Comentários em Get Back

LenitaNsIara

28/04/2011 às 22:30 • The Resistence
Muito, muito, muito bom!
Sinto que essa história vai ser demais.
Já estou curiosa pela continuação.
Beijos e até o próximo capítulo.


MicheleBran

24/07/2011 às 21:19 • The Resistence
Começando a ler mais uma história... Demorei e me arrependi, pq logo de cara já gostei dela. Só de lembrar o que tive que passar no meu vestibular, compreendo pefeitamente a paranoia das meninas. Dá sempre aquele medo de não conseguir, ter que fazer tudo de novo, às vezes os outros nem nos pressionam, mas a gente mesmo se pressiona pra ser sempre o melhor... É complicado. Já sobre o Bruno... Nem tem comentários. Se envolver com drogas é um caminho sem volta, bom seria se ninguém procurasse nenhuma delas.
:*


Laura Mesquita

25/09/2012 às 10:06 • The Resistence
Lembraram uns amigos meus, só que sem tantos problemas... Adorei o jeito que você escreveu, aproxima-se da vida real de adolescentes do Brasil inteiro. Vou "devorar" a fic. *-*


LenitaNsIara

21/05/2011 às 21:29 • Marchin On
Eu achei esse capítulo um pouco triste - principalmente ouvindo March On. 
Sei lá, dá uma impressão estranha de que se a Ana passar em odontologia em Curitiba, quando voltar vai estar tudo completamente diferente.
Continuem, está muito boa.
Beijos!
 


MicheleBran

27/07/2011 às 20:23 • Marchin On
Ain, meninas, já vivi momentos de separação parecidos e chorei litros no dia. Agora quase chorei relembrando porque infelizmente as coisas não voltam a ser como eram antes, mesmo que seja por pouco tempo, e temos que nos adaptar - ou sofrer vendo a amizade se despedaçando. Muitas vezes a amizade não sobrevive a tanto tempo. Mas espero que eles tenham mais sorte que eu, definitivamente.
Estou amando a história, me arrependo de não ter começado a lê-la antes. Por favor, postem logo *-*


LenitaNsIara

20/08/2011 às 19:10 • All Fall Down
A escolha da música-título foi perfeita.
Esse capítulo teve uma pitada de alegria para compensar todo o drama com o Bruno.
Despedidas não são nem um pouco legais, principalmente despedida entre amigos.
Na hora que o Bruno não passou eu lembrei da vez que eu não passei no Cefet-PR para fazer Ensino Médio técnico.
Vou esperar pacientemente pelo próximo capítulo.
Beijos!


MicheleBran

27/08/2011 às 19:09 • All Fall Down
Ai gente que triste. Agora sim lembrei exatamente do meu último dia de aula no terceiro ano. Todo mundo se mudando, planejando morar junto e eu ficando. Foi tão complicado no início, eu não me acostumava a ficar sozinha, mas o tempo compensa tudo e fiz novas amizades depois. Mas na hora que li esse capítulo, o impacto da lembrança veio bem forte.
Gente, que coisa ruim pro Bru. Estudar o ano todo, se dedicar (por mais que ele tenha descuidado, mas ainda assim se esforçou, só menos que as meninas) e acabar se decepcionando desse jeito... Tomara que tempos melhores pra ele venham no futuro. Pelo menos ele tem super amigas e um super namorado para ajudá-lo...
Estou ansiosa pelos próximos capítulos, meninas. Parabéns ;*


MicheleBran

29/10/2012 às 02:47 • Whispers in The Dark
Ain, Anna, você não sabe o quanto estou feliz por você continuar com essa história, realmente gosto muito dela :D
Já voltou em grande estilo e deixando as pessoas cheias de dúvidas. Como assim o Phillipe pôde ser tão egoísta e ruim com o Bruno? Até o capítulo anterior eu jamais pensei que ele pudesse fazer algo desse tipo, foi realmente uma surpresa (e uma má surpresa D:).
Amo a fic, parabéns por ela e postem logo, por favor HAUAHAAU ♥