Comentários em Briser Le Silence

Srt_Yuuki

22/05/2011 às 14:13 • Beginning
Olá!
 
Ah, mais uma Kanamete para o grupo?! *+* Amei de paixão, olha, eu vou acompanhar e espero que você não me decepcione hein? É estranho e sei que será muito ver o Kaname no lugar da Yuuki, já tentei imaginar isso mas nunca consegui... =/.
 
Vou lhe dar um voto de confiança. A fic parece ser muito boa.
 
Kisses, Kisses, Kisses: Jennifer.


Resposta do Autor [Hayley_Voorhees]: Oh, sim! Rosie infectou minha mente com pensamentos obscuros pelo Kaname que eu só reservava ao Draco Mafoy *-* (yeah, tia J.K criou o amor da minha vida!)
Sei que é estranho vê-lo no lugar dela, mas ele não vai ser 'bobinho apaixonado' como ela era. Kaname é Kaname até em uma segunda ou terceira dimensão!
Obrigada pelo voto de confiança!


Nyssa

22/05/2011 às 14:33 • Beginning
O que mais gostou no capítulo?
TUUUUDO! *-*

 
 
 
Eu amei essa sua idéia de inverter os papéis de Kaname e Yuuki! Simplesmente maravilhosi isso.
Já estou curiosa pra ver como será na passagem de tempo.
Yuuki diva!!! rs
até o próximo,
bjs*)


Resposta do Autor [Hayley_Voorhees]: Que bom que gostou! Eu sei que é meio estranho vendo-o como o 'vulnerável' da relação, mas... Espero seu voto de confiança, okay?
Eu criei essa fic porque queria a Yuuki mais... 'mulherão', sabe? AHUASHUAHSA
Eu ficava posessa com aquela pose submissa dela.
 
Beijos!


Bearu

23/05/2011 às 19:44 • Beginning
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadika de nada~ ;D

O que mais gostou no capítulo?
A troca de papeis dos personagens, e a escrita maravilhosa~ *-*

 
 
DXFBKN B JLNJLGFNBJGFNBPÇSDNBLGFNBGNBKJSNKGF *morre*
 
Ok, posso ter a esperança de um romance Kaname fofo x Yuuki possessiva estilo Kaname? *^*
 
Sério manolo, nunca iria imaginar um Kaname com a personalidade tosquinha, bobinha e 'fofa' da Yuki, mas quando eu penso um pouco melhor, até que fica muuuuuito lindo e seduzente. X3
 
Mas quando eu penso em um possivel Kaname possessivo normal x Yuuki possessiva estilo Kaname, eu fico malukinha~ ♥
 
Ai, muito dorgas a sua fic~ 8D
Já gostei no primeiro cap., estou acompanhando. ;3
 
E ATUALIZA LOGO PELAMORDEDEUS. T-T   *CHORA*
 
Taparei
 
Desculpa escandalo, as fics de VK sempre ficam mega paradas por anos, principalmente as melhores. E como a sua acaba de entrar na minha lista de "melhores", eu gostaria de ler mais logo~~ y-y
 
Enfim, me bata alok, enchi o saco já XD
 
Entauns, você acaba de ganhar uma leitora amika, FuckYeah~ 8D
 
 
BYESES~ :*


Nikki_Riddle

04/06/2011 às 14:31 • Beginning
Buongiorno! o/
 
Caramba, eu estava com tanta saudade das boas fics de Vampire Knight!
 
Sério, morri de emoção quando vi essa, e depois de ler então... #faint.
 
Não aguento mais as terríveis fics que o povo escreve, espero que essa abra os olhos do pessoal de como se faz um enredo!
 
Não demore, certo?
 
Au revoir!
 
 


Bella-Batista

04/06/2011 às 17:43 • Beginning
OMG!!OMG!!!OMG!!!Tô adorando a fic!!Muito boa. Embora seja igual à primeira cena de VK, o capítulo tem uma riqueza de detalhes impressionante.Só uma pergunta: a Yuuki é mais nova ou mais velha q o Kaname nessa história?Eu sei q é uma pergunta idiota, mas eu queria ter certeza. Enfim, vim pra falar que estou muito ansiosa para q vc comece a postar na " E se fosse diferente?", pq aquela fic é best forever and ever. Eu postei comentário lá, me reponde, please??^^. Quando eu comentei ainda ñ tinha lido essa fic, então agora eu tenho absoluta certeza q vc tem competencia suficiente para dar continuação. Só toma um pouco de cuidado com os erros de digitação!
 
Tô muito ansiosa p/ a continuação das duas fics!!Quando tem mais posts???
 
Bejuuuussss


Mayara-Chan

11/06/2011 às 11:36 • Beginning
Voce é um genio!!!
Nunca pensei em uma troca de papeis tão grande como essa, ja estava na hora da Yuuki deixar de ser bobinha nas fics e mostrar quem manda!!
Tambem nunca entendi porque o Rido queria beber o sangue dela, o Kaname n tem um sangue mais poderozo ainda?
A serio menina vc é um genio!!!!!!!To super curiosa não demore a postar ok?
Virei sua fã!!!!!


Sabischan

05/07/2011 às 11:55 • Beginning
Ficou muito fofo!
Eu amei!
Continua por favor!


Azu_Nyan19

08/11/2011 às 21:15 • Beginning
O que mais gostou no capítulo?
Ameiiii~~!

.


Bella-Batista

05/07/2011 às 08:22 • Two Faces
OMG!!!!Não acredito!!!A Yuuki está muito atirada!!!E isso é muito bom. Finalmente ela ñ tá tão sem graça como ela costuma ser, sempre lamentando q faz tudo errado ¬¬. Gostei demais do Kaname e do Zero sendo amigos. Tudo de bom. Beijo francês no meio de um monte de fã louca deve ser uma coisa um tanto complicada. Só tô tentando imaginar até agora como é que elas não agarraram o Kaname, pq mesmo ele se parecendo com um humano ele ainda deve tá podre de lindo. E a Yuuki agora deve ter fãs alguns fãs, pq ela deve tá bonita tbm. Quando vai ter o baile pra eles irem juntos?? Queria ver ela dando um fora em algum menino, principalmente se for o lider da sala deles kkkkkk.A Seiren tá sendo empregada dela como era do Kaname???Mas enfim, adorei a fic!!!Muito bem escrita. E o deferencial é q ninguem nunca tentou inverter os personagens e imaginar como o Kaname ia se sair no lugar da Yuuki. Por isso eu acho muito original o tema. Só tem um pequeno problema: eu quero capitulos MAIORES!!!!!!Isso iria trazer muita alegria para mim ^^(mas aí eu vcs vão dizer "quem se importa?" e aí eu digo "ninguem, mas isso seria muito bom! XD)
 
Quero mais posts!!!!!!!!!!!!!!!
Bejuuussss


Resposta do Autor [Hayley_Voorhees]: Eu espero conseguir explicar direito o motivo da Yuuki ser tão atirada enquanto o Kaname, no anime (e no mangá) sempre foi tão retraído quanto a ela.
 
Bem irônico o Zero tentar proteger o Kaname, não é? kkkkkkkkkk. Eu sempre quis imaginar ele assim, não sei porquê.
 
Quando assistia o anime, eu pensava: Putz, isso tudo é paixão reprimida! (não me mate! kkkkkkkk).
 
Vou tentar aumentar os capítulos, por isso torça pra que a Nikki tenha muito tempo livre pra mim! oks?
 
Bjs.


Nyssa

05/07/2011 às 08:35 • Two Faces
 
 
Eu amei o começo, sabe, o sonho e tal, ver um pouquinho da relação de amizade entre Zero e Kaname.
Mas... Preciso confessar que eu não gostei muito das atitudes da Yuuki. Tipo, sei que não querem fazer nada repitido como uma adaptação mas Yuuki me pareceu tão bizarra beijando ele assim na frente de todos! Acho, com certeza que essa intimidade poderia esperar o momento certo para acontecer.
Até mesmo, para proteger o Kaname dos olhares inquisidores do conselho vampirico, e das autoridades maiores outros puro-sangue e tal. Mesmo que Yuuki seja a poderosa não acho  que seja bom nem pra ela, e muito menos pro Kaname que saibam que ela namora um humano tão desde agora. Porque é isso que o Kaname parece ser ainda. Ela não está protegendo o Kaname tanto quanto ela deveria, desse jeito o segredo se esvai pros ouvidos errados! Yuuki não sabe nem ser cuidadosa. -.-
Enfim... pode ser que eu esteja exagerando, mas eu precisava botar pra fora! kkk
Mas entendo que vocês estão mudando coisas, tudo bem. Só quero ser aberta sobre o que eu achei sabe? Se eu estiver errada, por favor me corrijam. rsrs
 
Até o próximo >> Kissis:♥
 


Resposta do Autor [Hayley_Voorhees]: Sim, a Yuuki sempre foi meio bizarra (só que no anime essa bizarrice meio que virou crises emo, sabe?). rsrsrsrs
 
Eu vou explicar o motivo dessa atitude dela mais pra frente, e espero que consiga esclarecer bem. Então tenha um pouquinho de paciência, certo?
 
Muito obrigada pela review, e espero que continue acompanhando e mandando suas dúvidas, vou respondê-las sempre que possível ou talvez eu tenha que recorrer à Nikki (minha beta - e segunda autora), mas nada grave.
 
rsrsrsrsrsrsrsrs
 
Beijos.