Comentários em Ironia

Heiko

22/09/2011 às 22:58 • Degeneração
Ahh ! Que linda! Gostei muito da sua poesia!
Identifiquei nela muitas das reflexões que são tão lindas de explorar em No. 6 e nem sempre são (bem) exploradas dessa forma! E eu, particularmente, acho muito difícil escrever poesia nesse formato, fico admirando. Ainda mais quando compartilho das ideias que você quis passar , quando tento escrevê-las fica tudo embaralhado, por isso é tão bom ler o que os outros escrevem. Gostei especialmente do final:
"Não é irônico, Shion? Amando o amor, o ódio se odeia... Despetalando-se do sonho... Distanciando aquilo que anseia... 
Afundando-se em dor... Tornando ódio sua flor..."
Muito, muito mesmo! :D  Eu acho o que você expressou nessa parte um dos ângulos  que mais me toca, e a ideia da flor e tão boa, linda, delicada, dá vontade de falar disso pra sempre! 
Bom, chega. Desculpa meu falatório ><  
Parabéns pelo texto :DD


Resposta do Autor [CheshireHime]: Ah, muito muito obrigada!
 
Fico tão feliz em receber um comentário tão repleto de paixão de alguém que entende como me sinto sobre Nezumi-san e Shion-kun! 
Agradeço muito que tenha comentado! Agradeço que compartilhe e entenda meus sentimentos e sim, também acho muito difícil escrever neste formato...
 
Tentei ter cuidado com a métrica, deixando os versos que rimam com o mesmo número de sílabas poéticas e tentei usar uma linguagem que achei que combinasse com Nezumi... Profunda, mas ainda assim, áspera... Que ama, mas se nega a amar por conhecer a verdade e o ódio...
 
Bem, fico extremamente feliz que eu pude agradar e vou me esforçar ainda mais para as próximas! Muito obrigada!!
 
(Obs.: Adorei Furansu-nii-san no seu avatar)


Snow Queen

29/09/2011 às 20:39 • Degeneração
Lindo!!!!! Nossa, você tem muito talento em poesias! Vou dar uma olhada nas suas outras, tá? Se forem tão boas quanto essas!!!!!!