Comentários em Marauders Map

18/01/2012 às 14:13 • Único
você escreve super bem...


Resposta do Autor [Mirtle]: Aaaaaaaaaaanw, obrigada coisa fofa!


MaeveDeep

21/01/2012 às 18:02 • Único
Eu estou vomitando arco íris enquanto escrevo, daí se sair um lixo, não me culpe.
Que coisa mais linda, Mirtle *---* . Que romântico e perfeito, e que Sirius mais adorável todo safadinho, ownt. E esse final de gênio *-------* . Awt, ficou incrível, mesmo.
Beijinhos ;*


Resposta do Autor [Mirtle]: Nada do que você escreve é um lixo, nem mesmo seus reviews *_*
  Owwwwwwwwwwwwwnt, que bom que você gostou! De verdade, se não fosse por você ter me incentivado a ler Si/Rem eu nunca escreveria essa fanfic, então eu a dedico inteiramente a tu :3
  Há. Muito obrigada!
 Mil beijos, da Mirtle :*

*reparou como nossa conexão NUNCA falha?* 


Laslus

22/08/2014 às 23:19 • Único
asdfghjkl
devo dizer que nao costumo gostar de ler fanfic de sirius/remus em portugues (sei lá, manias), mas como vc é, afinal, uma das minhas escritoras do NYAH favoritas (provavelmente empatada com a maeve deep) e eu sou apaixonada por sirius/remus eu dei uma chance.
Eu nao me arrependi.
A fanfic está MUITO, mas MUITO, adoravel!! eu amei de mais
Só acho que o remusgostariada ideia de fazer o mapa dos marotos, mas a caracterização das duas personagens está boa, então foi só um pensamento que passou.
beeeeijos
laslus


Resposta do Autor [Mirtle]: Eu também tenho essa mania de ler Wolfstar (e a maioria dos meus ships gays, na verdade) em inglês! Parece que tem muito mais opção de fanfic e conteúdo, né? Te entendo perfeitamente miga!
Mas pra começar a responder esse review de verdade gostaria de, primeiro, dizer que estou muito lisonjeada em saber que sou uma das suas escritoras favoritas do Nyah e que estou empatada com a Maeve!!!! Meu Deus, isso é uma honra sem igual. De verdade. Muito obrigada ❤
Obrigada pelo comentário, também! ❤ Fico muito feliz em saber que tu gostou da fic mesmo não sendo em inglês (quem sabe um dia eu deixo de preguiça e traduzo), que você gostou de Sirius e Remus (mas afinal, tem como não gostar desses bebês?) e de todo o contexto!
Obrigada mesmo, Laslus.
Mil beijos. Mirtle. ❤


Anchorage

03/08/2015 às 21:46 • Único
Olá!!!
Então, eu não shippo wolfstar, eu simplesmente não consigo, não desce, mas tudo bem, superando isso (hehe), eu adorei sua ideia de fazer uma fic falando sobre o mapa dos marotos e achei o final muuuito bem bolado!!!
Bjs,
Mi.


Resposta do Autor [Mirtle]: Oi, Mi!!!
Quem diria que, um ano depois desse review, nos tornaríamos amigas sem nem saber que líamos as fics uma da outra? Coincidências??? Pois é! So that happened. Ainda me soa bizarro, mas maravilhoso ao mesmo tempo heheheeh (te amo demais, miga ❤).
Fico muito feliz que mesmo que tu não goste (ou não gostasse, na época, não sei hahahah) de Wolfstar você tenha gostado da fanfic. Sério mesmo, significa muito pra mim ❤ ❤ ❤
Obrigada pelos elogios, obrigada pelo comentário e obrigada por ser essa pessoinha maravilhosa na minha vida. 
Com amor, 
Y. 


Miller

15/12/2016 às 00:15 • Único
Oieeeeeeee, miga!
Finalmente vim aqui comentar da forma decente que essa oneshot merece ♥
Sabe o que estávamos falando sobre evolução de escrita hoje? Então, apesar dessa fanfic ser antiga, você escrevia MUITO BEM NESSA ÉPOCA, SÉRIO ♥ 
Reler essa one me trouxe muita nostalgia, muita vontade de voltar a ler as tuas histórias antigas. Me transportou para o tempo em que eu era mega doida por Poseitena e vinha aqui na sua conta todo dia para ver se tu tinha postado algo novo ahaha ♥
 
Então, essa oneshot é muito fofa, sério. Lembro dela como minha primeira experiência wolfstar depois de MUITO TEMPO sem ler nada deles por motivos de: traumas com drarry hehehe
E LER AGORA, quando estou com a mente totalmente repleta desse OTP me deixou muito feliz ♥
Tava precisando de um pouco de fluffy na minha vida.
Enfim, amei tudo. Desde os diálogos fofos, a forma como o Sirius levou o Remus para a sala precisa e o Moony sequer percebeu que estava sendo seduzido aushauhs o modo como eles não colocaram a sala precisa no mapa apenas porque queriam ter privacidade para poder se pegar haha
Amei a referência a Jily (amo fics que fazem isso, acho amor ♥).
AMEI TUDO, NA VERDADE ♥
Lindo demais ♥
Vamos louvar esse otp que é só amor e sedução ♥
Beijossssssss


Resposta do Autor [Mirtle]: Eu fico rindo toda vez que por algum milagre divino entro na seção de comentários dessa oneshot, pois me lembro exatamente do teu primeiro comentário (risos) e como você dizia que gostava muito dos Marotos mas simplesmente não enxergava Remus  e Sirius como um casal.
HAHAHAHAHAHAHAH Sério!!! Você não gostava de Wolfstar! Olha que bizarro!!! E eu, na resposta, tentava DESESPERADAMENTE fazer você ver que eles eram perfeitos um pro outro, que eles eram muito gays sim e coisas do tipo. Parece que eu consegui, não é mesmo? 
E ALÉM DISSO ACREDITO QUE TEU TRAUMA DRARRY TENHA SIDO CURADO COM GREEN EYES, NÉ? c******!!!! Eu sou muito a influência gay da sua vida (e ainda bem que você é da minha também), olha que amor.
Que bom que você gostou dessa fic bobinha, fluffy e canon dos dois (quer coisa mais fora da realidade de angst, drama e universo alternativo que a gente vive agora?)! Você sabe que significa muito pra mim ter seu apreço e apoio no jeito que eu escrevo (ou tento né) Wolfstar. 
Obrigada por ser minha alma gêmea. Por gostar dos mesmos ships que eu (mesmo que leve um tempinho). Por ler as besteiras que eu escrevo e ainda se atrever a gostar delas (demonstra muita coragem e lealdade, real). Por esse comentário. Pelo comentário antigo (que eu amo muito e me faz feliz). Por tudo. 
Te amo muito, mas disso você já sabe.
Yours sincerely, 
Y. 
P.S.: Por favor não releia minhas histórias antigas, por mais que você tenha vontade. Eu reli e me arrependo até hoje. 


Cherry Pitch

18/10/2017 às 09:46 • Único
Essa história é simplesmente maravilhosa! É tão... tão... Wolfstar. Você conseguiu captar a essência tanto do Sirius quanto do Remus, e isso é... exageradamente maravilhoso. Eu estou apaixonada, percebendo todas as coisas possíveis, todas as coisas que poderiam ser curiosidades do canon, e tudo, tudo se completa, tudo se encaixa, e isso é tão... mágico!
Eu estou realmente apaixonada. Amei, amei, amei! Parabéns ♥ 
Beijos,
Cherry♥


Resposta do Autor [Mirtle]: Ai meu deus Cherry! Você consegue ver, aí da sua casa, o brilho avermelhado intenso que irradiam das minhas bochechas? Tenho certeza que sim.
Estou muito muito muito muito muito muito feliz pelo seu comentário. Sério ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Pra mim é sempre tão difícil escrever sobre o canon porque as brechas pra criar uma história que são condizentes com as poucas informações que temos dos Marotos são estreitas. Mas eu fico tão lisonjeada em saber que alguém leu e gostou do que eu escrevi.
Sorri de orelha a orelha ao ver que você percebeu os detalhes, ao ver que você gostou de Remus e Sirius e da essência dos dois (que eu tentei ao máximo puxar do canon) e ver que você considera a história genuinamente Wolfstar me faz a menina mais feliz do mundo ❤
Eu estou realmente apaixonada pelo seu comentário. Obrigada, obrigada, obrigada! ❤
Mil beijos, Mirtle.