Lucas André

27/03/2018 às 13:16 • Je vous en prie
Finalmente voltei! Espero que se lembre de mim hahahaha Adorei a cena de abertura e todos os personagens, mal posso esperar para ver a morte deles. Gostei principalmente da Mia e do Cub, mas a história do Kaleb e do Tony parece ser promissora.
Eu pensei que a história se resumiria a modelos, maquiadoras e essa turma que trabalha no desfile, mas gostei também de ter sido, praticamente, todos de fora. Achei também que teria o esquema das mortes serem previstas pelas fotos na hora que a Mia tirou uma foto da modelo, o que não significa muito sendo que não nos foi mostrado tudo.
Não tem muito mais o que falar, então até o próximo!


Lucas André

23/04/2018 às 20:09 • Em Chamas
Foi interessante ver as consequências do desastre e da visão, eu normalmente gosto muito desse tipo de capítulo, vendo todos os sobreviventes papeando e tals. Estou gostando mais da Mia do que do Bobby, talvez por ela ser mais madura e ter decisões mais cabíveis, fazendo escolhas mais cordiais com a realidade, como a de não acreditar no que o site dizia.
Aliás, mais uma vez terei de citar (acho que já falei na última história) como eu gosto dessa sua técnica de fazer esses sites onde outros visionários podem deixar seus relatos e tudo o mais. Adorei a sessão das mortes dos antigos personagens, foi bom para me lembrar deles, já que já havia me esquecido.
A Gretel é aquela típica mulher que esconde sua vulnerabilidade através do empoderamento, mostrando-se gigante diante de outros enquanto sofre consigo mesma, tudo causado por um trauma passado, o que eu também admiro na construção de personagens. Acho que vou gostar muito dela no decorrer da história.
Ao mais, os outros personagens não chegaram a me cativar tanto ainda, mas entendo o que cada um deles passa. A sobrevivência da Maria vai com certeza ser um sinal que vai levar a Mia a acreditar na teoria da lista da morte, e quero ver como essa história se desenrolará.
Ótimo capítulo, até mais!
PS: Se não for muito incômodo, você poderia escrever a lista da morte na resposta desse comentário? Apenas para eu poder consultar de vez em quando e não me perder na ordem. Obrigado ^^


Lucas André

24/04/2018 às 09:33 • Contato
E a Gretel me cativa mais ainda! Eu estou amando demais ela com esse lado mãezona, fora do que nos foi apresentado capítulos atrás. Kaleb pareceu tornar-se mais presente na vida da Mia, e com a rotineira morte de Cub pode ser que ele sirva de consolo para ela, ajudando-a no momento difícil.
Mais uma vez, estou gostando muito da interação dos personagens, e a coisa toda da Maria enfaixada ficou bem legal. No mais, o capítulo foi essa nova interação entre eles. Até mais!


Lucas André

25/04/2018 às 18:15 • Ceifadora
Uuh A morte volta a agir... Maria será a escolhida para matar o restante da turma, pelo jeito, em troca da beleza tanto desejada. Virou uma serva da morte, não é? Gostei hehe Já havia visto nos livros da série, mas nunca encontrei algo igual numa história do site, que bom que vai ter nessa, acho bem interessante.
Liam também está no meu patamar de melhores personagens, antecedido da Gretel, que mais uma vez foi deixada ao lado do marido desprezível que tem, do qual eu já anceio a morte rsrs Cicciliona com certeza quer algo a mais com essa história, e com a morte de Cub não vejo como a Mia vai pensar nesses outros problemas e provavelmente vão haver intrigas entre elas. 
Ótimo capítulo, até mais!


MaçãPêra

30/11/2015 às 17:09 • Respostas?
O que mais gostou no capítulo?
Morte da Cicciliona

Oi de novo! Essa continuação está muito boa. O nível em comparação com a fic anterior subiu muito! As histórias estão mais aprofundadas, etc.
No início só fiquei um pouco perdido pela quantidade de personagens. Por sorte, cada um tem uma característica especial. Damien, Kaleb, Cicciliona, etc.
Ainda bem que essa mulher morreu... Mas ainda estou de luto por Cub.
Essa Maria vai dar problema...
Não lembro exatamente da ordem das mortes, mas acho que o proximo é, ou o Liam, ou o Tony. Depois vem o Damien, eu acho.
Vou continuar lendo...
:)


Resposta do Autor [Lerdog]: Obrigado pelo comment e por ainda estar acompanhando, cara! :D e pelos elogios também! haha fico feliz que esteja curtindo a história! o/
E SIM, pode ter certeza que a Maria vai dar problema ainda... hahahaha
Abração ;D


Lucas André

01/05/2018 às 15:15 • Respostas?
Gostei bastante da presença do Harold, o fato dele ter feito um livro e explorado toda a situação de um ar de mistério a mais na história. A morte da Cicciliona foi ótima, e bem merecida. Kaleb e Mia se mostrando ótimos companheiros, gostei bastante também, e agora com a aparição do William já prevejo as tretas hahaha Até mais!


Gabriel Gustavo

24/07/2014 às 01:40 • Você Acredita em Deus?
O que acha que precisa ser melhorado?

Achei triste o final,mas a história ficou legal,a mia morreu de um jeito cruel que deu até pena de ler,achei legal continuar a história com os sobreviventes desse massacre,isso dá uma enorme ansiedade(terminei de ler faz um

.



MaçãPêra

12/12/2015 às 10:27 • Você Acredita em Deus?
O que mais gostou no capítulo?
Massacre. Carnificina

Uou. Caraca.
Olá! Sou eu de novo!
Nossa. Final sangrento esse. Gostei. Quero ler logo os outros.
Ainda bem que Damien sobreviveu. Desde o início da fic eu temi mais por ele. Gostei das referências e aparições de personagens da fic anterior. Espero pelo mesmo na continuacao.
Então é isso. Flw
:):):)