poison girl

08/01/2012 às 15:52 • Prólogo
          Amei que essa parte fosse narrada por Edmundo , você também escreve muuito bem , ja to acompanhando ,não demora pra postar por favor ;)


Resposta do Autor [LaryNarniana]: que bom que gostou linda... daqui pra frente vai ser narrada por um personagem novo, mas de grande importancia!!!
Espero que goste!!!
Beijokas...


thity_123

10/01/2012 às 13:39 • Prólogo
OOOIE
Tudo bem ?
Vim dar uma espiada na sua fic ,e eu gostei bastante ... : )
Sua fic é bem organizada ,tem pouco erros de ortográfia (mas não esquenta ,nas minhas também são assim HUSUHAHUHUSAAS )
Mas fora isso sua fic está excelente !
beiiijos


Resposta do Autor [LaryNarniana]: OIE!!! Pois é! É exatamente nos erros de ortografia que eu tenho que rebolar, mas com certeza vou adorar uma ajuda para corrigi-los!!!
Seja Bem vinda e desfrute!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Georgie

17/01/2012 às 16:06 • Prólogo
OOOOOOOOOOOOUTRA HISTÓRIA DE NÁRNIA!UHUUUUL!
Se você ainda não percebeu,eu amo Nárnia,é.
E eu vou ler TODOS os capítulos daqui,por que só pelo prólogo e eu já amei!
 


Resposta do Autor [LaryNarniana]: olha eu também AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO Nárnia, na realidade sou super viciada e apaixonada por nárnia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Beijokinhas aproveite a fic florzinha...


23/01/2012 às 10:55 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que é a coesão e a coerência.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei mais do Edmund. ♥

.

Resposta do Autor [LaryNarniana]: Olá! Pois é eu sei que tenho bastantes erros... Mas acredite tenho me esforçado muito para corrigi-los.
Eu também amooooooooooo o Ed é exatamente por isso que resolvi dar uma ênfase maior nele, já que normalmente isso fica com o Pedro.
Beijos e seja bem vinda!


27/01/2012 às 16:22 • Prólogo
Agora eles acreditam?? Ja não era sem tempo!! rs
" Eu te protejo! Pedro falou olhando diretamente pra Mel. Que sorriu corando.
E a mim... Susana disse Quem protege? - Ela revirou os olhos e bateu o pé Eu não vou!
Claro, claro... eu disse rolando os olhos.
Pedro protege todas nós! Lucia disse. Eu não precisava de proteção, mas...
Ele é forte. eu falei complementando, pronto agora Pedro vai se achar. Ele sorriu."
Momento em que eu sorrio e concordo como uma boba babona que é louca pelo
Grande Rei Pedro, poderoso sobre todos os reis de Nárnia, Imperador das Ilhas Solitárias e Senhor de Cair Paravel, Cavaleiro da Mui Nobre Ordem do Leão
:)

Resposta do Autor [LaryNarniana]: Com toda certeza!!! Então tenho certeza que somos duas babonas do Grande rei Pedro... kkkkkkkkkkk
Que bom que gostou da minha fic é ótimo ter uma nova leitora espero que aproveite eu voltei de viajem, e finalmente vou voltar a escrever o mais breve possível!!!
Beijokas enorme pra você!!!


NALPCSE da guild Fairy Tail

04/02/2012 às 10:35 • Prólogo
Ooooooiiiiii!!!!
Descobri a sua fic hoje, e quando lí esse capítulo, eu adorei de verdade...
Eu adoro o filme, e acho que vou adorarr a fic... 
Indo para o próximo capítulo agora  ---->
Beijinhos  ^-^


Resposta do Autor [LaryNarniana]: Que bom que gostou do Prólogo eu achei importante ser narrado pelo ED, afinal de contas essas cenas ele é muito recriminado, acho interessante ver o que ele pensava no momento!!!
Beijokas espero que continue curtindo!!!


Jajabarnes

24/02/2012 às 18:50 • Prólogo
Oi, Lay! Bom, o que eu posso falar...? Gostei de verdade da sua escrita, você consegue ser descritiva com poucas palavras e consegue passar sentimento através delas. Quanto ao capítulo, achei super interessante ser no ponto de vista do Edmundo que geralmente, acho, principalmente em LFGR é meio que excluido por ser egoísta e talz, foi bom por que podemos ver nessa narrativa um novo Edmundo por trás daquele garoto marrento que todos viam!
Beijokas!!


Resposta do Autor [LaryNarniana]: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! *recuperando-me da intensidade da emoção!* Que bom que você gostou Jaja, do prólogo da minha fic, eu achei interessante erra narração pelo Ed como já respondi em outros reviews, exatamente por isso, ele costuma ser muito criticado, mas não custa nada tentar entende-lo, não querendo justificar o erro dele, CLARO!!! Ele errou, isso é inegável! Porém, vejamos... Ao que tudo indica ele ama incondicionalmente seus pais, tem ciúme de Pedro porque acha que ele é o preferido dos pais e por ter uma certa autonomia como maior, detesta Lucia porque apesar de ser mais nova que ele, ela tem uma voz “maior” que a dele, e tem uma relação toda especial com Pedro, fora isso todos se importam muito com ela por ser mais nova, ele não tem nada concreto contra Susana, mas não gosta dela ser mulher e ser de certa forma “mais” que ele, e estar sempre tão certinha. O Ed na realidade, apenas não reconhece seu próprio valor, ele quer reconhecimento e acha que vai obter isso através da feiticeira, ele entrega seus irmão pra serem “servos” e não “mortos” Porque tudo que ele quer é reconhecimento carinho e amor... Diferente dos outros ele supera toda a situação se uma maneira horrível!
Bom, Jaja é isso, é ótimo ter você por aqui, afinal eu *sou sua fã! Rs... AH MEU DEUS!!! *dando pulinhos! Eu realmente espero que você me acompanhe, e dê sempre os seus palpites por aqui, assim como os outros vão ser extremamente escutados!!! *GENTE QUE EMOÇÃO!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH, Soltei a macaca louca!!! VOCÊ LEU MESMO, UM CAPITULO DA MINHA FIC!? OH MEU DEUS!!! (ignora eu sou meio maluca, e como já disse sua fã) AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... RS... Beijokas pra você também Jaja... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...


07/03/2012 às 12:42 • Prólogo
Adorei.. escreve muito bem.. 


Resposta do Autor [LaryNCPJHP]: OI!? Obrigada pelo elogio!!! que bom que gostou espero que me acompanhe linda
Beijos...


poison girl

08/01/2012 às 21:31 • 1- Que tal fazermos novos amigos?
perfeeeeeeeito demais :O , amei amei amei ! Pooor favor não demora pra postar , parabéns pela fic !


Resposta do Autor [LaryNarniana]: EU vou postar logo, logo prometo!!!


thity_123

10/01/2012 às 13:51 • 1- Que tal fazermos novos amigos?
OOOIE denovo HAUSHUHAUS
Bom...esse capitulo foi bem legal !
Com alguns erros (mas como eu já lhe disse nas minha também tem,todos nos erramos ,não é mesmo ? ,mas de acordo que a gente treina ,a gente melhora )
Estou louca para ler o proximo ,poste o mais rápido possivél
beiijos


Resposta do Autor [LaryNarniana]: Que bom que está gostando, mesmo que ótimo!!! Espero que
continue acompanhando...
Beijokas... *-*