Comentários em Minha Amada Potter

ANGEL GREEK

08/01/2013 às 11:05 • Lilly Luna Potter.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha de Nada :>

O que mais gostou no capítulo?
Omm!!!Cada Palavra!!!

EU AMEIiiii!!!!!!!
:)


Magic Mushroom

26/01/2013 às 05:30 • Lilly Luna Potter.
Coitada da Lilly, se eu fosse ela botava esses filho da puta pra correr!


Livia Dias

30/03/2013 às 17:02 • Lilly Luna Potter.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada. Continue assim.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo. Acho que est perfeito.



Ei, adorei o primeiro capítulo. Me surpreendi de como você escreve bem! Continue assim ;)


Karu

28/05/2013 às 17:38 • Lilly Luna Potter.
Hey, leitora nova. Amooooooooo HP mas nunca me interessei em ler uma fanfic sobre, achei que não seria interessante :P Mas agora tô mordendo minha língua, já no primeiro capítulo estou adorando!
Bjs!


A Shy Girl With A Book

24/07/2013 às 14:03 • Lilly Luna Potter.
Autora?? Você esta ai??
Bom... Se estiver... CADE O CAPITULO NOVO??????
A ultima vez que você postou foi dia 04/06, ou seja, faz mais de 50 dias que você não posta. Eu acabei de entrar no seu perfil e esta escrito que você esta atualizando esta fic e você estrou aqui no site dia 22/07, ou seja, anti-ontem (não sei que dia você vai ver este comentario, hoje é dia 24/07 ok).
Por que você não posta??? Castigo??? Doente??? Computador quebrado??? Sem criatividade???
POR FAVOR RESPONDA!!!!!!!


Laany Killer

23/09/2013 às 18:45 • Lilly Luna Potter.
nova leitora *0*


Nathália

21/10/2013 às 12:02 • Lilly Luna Potter.
OLÁ!
Eu adorei esse primeiro capítulo, sou uma leitora nova aqui, como você já deve ter percebido haha! Bom, primeiramente, acho completamente horrível o que fazem com a Lilly, principalmente o que o Riley fez.
ELOGIOS
É completamente difícil achar uma fanfic boa por ai, e de repente encontrei essa fanfic maravilhosa. Com uma boa escrita e um ótimo enredo.
Sou uma leitora totalmente ligada em fanfics de romance, e sinto que essa história terá um romance totalmente bom, isso é o que está me deixando super curiosa para ir rapidamente para o próximo capítulo.
ERROS
É extremamente complicado não errar absolutamente nada na gramática quando vamos escrever uma fanfic. Mas essa está de parabéns! Só achei um pequeno erro:Notrecho"deve ter m belo corpo"Reparei que você colocou"m"no lugar de"um".Mas esse foi um pequeno erro, bem pequeno mesmo, e então eu não considero como um baita de um erro haha. Parabéns pela gramática.
OBS:
Adorei esse primeiro capítulo e estou louca para ler o próximo, vou pular urgentemente para o próximo, já que não tenho mas o que falar aqui.
Beijocas!


Resposta do Autor [B_M_P_C]: Primeiro: AMEI o comentário, sério. Ultimamente é raro eu receber um comentário totalmente estruturado! 
Segundo: Muito obrigada pelos elogios, sério! 
Terceiro: Sobre os erros, é bem provável que você vá achar inúmeros por aí, porque bem, eu não reviso antes de postar. Eu sei, eu devia revisar, mas é que se vou revisar o capítulo começo a achar que tá ruim e não sei mais o quê e aí eu fico refazendo o capítulo e para mim ele nunca fica bom :c Mas obrigada por notar SHUAH E bem, sobre a grámatica, tirando acentuação.
Quarto: Tem bastante drama e eu enrolo um monte para o casal principal ficar junto, porque eu amo enrolar.
Seja bem vinda e espero que continue lendo e não se encha o saco de tanto drama! 
Beijinhos


Julia Castro

10/12/2013 às 12:00 • Lilly Luna Potter.
Oi !!!
Uhuu férias é tudo de bom kkk!Tbm estou atualizando as minhas...Enfim,amei sua história,mesmo.Sou apaixonada pro fics que o cara odeia a menina e depois a ama.Só estou com muita raiva do Riley,sério.Ele não precisava ter feito aquilo com ela,coitada.Não se preocupa Lily,vai dar tudo certo,vai ficar tudo bem.Fiquei curiosa pra saber sobre aquele punhal.O que será...?
Bjus,Ju !!!


Ordinary Girl

26/12/2013 às 21:07 • Lilly Luna Potter.
caraca Rose fdp! forjando testes de gravidez. pensei que ela ia fugir com Riley... mas ainda bem que ela conseguiu fugir.
#adorando


Tatyu

27/12/2013 às 00:58 • Lilly Luna Potter.
O que mais gostou no capítulo?
Ooooiiii Gosteeeei. uuui mistério do punhal..

.