Comentários em Estátuas

Shiroi

28/12/2011 às 23:24 • Estátuas
 Eu amei a sua fic. Voce escreve muito bem * emocionada*. O Nyah precisa mesmo de mais fic de Ao no exorcist... Sempre quis escrever uma, mas não tenho coragem( não acho que vou conseguir escrever uma tão cedo, queria escrver um YukioXRin). Vou acompanhar as suas fic a partir de agora ;D. Tenha um prospero Ano novo o/


Danusa Borges

29/12/2011 às 20:09 • Estátuas
Fanfic maravilhoso! Curto e direto; belo e profundo! Ele expressa os sentimentos mais importantes dos personagens, numa situação triste que é empurrada para uma felicidade futura, uma felicidade que, mesmo incerta, é batalhada com muita luta e sofrimento. Uma batalha solitária que às vezes perturba, machuca, mas não o deixa de seguir em frente.
Apenas em algumas frases bem escritas e somos presenteados com uma história que nos deixa feliz e pensativos por vários dias!
Parabéns!


Iris Lisandra

08/04/2012 às 11:04 • Estátuas
O que mais gostou no capítulo?
Me fez chorar ;-;

*chorando loucamente* Oh Mephistooo, eu sinto tanto por você TT-TT
Eu amo ShiroxMephis  *-*, já estava na hora e alguém postar algo assim no nyah,arigatouu :*
De verdade, essa fic é pra chorar. Mephisto deve ter sentido muito a perda do Shirou, tadinho ;-;


JoJo

03/06/2012 às 10:38 • Estátuas
Wow, adorei! Serio, muito bom mesmo! Parabens, eu acredito que voce entendeu tudo sobre o velhote e colocou em palavras e, bem, ficou excelente!
Eu nao pediria por mais, porque pra mim o melhor foi esse encerramento genial, mas ainda assim, eu iria adorar mais XD
Parabens de novo XD


KF Boros

16/02/2013 às 17:05 • Estátuas
Que lindo. Que lindo. Que lindo.
Não tem muito o que dizer sobre o enredo. Mas eu adorei! 
Meus parabéns!


Lorde

30/10/2016 às 00:16 • Estátuas
Gostei do modo como foi narrado, não foi nada tão meloso, mas sim, narrado mais de acordo com suas personalidades cheias de provocações infantis e descontraídas.
A única coisa que achei estranho foi a última frase, senti que estava deslocada. No começo, durante a explicação, tudo estava bem, mas conforme a fic foi indo, meio que já deu a intenção de que tinha tudo a explicar, sabes?