Comentários em A Última Missão

MyiaMary

08/01/2012 às 02:11 • Capítulo 1
Muito legal!!! Acompanhando!!!!


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: Que bom que ficou legal^^
E continue acompanhando, logo posto o próximo =)
Kisses ^.~


Roquira Marani

08/01/2012 às 19:25 • Capítulo 1
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
gosti =D
Kisses


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: Que bom que gostou!! :D
cintinue acompanhando^^
Kisses ^.~


Suri Elric

13/01/2012 às 21:13 • Capítulo 1
Vou falar sério, vocês seus sasuketes de merda, vão todos tomar no cú! Não querem ver o seu precioso uchihinha tomar na bunda? façam isso por ele! Acha que ele é o fodão e tudo mais? Ah, façam o favor! vocês são uma raça podre! acham-se os reis do mundo, ficam por aí se achando os melhores nas comunidades, fóruns e tal porque, no pensamento filho da puta de vocês, o sasuke é o melhor personagem que existe!
Sasuke não pode ser desonrado?
Uma merda! sasuke é uma desgraça de personagem! Aquele merda covarde, ele só serve pra dar a bunda mesmo, e sim, é pra o Naruto humilhar ele como se deve! Tratar o uchihinha amado de vocês como uma putinha que ele fode a hora que bem entende! Sasuke serve pra isso, ele é um nada, e vocês fã do uchiha são ainda pior isso! São tudo uns lixos de humanos!
Continuem fazendo piadinhas dos narusasus por aí, continuem seus medíocres! Pois, eu garanto, que agente vai acabar com aquela comunidade falida de vocês! acham que aquelas invasões param? Esperem... só esperem pra ver que coisa pior está por acontecer...
Sasunarus e Sasusakus são tudo uma raça podre e nojenta! Os fãs idiotas que não suportam o fato do sasuke ser uma mulherzinha que dá o cuzinho para o Narutão, não é? seu bando de idiotas, desgraças! Podia tudo morrer! Vocês não prestam, ficam por aí com essa "amizade" falsa falando para aos quatro ventos que o importante é a felicidade do sasuke? Que não importa com quem ele termine no final? que vão, como amantes e fies e a praga que seja sasuketes, aceitar a decisão que o vingador (aí que idioticeeeeee) escolher hahahahaa
Vocês, sasunarus e sasusakus, são muito burros! isso mesmo, burros! falsos! não enganam ninguém com essa conversa fiada! eu duvido, duvido mesmo que vocês aceitem isso assim, isso tudo é da boca para fora.
Narusasu é o casal! Naruto é muito mais homem do que o sasuke um dia vai sonhar ser! Todo mundo sabe disso! naruto é totalmente seme e o verme do uchiha um uke imprestável que só serve pra dar prazer ao naruto! Só! Naruto tem que traçar o sasuke até deixar ele arrebentado! Meter o pau na bunda dele até o uchiha acabar com aquela banca de "eu sou fodão" xD
Aos narutards, vamos começar a mostrar pra esses sasuketes de merda aonde é o lugar do uchiha deles! Vamos escrever fics narusasus e humilhar bem o sasuke, fazer dele a mulherzinha comível do nosso amado Narutão!
EU ACHEI ESSE AGUENTO AQUI, E VOU POSTA-LO, POIS É TUDO O QUE EU E OUTROS NARUSASUS COMO A MENINA QUE ESCREVEU PENSA:
"Odeio e repudio, fanfics yaoi SASUNARU ( Sasuke seme e Naruto, uke), odeio de coração. Sem lógica, sem noção. Eis a explicação:
Como o Sasuke é um emo, ser o dominante, é ridículo, mesmo falando que por ele ser vingador, tem que ficar por cima. Sasuke é só um covarde e mimado, que não tem coragem de encarar as dificuldades como Naruto fez. Sempre firme, confiante, sem nunca esmaecer. Enfrentou o ódio e olhares assustadoramente frios, sem ter ninguém para dar amor e mesmo assim, não se tornou um monstro. Superou tudo, sem se perder.
Tá, foi triste o que aconteceu com o Sasuke. Mas, ele era amado e estimado por todos, sempre olhavam para ele com orgulho. Naruto nunca conheceu o amor de um pai e mãe. Foi odiado, maltratado e perseguido, sempre sendo chutado como um cão sarnento, encarando os olhares assustadoramente frios. O Uchiha, nunca precisou encarar esse tipo de olhar, pois era inclusive ondulado por todos, exaltado...
Sasuke é invejoso, pois sempre se achou o mais forte e Naruto um fraco, vendo que aquele que julgava fraco e idiota, havia evoluído e muito.
Sasuke então se acovardou e correu para Orochimaru. Através do selo amaldiçoado, das experiências de Kabuto nele que o fortaleceram, o fizeram imune a venenos, etc e tal, ficou "forte" ( até parece...) Naruto não teve e nem precisou de nada disso para ser o ninja poderoso que é atualmente.
Tem a Kyuubi, sim, como Sasuke tem o sharingan. A diferença começa, que Naruto sempre se superou com convicção de si mesmo, por esforço próprio e dedicação, enquanto Sasuke aceitou ser cobaia e "pet" de Orochimaru em troca de poder.
Por isso, que Sasuke ser um Uke, um submisso, tem mais a ver, do que ele ser um Seme e Naruto um uke.
Acho um despautério, Naruto ser um uke. Para mim, o Sasuke se encaixa mais nisso, pois a faceta "vingador" é para pessoas fracas e covardes, que não conseguem encarar as dificuldades. Afinal, vingar-se é tão fácil e cômodo... Perdoar é difícil.
Me recinto de ser difícil achar fics NaruSasu... odeio ver tantas SasuNaru... é repulsivo... "
A menina tem razão, é repulsivo ver essa grande merda sasunaru escrita por aí! gente, os sasunarus metem a lenha em nós falando que escrevemos com o sasuke uke para humilhá-lo, mas eles não fazem o mesmo? é engraçada a hipocrisia disso tudo, sinceramente! o pior é que, os sasunarus e agora com a corja de sasusakus que de uma hora para outra adotou o casal como o seu "mascote" dizem a quatro ventos que com eles são diferente! que eles não humilham o naruto e tal, que uke não é ser rebaixado como homem, não... mãaaaas, quando a coisa vira para o estimado sasuke, eles piram! Não aceitam o sasuke de uke! Criam birra! Xingam! Quem aqui frequenta o orkut e fóruns sabe o que eles fazem com qualquer um que pensar em ofender o "falcão vinga-merda"
Quando aconteceu aqueles eventos no orkut de invasões de narusasus, agente sai como os "vilões" da história. Como os maus caracteres! Os sasuketes, claros, não perderam tempo em criar um monte de manifestações para serem tachados como os pobres coitados!
Agora, fracamente, eles começaram as provocações na comunidade do naruto. Lá, varias vezes, surgia sasuketes para debochar e criar confusões! E isso não precisa ser comprovado, não! Quem aqui conhece os sasuketes sabem da horrível reputação que eles tem.
O mais engraça nos fãs do sasuke é que eles falam da união deles! Certo! Quando um sasukete começa um barraco logo surge milhões, isso é verdade! Mas, o que eles se esquecem de dizer é que, eles são tão unidos porque os outros fãs de personagens como o itachi, shikamaru, etc... Não suportam sasuketes!
Eles ficam puta da vida vendo o quanto o naruto cresceu, o quanto amadureceu, enquanto o sasuke virou aquele merda lá, fantoche do madara, que pra mim come ele também!
narutards, vamos lá, narusasu é o casal que temos que defender! Vamos mostrar a esses infelizes o que é, nas palavras deles próprios, "o verdadeiro casal yaoi de naruto!. pois, ridiculamente, sasunarus não reconhecem narusasu como um casal. adoram ficar por aí se gabando de uma besteira de entrevista do kishimoto onde o próprio fala que gosta de sasunaru? ah, francamente! quem acredita nisso! só esses acefalados mesmo pra pensar nisso! E, vamos ser sinceros, o kishimoto é o maior paga pau do sasuke! é só ver as lutas do emo que misteriosamente ele sempre ganha, é algo de outro mundo mesmo!
Narusasus juntos foreveeeeeeeeeeer
Você, fã narusasu, se junte a esse movimento. Vamos derrubar esses sasunarus e mostrar aos sasusakus como o sasuke deles gosta de tomar no cú! Afinal, o kishimoto não colocou o nome dele de sasuke por acaso, né? kkkkkkkkkkkk
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
NARUTO SEME
P.S: Sem querer apaguei o outro manifesto u;u


Joyce

22/02/2012 às 12:15 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
o sasuke enpnotizado

Olha adorei mesmo sua fic , vc coloca bem detalhada as coisas ta muito otimo


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: Que bom vc gostou linda^^
é, eu gosto de escrever bastante detalhada para que todos possam entender o que eu quero dizer '-'
Até o próximo =)
Kisses ^.~


Mandy

26/02/2012 às 12:40 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadin'! ~~rebola~~

O que mais gostou no capítulo?
Tudin!

Yo minna! ^^ leitora novaaaaa!
~~rebolando com os primo morango~~
Eu ser um super ninja com problemas mentais. Ok. Cheguei na parada pra vir lhe dizer que amei amei amei! '-' Tipo, tá super legal. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI A TROMBADA! Dono Uchiha gostosão perfozão ficou de quixo caído... E eu acho que a gaota é a Sakura!
[Lombriga]: Você não pode dar palpites!
EU DOU PALPITES SE EU QUISER E VOCÊ MORRE! *leva pedrada da platéia*
'-'
Ownti, sério, aqui, pensando cá com meus botões de tecido de zebra, eu adorei o primeiro capítulo.
Dona autora seduzente do meu ser com dor de dente, você fez uma Sakura desastrada que não está rebaixada, sabe! ~~rebola com as carambola~~ E ainda tem esse Sasuke gatão coisa nind's das Sasukete!
~~multidão deseperada quer sequestrar sasuke~~
'-'
Enfim. Eu vou-me indo. Tenho que tomar chá das uma horas{?!} com a carochinha prima da paçocinha. Quem sabe nozes não sequestra o Naruto um dia deses!?
~~pisca olhinho~~Amo suas notas finais/iniciais. São divertidas. Você é divertida. *-* Voce é uma sedução seduzente!
*corre e arranca Caldim*
Bjos&Qjos seduçaããããoooo! Teh + ^3^


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: Yoooo ninja com problemas mentais!!
Eu tenho leitora nova! Eu tenho leitora nova!/DancinhaEscrotaEOlhinhosBrinlhando
Que bom que gostou manolinha!!(?)
Ah, sobre o Sasukílds, acho que vc tem razão, ele ficou de queixo caído com a rosada XD
E a Sakura, bem, noom é tão desastrada, é igual a mim, apenas DISTRAÍDA ú.u
AAAAAAAAAAAHHH NÃO DEIXA A MULTIDÃO DESESPERADA SEQUESTRAR MEU EMO MARRENTO! RUM!
Que bom que gostou da minha notas iniciais/finais^^
também te achei divertida/SemNoçãoDébilLokaEOutrosAdjetivosQueNoomMeLembroNoMomento ù.u
bem, vou parar por aki, porque sabe comé ner?!.. preguiça não deixa digitar mais --'
Até o próximo XD
Kisses ^.~
 


Gabriela Cristina

16/06/2012 às 12:01 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
bom , nao tem nada pra melhorar , mais retoques , sempre e bom neh ?

O que mais gostou no capítulo?
a parte que acorda sasuke, e bem interesante , adoro quando ele fica irritado !!

ameeiih joyce , vou continuar acompanhando suas historia vio , *--*, sao bem  complexa bjss ^^



MyiaMary

11/01/2012 às 15:27 • Capítulo 2
OMG oque a sakura fez de tão mal para quererem ela morta?


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: kkkk
não se preocupe que mais para frente vc entenderá..
continue acompanhando^^
Kisses ^.~


Mandy

27/02/2012 às 23:17 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Minha testa de derribá bananeira!

O que mais gostou no capítulo?
Tudin'!

YO MINNAA, SEDUÇÃO APARENTE DESLIZANDO NA PISTA PRONTA PARA SE DESCABELAR COM OS TIO DEPENTEADO NA BEIRA DO ABISMO ~~despenca e morre~~
Eu já chego avacalhando e estrago o pobre Review!
Inner. .-.
Mandy: *cara de tapada* Que que foi?! Eu sou assim mesmo falou?!
*Inner sai na porrada*
Ok, dona autoooooraaaaaaaaaaaaaa! õ/, a sensação da parada é:
*o namoration, tion, o namoration, tion, o pazetion, tion, o pegazetion, tion*
~~pisca olhinho~~
Tudo bem. Enfim, eu achei fantástico o capítulo. Madaaaaraaaaa - é uma peninha que você seja o Tobi! Aquela sedução não podia ser você! Maaaaaaaasssss *-*... tudo bem. Ele deu uma missão ao Sasuke  {Ah/vá!} e tipo, é a Sakurete coisa nind's {'¬¬ nããããooo, sério?!}
~~momento retardada~~
Tipo, achei super emocionante. Meio amedrontador pelo fato de ser ela o alvo dele. Tenho dúvidas de que ele estará se apaixonando pelos p´roximos capítulos. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que sensação! ~~pisca olhinho e arromba o cofrinho de porquinho~~
–A porquinha se atrasou de novo?- Sakura perguntou rindo a Hinata, que estava na cantina do hospital. Adoooorei issso! (L)
É sempre fofinho! ~~rebola~~ E tão sei lá, tão Sakura falar isso! '-' Amei amei amei!
 
–Da próxima vez..- Ele olhou para a garota.- Olhe por onde anda..- diz com a voz falha. Quando viu a garota ficou hipnotizado com sua beleza, mas logo se recompôs. Sedução eu não quero criticar, só quero assinalar uma coisinha.
Tipo, você colocou olhou como se fosse pretérito imperfeito e depois diz como presente. Ahm, só toma cuidado com isso, é que confunde um pouco.
'-'
E tipo ~~dança macarena~~ A sua fic é excelente. Seu jeito é único e sua escrita é envolvente. Eu adorei e 'tô louca para saber como isso continua. Então, sedução, nos vemos no próximo capítulo!!!
~~pisca olhinho~~
O.o me responde uma coisa.
Uma solteirona que toma anticoncepcional e compra camisinha é precavida ou deseperada?
-qqqqq
ASHUA' ~~MORRI~~
Tudo bem, eu tenho sim defitos!
657893274283BjosMelados&6755467868908QjosPelados sedução!!


Resposta do Autor [Joyces2sasusakus2]: Yooo minnaaa^^/DizSeEscondendo
Bem, venho-me aqui(?) depois de quase cinco meses te responder.. mas tenho explicações decentes ù.u
Er.. primeiramente vamos começar do começo neh?(?) '-'
Não sei você, mas eu ando em uma correria horrível desde que o ano começou. Nem sei porque postei cinco fics nesse ano, se não tenho mais tempo para atualizar nenhuma --'
Como você deve saber, o enem está cada vez mais próximo, e bem, vou tentar medicina. Como esse é o primeiro ano que faço enem, estou com um pouco de medo, então estou estudando o dobrado(sim, com quase 17 anos de idade, no terceiro ano do ensino médio, nunca fiz o enem. Problemas com CPF é uma porcaria ¬¬) Pois é, voltando ao assunto(?) para acabar de acabar com minha vida(?), o colégio que eu estudo é praticamente integral. Temos que estudar no mínimo oito horas por dia, aí não tempo para mais nada. Minhas notas não estão muito boa também, porque os meus professores são bem rígidos --'
Então amore, te peço desculpas por não ter te respondido antes. Não foi porque eu quis ok?
Espero que continue lendo minha fic =)
Ah, se tiver um tempinho depois, voce pode ler minhas outras fics? >.<'
Bem, desculpe pela falta de criatividade para te responder, mas é que tive um dia cheio, e estou muito cansada --'
Então até o próximo capítulo XD
Kisses ♥♥'


MyiaMary

13/01/2012 às 22:11 • Capítulo 3
Ela nao pode morrer assim!!


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: Não se preocupe, a fic é looonga, e ela não vai morrer, pode ter certeza disso^^
Ainda tem muuuita coisa para rolar, e se ela morresse seria totalmente sem graça não é?! No próximo vou começar a esclerecer as  coisas..
Continue acompanhando^^
Kisses ^.~


S2 SaKuRa HaRuNo S2

17/01/2012 às 09:09 • Capítulo 4
amei a fic, pois é cheia de misterios, intrigas, climinhas ^^ bom a fic na minha opinião se baseia em uma unica palavra " incrivel " e minha suspeita do conteudo da caixa é que talvez tenha a história da familia do sasuke tipo quem matou a familia dele e outros assuntos bom essa é minha opinião ^^ então ate o proximo capitulo kisu, jaane ^^ 


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: Que bom que voce tah gostando^^
Ah, e voce quase acertou o que tem na caixa, só algumas coisas que mudam =)
Até o próximo^^
Kisses ^.~


MyiaMary

17/01/2012 às 20:41 • Capítulo 4
Não tenho a minima ideia do que ele achou... Mas ficou legal o capitulo.


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: kkkk no próximo capítulo voce irá descobrir^^
Que bom que voce achou legal, fico muito feliz mesmo =)
até o próximo^^
kisses ^.~


Kira

17/02/2012 às 11:02 • Capítulo 4
Continua *-*
Ta isso pode ate ser patético, mas eu adorei a fic e quero fazer a minha parte para que a autora não pare de postar !
Galera vamos comentar ajudem um leitora desesperada :/
Fico muito mau quando leio uma fic pela metade :/


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: kkkkkkk
Gostei do seu apelo! E não sei se vc escreve, mas se vc tbm é escritora, sabe o quanto é ruim vc postar e ninguem comentar.. pq a gente escreve, e em troca queremos a opinião de vcs, entende?
Obrigado por ter comentado^^
Kisses ^.~


MyiaMary

22/01/2012 às 13:09 • Capítulo 5
Quero muito ver essa conversa...


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: kkkk
No próximo voce verá^^
Até o próximo =)
kisses ^.~


Tamashii_Akira

28/01/2012 às 19:12 • Capítulo 6
adorei! mais...mais...


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: Que bom que voce gostou^^
Logo posto o próximo(assim que eu tiver tempo, porque últimamente a coisa tah feia pro meu lado --' rsrs)
Até o próximo =)
Kisses ^.~


MyiaMary

28/01/2012 às 20:35 • Capítulo 6
Por Kami-sama, estou ansiosa pra saber oque vai acontecer !! '.'


Resposta do Autor [Joyces2Sasusakus2]: rsrs no próximo voce saberá^^
Até o proximo flor =)
Kisses ^.~