Comentários em Padre Nuestro

IsabellaDiiniiz

06/04/2011 às 13:56 • Padre Nuestro
O que acha que precisa ser melhorado?
.

O que mais gostou no capítulo?
.

Achei muito profundo e escuro, as gosto de coisas assim :)


Resposta do Autor [2Dobbys]: é bom saber que gostaste!!! ^_^
sim, eu de vez em quando também adoro ler este tipo de coisas mais profundas e meio 'dark' ^^ afinal, nem tudo são rosas, não é? ;-)
beijão e obrigada pelo review!


Be HAPPY

08/02/2013 às 22:11 • Padre Nuestro
Uau, eu adorei. É um lado negro, mas definitivamente muito, muito interessente. 
E amei a tua escolha da música. 
CC


Resposta do Autor [2Dobbys]: É, eu gosto de colocar o Harry com um lado mais negro... afinal, com tanta coisa por que ele passou, como não o ter? Acho que a dona Rowling podia ter sido um bocadinho mais realista... e como ela não foi, eu tive de tratar disso, né?! xD

O que eu pensei foi: o Harry pasosu por muito e continua um amor de pessoa. Certo. Mas e se um dos inimigos que fez ao longo dos anos lhe tentasse fazer mesmo mal? Ou seja, mal aos que lhe são próximos? Será que ele iria continuar um 'anjo' de pessoa? ;)
Minha resposta: óbvio que não, e talvez até se tornasse alguém pior.

Obrigada pelo comentário!

p.s.: fico feliz por ver que alguém também gostou da música :D


shindou0

16/10/2016 às 18:03 • Padre Nuestro
eu amei totalmente a fic! então o Harry acabou com a própria alma em troca da vingança... ao menos, no fim ele teve remorso do que se tornou, isso o possibilita de ir à nova aventura, e quem sabe até reencarnar né?
Voldemort que foi sonso em não sentir remorso, virou uma alma que se alto torturava no além, coitado. confesso que tive uma imensa pena dele...


Resposta do Autor [2Dobbys]: Sim, ele apercebeu-se de que ao tentar erradicar todo esse mal, tornou-se nesse próprio mal... por vezes, quanto mais nos queremos afastar de algo, mais nos aproximamos disso.
Harry apercebeu-se disso, e ao deixar o poder refletir na água, queimou-se a si próprio... ainda teve o discernimento de acabar com o mal que tomara conta de si, de maneira a não causar mais vítimas com a sua sede de vingança. No entanto, ficou livre da loucura que o consumia.
Obrigada pelo review! ^_^ beijinhos