Uchiha Uzumaki Anne

20/07/2011 às 20:15 • Parte 1.




Patty Kaullitz

16/07/2012 às 21:25 • Parte 1.
Esse professor é tudo de bom hen ? e uva com certeza é um fruto que representa a luxúria, ele sabe como seduzir hen ?
Mil bjs


hirsch

22/07/2011 às 02:35 • Parte 2.
Olá! Confesso que estava olhando o site e apenas criei uma conta porque senti necessidade de elogiar sua ótima história! :) Simplesmente adorei a atmosfera, tudo tão simples, mas tão apaixonado e bonito... Você escreve muito bem. Gostaria de uma continuação, maass.. haha De qualquer forma, parabéns.


Resposta do Autor [Nathalia_Ramiro]: Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado da história, mesmo!


Me-chan

25/08/2011 às 18:46 • Parte 2.
Eu quero uma Uva . 66'
Ele é tão sensual *babando*
Beijos sua fic ficou muito bem escrita.
 


Leitor

27/08/2011 às 23:23 • Parte 2.
O que mais gostou no capítulo?
Por favor! Faz uma short-fic contando a história desde o ínicio! Amei! Kiss... Ja ne!

.


Erin

18/09/2011 às 00:17 • Parte 2.
Tia Nath!
Você é uma deusa da escrita, só pode... Essa fic é muito perfeita!
Ela esta bem escrita, e a leitura flui de maneira tão suave, eu mal notei que já havia chegado no fim... E agora que eu vi o ultimo ponto final a vontade de ler a fic infinitamente se apoderou de mim... Vou até imprimi-la e deixar numa pasta com os textos que eu mais gosto. ^^
Bem, não crio que haja muito o que comentar... A fic é tão simples, mais por um lado tão complexa. Eu analizei a historia por duas vertentes, a "simples", que é apenas sobre o amor, sobre o sentimento, e a "complicada" que é sobre o humano, sobre o que somos. Na verdade... Por mais que os sentimentos do Thomas sejam visiveis o tempo todo, quase todas as frases me fizeram pensar sobre o "humano", entende?
Eu realmente não sei se to falando muita merda aqui, desconfio que na verdade seja exatamente isso que eu esteja fazendo, então me desculpe por isso...
Uma coisa que eu gostei bastante foi a linguagem que você utilizou, se encaixou de maneira perfeita... Se você tivesse usado uma linguagem menos formal eu acredito que o impacto não teria sido o mesmo.
Bem, é isso, parabéns pela otima fic!


Resposta do Autor [Nathalia_Ramiro]: Não me elogie assim se não eu gamo ASOIHASUIOAIOUASHAIOUHS ai
Fico muito feliz que tenha gostado! E você realmente pegou "alma" da história, do sentimento e da reflexão. Certinho, certinho.
Muito obrigada por ter lido, mesmo! Uma review linda como esse sempre me deixa feliz :')
x


MisterKiatha

02/03/2012 às 14:37 • Parte 2.
Mto fofa essa fic, um pouco curta, mas adorei, sério msm, é tão linda.


LFullbuster

04/04/2015 às 18:56 • Parte 2.
Olá!
Eu sei que a obra é antiga, mas não hesitei em começar um review sobre ela. Acabo de ler o livro do grande mestre Dan Brown e acabei por jogar "Não sabeis que sois deuses?" no Google, talvez pela frase ficar marcada em mim. Percebi algumas referências do livro, me engano?
Em suma, por favor me indique uma boa loja para arrumar esse professor de filosofia. Hehe. c; Tenho um gosto forte por romances protagonizando dois homens, e um ainda maior por esse tipo de pensamento. A filosofia vai bem além do que meu pensamento alcança, mas até pelo modo que descreves como Eric fala, me passa a impressão que ele compreende muito do assunto. É algo que aprecio muito quando a autora (ou autor) consegue expressar uma vida de ensinamentos em poucas palavras, muitas vezes em poucas falas de um personagem.
A essência do amor transbordam de suas palavras. E sinto-me realizada por finalmente ver por uma outra perspectiva a admiração. Não é como se muitos conseguissem olhar além da superfície da palavra.
Bom, creio já ter enrolado muito, rs. Espero que eles estejam vivendo felizes hoje. Desejo o mesmo para a grande mente por trás dessas 1.200 palavras. Saiba que a sua obra é apreciada por mim!