso, pois tomarei mais cuidado nas proximas fictions futuras. Fico feliz que tenha lido e gostado, muito obrigada. xoxo.


IsadoraAleFerreira

22/02/2012 às 20:00 • 2
Nossa muito show, você escreve muitissimo bem... fiquei muito espantada com a historia, mas de certa forma ja imaginava que Helena poderia ser a garota mais insensivel do mundo.


Resposta do Autor [Elena]: Muito obrigada Isa, fico realmente agradecida por você ter comentado e gostado, xoxo.