James Prongs Potter

26/07/2018 às 19:43 • Personagens
O que mais gostou no capítulo?
Lembrar de muita gente boa

Sdddd


Resposta do Autor [Sara_McGonagall]: Lembrei de alguns... mas teve muita gente boa nessa história, só não coloquei pois ia ficar parecendo a Lista de telefônica!


Thefany Mayeer

23/09/2011 às 08:08 • Onde tudo Começa...
Sinceramente, me desculpe mas nao gostei muito, o James tem que ficar com a Lily ou o harry nunca nasceria, bom tomara que sua historia deh um giro e eles fiquem juntos, pq essa Sara nao vai roubar o james da Lily vai?


Resposta do Autor [Sara_McGonagall]: Como eu disse no inicio e introdução da história "Me desculpem os fãs de Lily e James mas essa fic não é como as outras". É o que ocorreu no fórum em que eu joguei por 8 anos mais ou menos e NÃO TEM LILY E JAMES. ;P O fórum se chama "Malfeito-Feito, marotos em uma "nova história" e não seria uma "nova história" Tendo Lily e James correto? Enfim, sinto que não tenha gostado, mas é uma homenagem aos amigos que eu construi nesses 8 anos e MUITO PROVAVELMENTE não vai agradar os fãs da Lily.


Thefany Mayeer

23/09/2011 às 08:33 • Aula de Herbologia
Poxa, pff será que pode por James e Lily para ficarem juntos? Desculpe eu gostei da sua história e a unica parte que nao cncordo eh a Sarah com o James!!!


Resposta do Autor [Sara_McGonagall]: Infelizmente não vou poder agradar a todos, quem jogou no fórum comigo sabe da história e das lacunas que ficou. E James e Lily não existe no Malfeito, por N motivos... um deles era a Trama central do fórum, a qual muitos personagens próprios sem serem da JK participavam. Outro era o fato de ser uma NOVA HISTÓRIA, como haviam coisas das quais a gente não concordava... como a morte de sirius, ou de Emmeline Vance... ou até mesmo o Dumbledore, bem... por esse motivo optamos por não haver James e Lily.


Eyes Blackhead

08/09/2013 às 20:25 • Reuniões secretas
Olá muito legal a sua fic!!Gostei muito!!Eu vim aqui pedir para voce ler a nova fic que eu estou escrevendo ´´Os marotos estão de volta´´É muito importante para mim adoraria que voce lesse


Resposta do Autor [Sara_McGonagall]: Pode deixar que eu vou ler sim. ^^ Essa fic é baseada na história que eu e meus amigos postamos em um fórum de rpg, então tecnicamente (a não ser os personagens) não tem nada que é contado nos livros.


Vick Romanoff Mikaelson

31/08/2016 às 21:29 • Assuntos Pendentes
O que mais gostou no capítulo?
Absolutamente tudo

Adorei sua história você tá de parabéns. Ela me conquistou e particularmente eu sou fã do casal James e Lily mas dessa vez nem senti falta. Porém esse capítulo você repetiu o texto de um capítulo anterior. Bjs e continue postando


Resposta do Autor [Sara_McGonagall]: Oi Vick, ^^ pois é já vou corrigir a parte do texto. E vou postar sim, é que como a fic é baseada num fórum de rpg que  joguei antigamente, tenho muitos posts para ler (sim o fórum já tem 12 anos) então é muitaaaaa coisa. Mas obrigada por ler e espero que goste do que vem por ai ^^


dany

20/09/2018 às 01:35 • Traição de Sangue
Eu realmente entendo a Sah , nem eu teria tido sequer um pensamento educado! 


Resposta do Autor [Sara_McGonagall]: Olha... imaginando a cena com o Jared Padalecki né... bem até euzinha... kkkkk mas enfim, posso afirmar que isso pode acontecer muitas vezes kkkkkk.


dany

23/11/2018 às 23:11 • Expecto Patronum
Será o primeiro passo para a volta do nosso casal ?


Resposta do Autor [Sara_McGonagall]: Bom, ele tem BONS motivos para tentar manter ela longe, mas... não posso revelar o que vem a seguir kkkk só sei que vai ser uma convivência um pouco mais pacífica kkkkkkk.


Manfy

22/12/2018 às 18:58 • Corvos e Serpentes.
Te encotreiiiiii...kkkk serio eu ja disse isso antes e vou repitir to com muita raiva da lily mais okay......eu pensei que ia demorar pra encotrar a historia mais foi bem rapido kkkk bom agora poste rapido(sou a mayaraponei para lembrar de mim)que to muito curiosa


Resposta do Autor [Sara_McGonagall]: Vou tentar ao máximo. Pode apostar!


dany

12/03/2019 às 00:16 • Heróis... outros nem tanto...
Aiiiii Siriussssss seu fofo


Resposta do Autor [Sara_McGonagall]: Quando ele quer ele é kkkkkkk