Comentários em Pedra Angular

Takeo-chan

04/10/2011 às 21:25 • Pedra Angular
Tô confusa, mas..... Posta, vamo ver no que vai dar. hehehe.
*-*


na-chan

04/10/2011 às 22:54 • Pedra Angular
Eu realmente estou imprecionada,mas
eu amei a sua fic.
As vezes é muito bom sair da rotina.
Beeiijoos!!


Manu Pontes

06/10/2011 às 12:10 • Pedra Angular
“Eu já não era quem eu tinha sido uma vez, e não queria ser nem meu “eu” de agora nem meu “eu” do passado, era doloroso demais.”
Essa foi uma das frases que mais marcou. A diferença entre os “eu” dele é a presença da Hinata. Mostra o quanto alguém pode marcar sua vida, positiva ou negativamente. Neste caso boas lembranças com a perda do amor se transformaram em dolorosas. Uma pena ver o Naruto tão angustiado...
“Ela estava perto o bastante para ser seu fantasma, mas parecia que a sua lembrança iria me assombrar pelo resto de minha vida.”
Essa busca incansável de sentir-se completo mais uma vez. Transforma a vida dele numa angustia sufocante. Mas todos nós buscamos nos completar, cada um ao seu modo. A perda para ele é entorpecente.
A parte do banco do carona, eu realmente custei um pouquinho a entender o seu ponto de vista, como já lhe disse. Shuashua.. XD Mas ali sim, de todas as buscas que ele fizera para se lembrar da Hinata, nessa cena a recordação é mais nítida, sabe? Pois ela realmente esteve ali, naquele banco. Ele de fato estava tendo a mesma visão que ela tivera acomodada ali até o dia do acidente. Ali ele se pôs no lugar dela.
As características marcantes da Hinata, os belos e longos fios negros, criam e alimentam a esperança dele em “revê-la”. Por um lado é romântico, mostra o quanto ele sentia por ela, por outro lado mostra também que a lucidez dele anda se esvaindo.
Own... Como eu já lhe disse a música parece ter sido escrita baseada no seu enredo, e não o contrário. Os detalhes foram se encaixando tão naturalmente. Muito lindo mesmo.. ^^
O fantasma realmente sempre estará nele. Não importa quem seja a mulher, um traço tênue, uma característica evidente, sempre haverá algo que o ligue a Hinata.
E quem melhor para parecer-se com a Hyuuga do que a irmã mais nova?! Mas como garota. Uau! Ela aceitar “ser” a irmã é tenso. Muito tenso!
Então, resumindo tudo. Parabéns, a songfic ficou muito boa! ;D
BeijoOs..
 


kushina-san

12/10/2011 às 22:19 • Pedra Angular
Você é incrivelmente profundo. Você fez uma intertextualidade muito interessante! Nossa, estou procurando adjetivos para você e sua história diferente... Quer saber? Demore o tempo que quiser com PCS e Reminiscências. Você em momento inspirador é que vale a pena =) Não se obrigue, mas cultive aquilo que te faz ficar com a alma em chamas e escrever. Eu me referia a pessoas como você quando disse a mim mesma que procurava admirar gente que sabe descrever a alma humana... Indo ao seu mais profundo calabouço e tirando esperança, amor, paz ou alguma ideologia qualquer. Eu sabia que não perderia meu tempo lendo sua fic. Escreva mais. Aproveite sempre seus impulsos inspiradores. Kisses, jane.


Melian

30/10/2011 às 00:27 • Pedra Angular
que bom que você volto a escrever e ja estava ficando desanimada, espero que você volte a escrever "pcs".
sempre que entro vejo se você ja escreveu, então só queria diser que ainda vou esperar, agora para eu entrar de novo vai demorar um pouco, eu acho, asim que der vou ver, se você continuar saiba que eu estarei muito grata, então acho que é isso.


Sophia san

05/11/2012 às 15:06 • Pedra Angular
O que acha que precisa ser melhorado?
Nossa o fim, que me fez chorar... [mentira a fic ficou ótima]

O que mais gostou no capítulo?
o tom melancólico, depressivo, agoniado.

MR_Strife...
Só você para me deliciar com mais uma fic sua; depois de tanto tempo vc me aparece com uma preciosidade dessas, deleitando todo seu talento por entre as linhas, fascinantes de cada paragrafo.
Logo no incio eu não entendi o significado do: "posso te chamar pelo nome dela?" vim desbobrir no segundo paragrafo com a moça do bar, e meu primeiro pensamento foi: "Naruto seu safado, vai atras da morena que você deseja."
Mas, a cada verso eu pude sentir as emoções que vc queria expressar, e a música nossa que perfeito! Um interligação tão peculiar e ao mesmo tempo tão perfeita que vc fez.
Agora nos últimos paragrafos meu coração apertou, e meus olhos não me obedeceram mais... Eu senti o que ele sentia [ou parte] pensei que ele fosse encontrá-la no final e tudo ficaria bem. Mas o que é terminar bem? Às vezes conquistamos o que queremos de uma forma que não enchegamos a principio [ já assistiu "Sob o sol de toscana?" o final do filme explica bem isso, nem sempre conquistamos as coisas do modo que queremos, mais conquistamos elas msm assim].
Nas primeiras frases eu saquei a Hina estava morta, certo?! Por isso o trovador solitário, buscando sua conjuge em suas sosias. E a Hanabi hein... safadinha pegou o gato loiro rsrsrs [releve essa última frase ^^""]
Um final inusitado, porém bonito.
 
Parabéns, e bem vindo de volta.
:P