Scarlet

20/11/2017 às 18:32 • Crianças catarrentas
AMANDA FREITAS 
 
YOU DIDN'T
 
aaaaaaaaaaah krl Q coisa linda e maravilhosa foi esse capítulo ♥
 
me matei de rir aqui pelamor 
 
jurava Q vc tinha atualizado a outra fic "feliz aniversário, Dionísio" eu olhei "capítulo 1" e fiquei Ué (Õ3Ó)/ ???
mas meu deus To feliz Q seja nova (ou reescrevendo) vai começar toda a vibe de acompanhar as atualizações das suas fics :D
 
Gente, tem motivo pra falar mal da Hera? Tem. Mas se vc me disser Q ela n é um mulherão da porra eu vou te dar um tapa Pq mano do céu *claps in feminist* 
"Ent quem vamos matar?" "Alguém VAI morrer?" 
MANO 
meu homicida favorito ♥ 
 
 
Cra eu não culpo nem um pouquinho as atitudes do Dionísio no acampamento Pq meu, eu já teria explodido o acampamento em menos de 24h de castigo. 
 
Ah e "poseidon entrou usando apenas calção e sandálias" 
GOS-TO-SO ;) se liberta dessas regras opressoras da sociedade bb 
 
Aaaah Cra quero mt o próximo capítulo .<.
 
bjsss 
 
 


Resposta do Autor [Mandy-Jam]:

*abre as portas dramaticamente*

YES, I DID!

Hahaha! To muito feliz em saber que você gostou! Fiquei olhando para essa fic por um tempão e pensando "nossa, eu podia caprichar mais". Até porque, Dionísio merece. E merece também que eu mostre mais o lado dele, preso naquele castigo dos infernos, tadinho.

Hera é literalmente a rainha do mundo, maravilhosa. Raivosa de vez em quando? Sim. Mas quem nunca quis transformar as inimigas em planta ou fazer elas sofrerem? Acontece. 

(Mentira, gente, essa autora aqui prega a união entre mulheres. Nada de inimigas nem ódio, amor no core ♥)

Ares tá sempre esperando a oportunidade certa HAHAH Ele é a alma de todas as minhas fics, esse deus maravilhoso.

Poseidon sendo incomodado no dia de folga dele e voltando de bermudas e chinelo para o Olimpo: vai ter sim. Desculpa, Poseidon, culpe Zeus.

Pode deixar que eu vou postar sim!

Beijos e obrigadão pelo review ♥



Lady Íris

25/11/2017 às 17:03 • Crianças catarrentas
AI MEU DEUS ELA ATUALIZOU 
AIIIII TÔ FIBRILANDO! 
Por que tu não avisou nada, minha santa? Eu ia querer ler o mais rápido na velocidade da luz possível! (PS: já postei o novo prólogo de A Saga de Set tmb) 
Gente! Sua escrita de fato deu uma cambalhota no amadurecimento, não que antes não estivesse legal. Tava tipo muito legal (te idolatro, você sabe ❤), mas agora tá mais fluido, sabe? Ate o humor tá mais requintado! Tô amando.Tô adorando quero mais.
Mas ,agora, vamos falar da fic! 
Também nao gosto de criança tio D., "AIIIII ÍRIS SAMUEL ME EMPURROU! " eu:"Empurra ele também, UE"
Mas enfim, eu também acho que Atena nao ia ter a reação calma que o Quiron descreveu, ela ia quebrar o indivíduo em dois, costurar ao contrário, quebrar denovo e ai costura do lado certo.
Mas acho que não se pode falar isso para uma criança de 6 anos né? Pais tem que ser tipo exemplo, né?  (Risos)
E sim, fiquei com dó do Dionísio. 
Tadinho, acordava cheio de homens e mulheres (aquela carinha) na cama dele. Agora nem vinho pode tomar, só fica na Coca e ainda por cima Diet! Ninguém merece! 
"O VELHO ZEUS TINHA UMA VACA QUE SE CHAMAVA IOOOOO"
Imaginei todo mundo la ao redor na fogueira com o Dio segurando uma marshmallow queimado com cara de "pfvr me matem"
Ri sim, me processe.  Pobre Io. E pobre Dio. 
E ate hoje nao me conformei com o motivo da punição dele! Principalmente em comparação com o que os outros olímpicos fazem! É comparar um papel cortado com um braço decepado. 
E eu senti a DR entre Zeus e Hera.
Ah, valeu a ideia Hera! Dio tá merecendo um niver! 
Ah ,claro Ares é o deus mais direto: quem precisamos matar? Sdds de Ares. E ai, como vai a Alice? 
E qual o problema do Tio Don tá sem camisa? Tio Zeus tmb fica querendo estragar a felicidade alheia! Mas é uma miséria mesmo! Eu ,por exemplo,ia adorar tá la!
Papa Hades isolado,  senti mó pena. E daí que Hera chamou ele? Só pq chamou nao quer dizer que a Terceira Guerra Mundial tá para acontecer. 
Vem cá Papa, me abraça ❤ eu te amo ❤
Ah, falando em Hades e amor, cadê a Persefone? Espero que minha florzinha apareça! E o Nico também! E o Wil! E...o resto, né? ❤
E os deuses reclamando do Dio nao cuidar dos filhos deles:
1- Os filhos são de quem?
2- se vcs vivessem a vida do Dio também nao iam querer cuidar de moleque catarrento dos outros! 
3-Claro que o Quiron cuida mais,é o Quiron pow! Amo esse centauro! 
E sim Papa Hades,  evite reuniões familiares, eu evito as minhas também! 
Mas c tá certo! Vai ser divertido! 
Estarei aqui bebendo Coca Diet e comendo marshmallow enquanto assisto! 
Beijos de luz Mandy ❤❤
E ate o próximo! 


luh13

20/12/2017 às 22:12 • Crianças catarrentas
Ok, confesso estar levemente chateada que vc deletou a história original, pq eu adorava... MAS ESTÁ MUITO BOM ISSO AQUI!!!!
Sério, eu achei que você capturou muito bem a essência dos deuses aqui. O relacionamento de Hera e de Zeus, a liderança de certa forma frágil deles (porque como governar a sua família e ainda ter as relações normais de pais/filhos/irmãos/etc. é difícil), os pensamentos dos deuses... Adorei essa forma mais madura (nas suas próprias palavras haha) que você está usando e como você conseguiu fazer isso sem perder o humor.
Enfim, amei muito!
E saudades, Mandy! Te enviaria uma mensagem agora, mas meu celular tá sem bateria e eu estou com preguiça de pegar o carregador haha


Athena Olympus

23/12/2017 às 23:58 • Crianças catarrentas
AMMMEIIII


Nunah

30/12/2017 às 08:55 • Crianças catarrentas
MEUS DEUSES EU DOU RISADA DEMAIS COM SUAS FICS
CARA EU SÓ LI O COMEÇO DO CAP E TIVE Q VIR AQUI EXALTAR QUE DIONÍSIO TALVEZ SEJA MEU ESPÍRITO ANIMAL
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
HADES É MT BOM, SOCORRINHOOOOOO


Lady Íris

10/12/2017 às 13:25 • Jesus
DEMOREI, MAS CHEGUEI! 
O que dizer desse capítulo que eu mal conheço, mas já considero pakas? (Risos) 
Primeiramente, gostaria de dizer que ADOREI o jeito que você manteve a essência divina dos deuses, ficou bem fiel MESMO! Eu já tinha notado isso nas suas fics anteriores, mas aqui ficou bem mais explícito o relacionamento conturbado que a família olimpiana possui. Então é isso aí, se tem alguém que captou direitinho como os deuses são, esse cara é a Mandy. Então, repetindo: ADOREI ISSO!
Agora, ao enredo, eu realmente amei a divisão dos trabalhos e prevejo coisas explodindo. É Ares, ce tá certo, talvez alguém morra no final. Aliás, vários alguéns. 
Primeiro, Gzuis, Artie e Polinho juntos? Pode até ser previsível porque eles são gemeos, mas nem por isso menos desastroso.Amo gêmeos que não se suportam heuehue. E a Artie criancinha deve ser tão fofa! Apolo achando se a última coca cola do deserto, "ai eu manjo das músicas, vou chamar as Nove musas "  ai chega Zeus e acaba com tudo!
Mas sabe de uma, concordo. Dava uma Adriedne e um caminhão de vinho italiano para o Dio e ficava tudo de boa heuehue.
Ah,mas colocar Demi com meu Papá? Vish. Olha, eu vivo uma relação de amor e ódio com o relacionamento que existe entre os dois. Acho que se eles simplesmente sentasse e conversassem tudo ia ficar bem. Eles podia se acertar, maaaas naaaao, vamos ficar guardando mágoa pelo resto de nossas vidas imortais. Então, pelo meu coração, espero que eles se acertem na fic. Mas pelo meu espírito BR ,espero que tenha treta antes disso.Muita treta. E Hera tentando acalmar.
Hera, por sinal, colocando junto só o povo que se odeia...Uma louca dessas bicho!
~Amei a ideia bb. Íris e Eris aprovam
Poseidon e Atena no mesmo grupo e eu só fiquei com pena do Hefie. Porque...bem é o Hefie, eu amo o Hefie, ele é meu nené e eu vou protege-lo porque ele sofre demais. Dá vontade de abraçar e falar "VAI FICAR TUDO BEM MEU NENÉ "
Espero que o Popo e a Teninha tratem meu nené como o princeso da Disney que ele é.
 Sempre gostei da relação de amizade entre Hefie e Dio e AMEI ela estar aqui.Bom saber que pelo menos ALGUÉM se importa com o Dio! 
Ah,Atena e Poseidon, formem tomes e se matem.Ou se beijem, como acharem que o problema se resolve primeiro. Apoio beijos.
E Ares querido, para de jogar lenha e gasolina na fogueira! Para que esse ódio no coração? Quer terceira guerra mundial fale logo, só tá happy assim porque tá junto da Dite, Hermes além de pagar vela vai contar para a Alice, viu? E eu vou ajudar! Eu seguro e ela bate! 
E essa ideia de colocar moderador em cada grupo? 
Tô aqui com alma de cada pobre alma com essa serventia . Já fui muito isso na minha vida,no final eu tocava fogo em tudo, porque quem é Pacífico é o Oceano. 
Fiquei com dó do Dio comprando altos vinhos para na real não ser vinho nenhum. Que ódio. Zeus fdp. No comentário anterior já deixei minha opinião sobre oq acho dessa castigo, mas reafirmo: ESTUPIDOOOOOOOO.
Mas querido, precisa descontar nos campistas? Pobre Todd que acusa os outros de bêbado sem nunca ter visto um bêbado. Relaxa Todd, nois é de boa.
Mesmo assim, acusar o Dio de bêbado foi sal na ferida e ainda disse que vai contar para o Quiron, quem esse...esse...esse...FILHOTE DE CEREAL ACHA QUE É?
O QUIRON É LEGAL MAS O DONO DO CABARÉ É O DIO! !!
~agradeço em nome do Dio o fato da tia do cereal NÃO estar responsável pela comida, valeu, falou. Detesto aveia.Argh! 
Hum....ah, senhor Zeuza Poderosa pode ir baixando a bola para falar do meu tio favorito, vulgo tio Popó porque todo mundo sabe que você entrou no trono do Olimpo pela janela. 
Por um breve momento partilho a opinião de Poseidon: era para você ter sido devorado lentamente por Cronos. Cara arrogante. 
Enfim, mas um comentário considerável e termino: amando a fic, continua,que tá linda ,tá cherosa, tá formosa, tá perfeita e eu mal posso esperar para ver esse povo se matando...quer dizer, trabalhando. 
Beijos se luz, Mandy e até o próximo! 


luh13

20/12/2017 às 22:20 • Jesus
Ri muito com Dionísio chamando Jesus de inútil hahahah
E continuo amando os pensamentos dos deuses... Principalmente os comentários mais "sombrios" e ácidos, tipo Poseidon desejando que Zeus tivesse sido mastigado por Cronos haha.
Continuo amando!
Beijos :)


Nunah

30/12/2017 às 09:07 • Jesus
mENTIRAAAAAAAAAA Q HEFESTO TEM QUEDINHA POR ATHENA
tadinho, eu adoro ele, ele merece ser botado num potinho
AGORA EU TO SÓ IMAGINANDO O ROLE Q VAI SER ESSES GRUPOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DDDDDDDDDEUS


Scarlet

18/12/2017 às 21:13 • Curtição
AEEEEEEEE FÉRIAAAAAAS
 
UHUUUUUULLLLLLL (U0U)/!!!!
eeeeee vai atualizar mais regularmente?!??  Música para os meus ouvidos, lek .<.
 
N vou mentir, eu adoro o Dionísio rabugento e mau humorado, maaaaas caaaara, eu queria tanto ver ele todo louco e feliz só no brilho do álcool e das drogas, Pq mano, SIIIIM! Cra tá vindo aquele Dionísio locão do Fedini na minha cabeça e noooossa Agr deu ainda mais vontade de ver isso!! 
 
Mas independente disso, ri  mt com o cock bloking huheujwiwhwj "vc pensou em orgia. Fala orgia. fALA ORGIA!" N sei pq mas lembrei da Dora Aventureira " repita comigo: Orgia!" "Orgia!" Aí eu Q nem uma bocó fiquei falando orgia em voz alta aqui no quarto e sinceramente n sei mais oq meus avós (Q tão aqui no quarto ao lado) pensam de mim, mas fazer oq. (030)/
 
cra, eu To lembrando da fic de como era antes e como tá ficando diferente Agr e eu To sinceramente adorando ♥ 
 
Hades e Perséfone :3 lindos 
 
mal posso esperar pra eles começarem! Quero sangue :D
 
 
ate o próximo cap! 
 
Bjsss 


luh13

20/12/2017 às 22:29 • Curtição
HADEFONE!!!!!!!! LINDOS!!!!!!!!!!!! EU EXIJO MAIS CENAS DELES!
E Dionísio atrapalhando a transa alheia... Ele realmente ta na bad e precisando desesperadamente dessa festa. Nem que seja só pra ter a satisfação de criticar todos os detalhes enquanto ele descreve como uma festa incrível realmente é... Ou os deuses vão nos surpreender e fazer algo bom de verdade. Veremos haha.
Adorei, Mandy! As mudanças estão ótimas e o tom da história está fantástico! Vou tentar lembrar de entrar no nyah mais vezes pra acompanhar certinho!
Beijos ♥3