Comentários em 12 Anos

Raiden

05/09/2011 às 14:12 • Capítulo 1
incrivel!espero o proximo capitulo
sua fic tem alguns pontos parecidos com a renascidos do inferno do digouzumaki


Resposta do Autor [Sr Byron]: Eu nunca li essa Renascidos (eu acho, ja li tantas fics que eh impossivel precisar), mas as ideias serão bem originais, garanto que não haverá qualquer plagio.
Obrigado por comentar.
Postarei em breve.


Christian Uzumaki

05/09/2011 às 14:47 • Capítulo 1
Sua fic e boa é promete em, ficou ótimo ainda Tsunade presa e sendo resgatada pelo Naruto, Sasuke e Neji. Danzou dando golpe em Konoha ainda com ajuda do clã Hyuuga. Esperando o próximo capítulo, abraços.


Resposta do Autor [Sr Byron]: Obrigado,  fico feliz de ter gostado, espero que  continue acompanhando e comentando em todos os caps.


Jinbei

05/09/2011 às 21:13 • Capítulo 1
ficou muito bom. gostei muito! continua.


Resposta do Autor [Sr Byron]: Obrigado... vou continuar sim... amanha ou no amximo depois ja tem outro cap.


nando2509

05/09/2011 às 23:10 • Capítulo 1
Para sua primeira fic nesse universo, foi um começo excelente, posso afirmar que é um dos melhores que li até hj parabens!!!


Di-Kun

07/09/2011 às 10:56 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
só não gostei de ser naruhina mas fazer oqe..

O que mais gostou no capítulo?
muitas coisas

.


Eduardo

10/09/2011 às 22:29 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que vc precisa fazer um especial para explica as coisa,etc.

Você precisa achar urgentemente alguém para arrumar os erros (que por sinal são gravissimos) de portugues,ou vc msm,mais como vc msm a fez,entaum naum vai se muito eficiente.A historia em si ta bem legal.
 
P.S:caso eu tenha sido muito sincero,todo o autor precisa disso precisa disso,se naum como ele vai se conceituado se as pessoas naum dizerem criticas construtivas,eu achei um erro imperdoavel,é assim que se escreve ''CHAKRA''.
 
Como vc fez a mesma comigo,eu naum vejo problema,aqui esta o link da minha fic,tb do naruto,peço que de uma olhadinha e seja tao sincero quanto eu fui:
http://www.fanfiction.com.br/historia/158462/Um_Novo_Desafio-a_Saga_Do_Novo_Naruto/capitulo/1


Resposta do Autor [Sr Byron]: Não se preocupe, eu aguento, pode ser mais sincero ainda sempre que precisar... quanto aos erros, é eu sou pessimo em portugues... isso é uma certeza quase imutavel...
Quanto ao CHAKRA... hehehe eu tento cuidar isso, mas realmente nao consigo, é muito mais forte do que eu escrever CHACRA...
Mas, gostaria tbm de saber se gostou da fic... afinal... por traz dos erros ainda existe uma história... no proximo, se houver proximo comentário, além das criticas seria bom ver se vc gostou da fic ou não...
E vou dar uma passadinha la na sua tbm...


joselito

11/09/2011 às 03:10 • Capítulo 1
Cara, excelente história. Você teve uma ótima idéia e escreve muuito bem.
Meus parabéns. Continue xD


Mandinha_Chris

11/09/2011 às 16:48 • Capítulo 1


Nossa, os meninos ficaram realmente fortes e mudaram muito a personalidade, mas tbm viver como um assassino, te torna um de verdade..
Quero só ver a reação das crianças quando descobrirem quem são seus pais de verdade, acho q isso não vai demorar muito, já q eles vão retomar a vila, pelo menos estou torcendo por isso e não p/ eles destruirem a vila..
Acho que as meninas erraram ao não treinarem as crianças e ainda por cima as impedirem de usar chacka, pois se descobrirem de quem são filhos, vão tentar mata-los ou sequestra-los, e por mais forte q as mães sejam, ainda sim, não são pareos p/ o Danzou, q pelo q eu entendi, está MUITO forte msm...E as crianças tem um potencial incrivel, p/ saberem se deferder pelo menos dos capachos do Danzou, se trabalharem isso com eles..
Muito curiosa pra saber tbm qual vai ser a reação dos demonios de Konoha quando descobrirem q são pais, acho q vão ficar mais assustados do q as crianças, quando descobrirem q seus pais são os demonios...
Espero q o proximo capitulo não demore..
Já né;;..


Angel Hinata

11/09/2011 às 19:57 • Capítulo 1
sua fic esta otima adorei muito ficou show continua.
 


Nathan Marçal

23/09/2011 às 21:59 • Capítulo 1
gostei do rumo que a história parece pegar, ainda mais pelo grande período entre o início da missão e o agora, acho que vou me surpreender.
não seja previsível =p