Aya Reddington

21/06/2011 às 21:06 • Capítulo Único
Não você não pode excluir essa one-shot, eu amei ela é perfeita.
O amor supera tudo inclusive o egoísmo
Ótima One-Shot
Bjks


Resposta do Autor [LuMrns]:  Que bom que você gostou da one-shot, foi a minha primeira, mas eu acho que ficou boa. O amor supera todas as barreiras é verdade, e o egoísmo é uma das maiores.
                                              Kisses and Hugs!


Rosângela Doblins

21/06/2011 às 21:52 • Capítulo Único
Uma one-shot dedicada tipo deixa eu ir .........
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, correndo e pulando de alegria pela casa, serio? Meu que honra... Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
dancinahdavitoria*-*
Surto off... *carinhadevergonha*
 
Lu, posso te chamar assim néh?
Então Lu, vou fazer inveja ao resto do povo, eu li em primeira mão essa on maravilhosa.
Foi uma one de poucas palavras, mas muito profunda. Uma Bella suicida? Bem a minha BElla já tentou fazer isso tb.... shahshashahsah
Sabe, atos de egoismo sempre tendem a deixar uma pessoa vivendo sozinha, pois a maioria dos egoistas não adimitem precisar de compania. Eles se fecham em um mundo só deles, e esquecem que nenhum homem/mulher é uma ilha. O ser humano precisa de outro, nem que for apenas para trocar olhares.
Ainda bem que sua Bella teve a sorte, que em um mal que ela ia cometer, tipo tirar a própria vida, isso pra mim é uma coisa muito cruel. TEm que ter muita coragem pra isso. 
Apesar de tudo ela adimitiu que nem ela sendo egoista de todas as formas, conceguiria viver sem amor. E teve a sorte do amor ser mas forte e ter superado a morte. A vida lhe deu outra chance de viver um grande amor ao  lado do Edward, sem ela ser egocentrica.
Parabéns pelo one, e mais uma vez obrigada pela dedicação.
*Sorry pelo review gigantesco, me empolguei.*
Beijokinhas no ♥


Resposta do Autor [LuMrns]: Vc praticamente me mandou uma one. E pode sim me chamar de Lu. Concordo plenamente com oque disse, vc compreendeu perfeitamente oque passei nessa fic. Mostrei tambem a esperança, uma pessoa não precisa ir tão longe como a Bella pra perceber oque ela realmente queria, as pessoas egoístas podem encontrar redenção no amor. 
Pode fazer inveja pra quem quiser, vc tem me ajudado pra caramba e o minimo que podia ter feito é dedicado essa one a vc. Surte a vontade.
                                                    Kisses and Hugs!