Barbara A Bárbara

17/09/2011 às 13:44 • A quebra da monotonia
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO ETERNIEL RULEIA!!!
Continua patrãozinho, a história tá muito boa.


Nathy

22/09/2011 às 15:18 • A quebra da monotonia
Já adicionei em meus acompanhamentos, em breve estarei lendo e te enviando.
até+!


Lilyells

23/09/2011 às 15:59 • A quebra da monotonia
 Você escreve muuuuuito bem! Parabéns. Adorei sua criatividade e suas habilidades com a fic. Nossa. #palmas  ;-; 


Resposta do Autor [kaio_dantas]: Não pare de ler...Obg pelo review


Mari Araújo

25/09/2011 às 12:32 • A quebra da monotonia
Ai, eu gostei, você escreve muito bem, parabéns! *-* Vou acompanhar..


Resposta do Autor [kaio_dantas]: Obg pelo review, :)


Clelia

25/09/2011 às 18:45 • A quebra da monotonia
Olha, no inicio eu meio que achei estranho e tudo mais, mas agora eu realmente gostei MUUUUITO, é muito boa a história, é envolvente e exlica os menores detalhes... Caramba, é muito boa e você escreve muito bem, provavelmente melhor que eu, mas garanto, você deve continuar, é muito boa a sua história... Não sei quando poderei ler o proximo capitulo, por que ultimamente não tenho muito tempo, mas prometo que leio (claro que vou ler, fiquei curiosa...) Beijos.
-Clélia.


LoveLovisck

26/09/2011 às 09:53 • A quebra da monotonia
  Nossa que legal a sua historia, é sempre assim quando a gente entra na floresta se perde, mais quem dera se aparecesse alguem dizendo que eu tenho poderes, uaal  *----*  ja estou indo para o prox cap!


Resposta do Autor [kaio_dantas]: Acho que floresta é o lugar mais propicio pa se perder, tambem adoraria receber poderes, o problema é que grandes poderes trazem grades responsabilidades.


Yukino Okami

26/09/2011 às 15:33 • A quebra da monotonia
O que acha que precisa ser melhorado?
A pontuação, as separações entre os parágrafos e falas, e uma distinção melhor entre os personagens

O que mais gostou no capítulo?
Gosto do seu vocabulário rico, e das descrições, além da história criativa e os personagens bem interpretados

Certo, começarei pelas coisas que acho que precisam ser melhoradas... A pontuação... Achei muitos lugares onde a pontuação é confusa ou inexistente XD tipo assim:
 
1 -> "Dormiram durante um bom tempo, o primeiro a acordar foi Bryan e logo que esteve com a visão em foco notou que não estava mais ao pé daquela grande árvore e pior nem se encontravam na floresta, como primeiro extinto ele beliscou-se para saber se tudo aquilo não passava de um sonho(...)"
 
-> "Dormiram durante um bom tempo. O primeiro a acordar foi Bryan e logo que esteve com a visão em foco notou que não estava mais ao pé daquela grande árvore. E pior, nem se encontravam na floresta.
Como primeiro instinto, ele se beliscou para saber se tudo aquilo não passava de um sonho."
 
Veja bem...Eu não sou a mestra das pontuações, também faço muitos erros com isso, mas me ensinaram que sempre que você conclui uma ideia, põe um ponto, e sempre que muda de assunto, é um ponto parágrafo. E vírgulas ajudam os leitores a não precisarem ler em um fôlego só, separando algumas coisas básicas, mas também não devem ser usadas em exesso (que é um erro comum também) ;3
 
Ah sim, e instinto seria o correto, extintos estão os dinossauros e os dodos ;3 Erros pequenos, tem que dar uma verificada.
 

2 ->"Ele desceu mais rapidamente e foi até a mesa se sentar todos já, todos já estavam à mesa deliciando-se com aquele café que para muitos poderia ser simplório"
 
-> todos já, todos já (nem preciso falar né? erros de digitação, completamente compreensíveis XD)
 
 
3 -> "—Mas porque ninguém volta? Perguntou Bryan. (...)
—Incrível! Exclamou Ray.(...)
—Isso é muito estranho. Falou Denika.(...)
—Vocês têm poderes como os que vamos ter? Inquiriu Ray."
 
Aqui, existem muitas dessas, eu entendi que há cinco personagens, cinco crianças, mas não demorei muito para me perder em relação a quem é quem. Há muitas falas de todos apenas com o nome do lado, sem muitas descrições a respeito deles, nem ao menos sei direito como imaginá-los. Você conhece seus personagens, mas os leitores não, então tem que deixar mais claro quem é quem =) Não só pelo nome, mas com características de cada um. 
E é bom colocar um hífem depois da fala para separar a fala da narração, assim: 
"—Mas porque ninguém volta? - Perguntou Bryan."
 
Agora pra terminar esse comentário quilométrico eu gostaria de dar os parabéns pela estória criativa, maravilhosamente bem escrita e descrita, dos personagens característicos com suas idades e personalidades próprias apesar da confusão, hehe. Adorei mesmo. 
 
"O povoado passava por um outono ameno e ouvia-se o farfalhar das folhas secas quando a brisa úmida e fresca soprava-as com delicadeza. O sol dava seus primeiros sinais de vida, lançando raios anêmicos contra as frestas das janelas e portas, inundando cada casa fazendo com que as pessoas acordassem de sua longa noite de sono, saindo da cachoeira de sonhos para desembocar no mundo real ou pelo menos era o que todos achavam."
 
Foi um dos meus trechos favoritos, eu quase consigo sentir-me no local, uma sensação agradável de início de dia... =) Gosto mesmo do seu vocabulário rico. 
 
Kisses. ;]
Yukino Okami.


Resposta do Autor [kaio_dantas]: Obg tentarei corrigir os meus erros, e quanto a parte de conhecer os personagens é que eu pensei a estória em um ritmo diferente, é tipo os três primeiros capitulos focaram o brayan e o ray, já o quarto que ainda estou escrevendo focará a morgan e assim sucessivamente, isso permitirá que os leitores compartilhem da minha visão dos personagens.


lara_di_angelo

26/09/2011 às 21:15 • A quebra da monotonia
oi, tudo bem??
 
sua fic é muito legal... nossa como você conseguiu pensar nisso? essa ideia é tão boa...
você escreve muito bem, sério...
 
beijos e chocolates!


Resposta do Autor [kaio_dantas]: Não sei de onde veio a idéia, mas tenho algumas bases em excelentes livros de ficção... Sem contar a vontade escrever algo legal, mas que não fosse xulo


Dina

27/09/2011 às 07:09 • A quebra da monotonia
Sua estória é boa, interessante. Mas tem um pouco de repetições de palavras. Logo no começo, você repete várias vezes a palavra povoado. Você poderia os substituir por ele, este, o lugar, e etc. Sua escrita é excelente, com palavras evoluídas, porém falta vírgulas, e uns travessões. Você poderia também encurtar algumas coisas. Simplificá-las, e outras, torná-las uma frase só. Exemplo :
"Todos concordaram.
Com acenos de cabeça."   >> Todos concordaram com acenos de cabeça.
Procure alguém que possa betar sua estórias, ou tente enxergar os errinhos. Qualquer coisa posso ajudá-lo. A estória é realmente boa. Não desista dela. Espero que tenha ajudado. Beijos.


Resposta do Autor [kaio_dantas]: Vou tentar rever os erros, de fato tenho alguns problemas com pontuação vou tentar arrumar alguém para betar. Obg pelo review.


YasminGonçalves

27/09/2011 às 09:04 • A quebra da monotonia
O que acha que precisa ser melhorado?
O capítulo é longo, por isso torna-se demasiado demais e até mesmo um pouco cansativo.

O que mais gostou no capítulo?
A explicação para a existência dos guardiões. É uma fantasia com bases sólidas.

A essência da história é simples e isso faz com que seja mais interessante ainda. Parabéns !