Comentários em Tormenta De Máquinas

slytherina

20/01/2012 às 19:07 • Capítulo 1 - A Queda
O que acha que precisa ser melhorado?
Fantasia é um gênero difícil. Se por um lado, as possibilidades são ilimitadas, por outro é difícil conseguir empatia com o leitor mediano que procura paralelos com a realidade.

O que mais gostou no capítulo?
O vocabulário difícil e incomum

Boa história. Os protagonistas são simpáticos, e o universo que você criou até que não é complicado. Gostei da história do oceano que secou, ela por si nos informa, que este é o planeta terra em um futuro distante. Falta agora a aparição do homem de ferro. Você está indo muito bem. :-)


FaelBraga

12/05/2012 às 22:25 • Capítulo 1 - A Queda
Bem legal, vou ler mais depois! Parabéns!


Resposta do Autor [davifmayer]: Obrigado cara. Tenho certeza que irá gostar. Abraços.


slytherina

20/01/2012 às 19:54 • Capítulo 2 - Robô Solitário
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto está bem.

O que mais gostou no capítulo?
O fatalismo e a tragédia. Nem sempre o sofrimento é indigesto.

Um misto de star wars, real steel, matrix, e por que não, mad max? Sua fic lembra todas estas histórias. Então o cientista espacial Tony Stark não vai aparecer na fic? Interessante. Vejamos como ficará o enredo. :-)

Resposta do Autor [davifmayer]: Obrigado pelo comentário. Os personagens vou apresentando suas perspectivas e ideologias gradativamente... procurando moldar mais a partir de suas atitudes e falas.
Quanto ao homem de ferro... essa é uma coisa que quis fazer diferente. Ele não aparece logo de cara, quis fazê-lo ser criado, esculpido na hora e e forçado pelos fatos que acontecem, assim como na hq... Você vai me dizer depois se errei em ter enrolado um pouco na parte da ação e ter tratado primeiro o elo entre os personagens, antes do desfecho/batalha final. :)
Tenha uma ótima semana.


FaelBraga

17/05/2012 às 21:30 • Capítulo 2 - Robô Solitário
A história é ótima, você escreve muito bem. Curti o universo que você propôs. Parece até que consigo vizualizar o clima, muito legal!


Resposta do Autor [davifmayer]: Obrigado cara. Espero que continue a leitura e, quando chegar na parte do combate decisivo, dê um toque se gostou ou não. Se visualizou as cenas ou se ficou algo confuso. É sempre bom melhorar. :)
Abraços e até a próxima.


slytherina

25/02/2012 às 11:45 • Capítulo 3 - A Cidadela de Éden
O que mais gostou no capítulo?
A escrita limpa e seca

Suas descriçōes são muito boas. O desenvolvimento psicológico dos personagens também está legal. É uma boa história com potencial cinematográfico.

Resposta do Autor [davifmayer]: Obrigado pelo review. Está faltando apenas um capitulo para se encerrar essa aventura... Sabe como é, né? Meio sem inspiracao aqui, ali... Mas vou terminar... Nao gosto de nada pendente.