Comentários em Deixe o Amor Nascer.

Moukiki

23/07/2011 às 19:46 • Sementes
 Olá!
Eu adorei a sua história, sinceramente, acho que você escreve muito bem! Tenho que confessar, eu amo o Kurama. Você transmitiu muito bem aquele jeitinho dele, meus parabéns, poucas pessoas conseguem esse feito tão bem.
Quanto á Botan, eu acho ela meio estravagante demais, mas ela é legal, acho ela divertida e sincera, gosto muito dela. Só não sei se é a pessoa certa para o Kurama, mas é uma boa idéia, gostei muito dessa história e... Como assim você só tem um review?? (E eu achando que a história estava tão boa que deveria ter milhares de reviews).
Espero que continue logo, estou adorando. Aliás, já li todos os caps, estou dando review no primeiro por que eu quero dar um review em cada capítulo, para você ficar com mais reviews. 
Adorei mesmo,
Beijinho


Camila Somerhalder

31/07/2011 às 17:28 • Sementes
Adorei, Acho que o Kurama e a Botan ficariam lindos juntos.
 


Resposta do Autor [KiraUrashima]: Brigada Camila! espero que goste do restante da história também!
bjo...muito obrigada! =D



Nehssah Destefani

17/12/2011 às 02:28 • Sementes
Amiga,to adorando a história! :) não consigo + parar de ler ^_^ Muito boa 


Lady Salieri

24/03/2012 às 17:17 • Sementes
Olha, vc pegou uma coisa muito da improvável hahahahah e resolveu escrever uma história. Eu gosto disso, ainda mais porque você não partiu da sua pura imaginação saltitante, mas amarrou com o enredo da história original (eu digo pura e saltitante porque as histórias precisam ser verossimeis, sabe, eu preciso acreditar nelas, num pode partir de uma cabeça delierante) . Me senti num epi de YuYu, te juro. Até as falas coloquiais que geralmente eu odeio, na sua fic elas estão super mega bem colocadas! Adequadas! Parabéns! A gramática tá ótima, alguns desviozinhos muitos leves, mas eh normal, viu, até os doutores em letras desviam na gramática tem hora. É complicado, mas tá ótimo!
Eu só acho que você podia resumir um poko a cena 1 ahaha, pq, assim, eu já entendi que ela é apaixonada pelo Kurama, mas ela fica remoendo e remoendo e volta e volta, acho que você pode intensificar esse remoer, que deve ser a intenção, óbvio, gastando menos linhas nele hehehehe.
 
E aqui, olha: "Então, o que faria? Apesar da guia ser uma mulher interessante, Kurama não queria se envolver com ela, ainda mais porque tinham o mesmo círculo de amizade e se algo não desse certo, criaria um clima desagradável e incômodo para todos."
Minha opinião humilde, não necessita ser seguida à linha: Tipo, ele tem uns 300 mil motivos pra não querer estar com a Botan, ele é um demônio, ele tem uma história de crueldades e mortes e incapacidades de relacionamentos que não sejam baseados no interesse.... Essa coisa da amizade e do apaixonar-se. Todas as coisas boas ele esteve apredendo com Yusuke e cia. Então, assim, o motivo que vc me aponta me soa muito superficial hahahahaha. A não ser que ele tem uma explicação lógica, ou que a lógica seja a própria explicação, mas ae eu precisaria de uma sugestão mais evidente. Tipo assim, se vc estiver tentando me dizer que o Kurama acreditava que ele não queria nada com a Botan por causa do circulo de amizades, eu preciso, na narrativa, de um recurso que me mostre que, não que as coisas sejam assim, mas que ele PENSA que as coisas são assim, e aí você tem seu parágrafo justificado hehehehe. 
 
Mas curti, viu? parabens mesmo!


Resposta do Autor [KiraUrashima]: Oi querida Salieri!
Muito obrigada pelo review tão detalhado! Eu fiquei muito contente e confesso que nem estava esperando algo sim e tão rápido! Obrigada
Vamos lá: Botan ficou remoendo demais essa coisa de "pensar no Kurama". Eu quis intensificar essa "coisa adolescente" da paixão mesmo. Na époco eu achei que ficou bom, mas lendo de novo pode ficar cansativo ^^ *Anotado!
Entendi o que vc falou sobre o Kurama não querer nada com a Botan. Precisa ficar evidente qual o real motivo dele pra não querer e não ficou. Isso talvez seja um problema mais pra frente... =X. Vamos ver o que vc vai achar! ^^ *Anotado!
Obrigada de novo! Pode criticar sempre que quiser e der!
O importante é melhorar sempre!
Bjo ^^


Lucy

02/06/2013 às 21:28 • Sementes
Amandoooooo!!!!!


Anjo Doce

23/11/2014 às 11:57 • Sementes
O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Oh, não acredito que encontrei uma fic decente e romântica de Yuyu! Muito bom! Na verdade eu nunca tinha pensado em um casal entre Botan e Kurama, apesar de ama-los, mas foi lendo fics que passei a gostar muito do dois juntos. Por favor, não abandone sua fic, vá até o fim, ok? Vou acompanhar tudinho, com certeza.


Resposta do Autor [Kira Urashima]: Oi Anjo! Muito obrigada pela review, fiquei muito contente!
Você chegou a ler a fic inteira? Se puder, por favor, vai dizendo o que acha!
Eu demoro muito pra postar, mas abandonar eu não vou , tentarei ser mais regular!
Obrigada mais uma vez!
Bjo da Kira ^^


Mi Eugênio

12/02/2017 às 08:24 • Sementes
O que mais gostou no capítulo?
Estou amando

.


Nany Sweet

13/11/2017 às 22:21 • Sementes
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. Um pouco mais de ação, pelo amor de Deus!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

 Adorei tudo! Estou ansiosa aguardando a continuação. Parabéns! Você captou e descreveu com perfeição a essência de todos os personagens. Pena que não tenha nada do Giro, é de longe meu preferido! Se puder colocá-lo na estória, eu ia amar!!!


GarotaFantasma

16/07/2011 às 21:58 • Volta pra casa
Bem termina Logo...
Ah! Kurama rouba o sono de qualquer uma...
Inclusive o meu!
Beijinhos...
Continua!



Resposta do Autor [KiraUrashima]: Muito obrigada DeusaAthena!
Não é fácil escrever sobre o Kurama, ele é demais e é capaz de eu sempre esquecer alguma coisa! rsssss Estou me esforçando pra fazer o melhor!
Brigada!
Bjo da Kira!



Moukiki

23/07/2011 às 19:47 • Volta pra casa
Oi,
Adorei, ficou um pouco menor, mas eu gostei muito, sério.
Beijin