Comentários em Desconhecido

Helohpereira

28/03/2011 às 11:49 • Capítulo Único
Devaneios, não é? Ou você planejou a fic...
Bem, não importa! Eu gostei!
Um pouco perturbadA(?) ela, não. 
Também acho melhor não conhecer esse alguém. As pessoas nunca são o que aparentam.
E se ele for um psicopata! (owaaaa essa não é a Sakura -.-)
Parabéns, querida, pela poesia. =)
 


Resposta do Autor [Amanur]: oláaa! que bom saber quer lestes e gostastes! XD Pois é exatamente essa a mensagem que queria passar. Ás vezes, é melhor não conhecer a pessoa, e manter o "relacionamento" platônico. Na verdade, aqui, eu me referia à uma pessoa da mídia, um famoso. Algumas meninas ficam cegamente histéricas pelos seus ídolos, sem realmente conhecerem a pessoa. Porque, obviamente, ele não é o que mostra ser diante das câmeras. Por isso, eu diria que é um devaneio sim. Na verdade, eu até tenho uma fic, com dois capitulos já escrito, abordando esse assunto! hehe. Mas por enquanto, não pretendo postá-lo. :) 
bjsss :************************


Pimentinha

06/04/2011 às 17:33 • Capítulo Único
nunca me interessei em poesias aqui no nyah, mas eu gosto , e gostei muito dessa amanur,

me identifiquei com essa poesia, não sou uma fanatica pelos meu atores favoritos, mas mesmo assim tenho meus desvaneios com eles - Johnny Depp e Ben Barnes (adoro os dois) mas não sei muito deles, mas prefiro assim, talvez eu goste dos personagens deles e não das pessoas que são realmente, quem sabe?
 
vc se inspirou em vc ou nas adolescentes que vivem presas em seus mundinhos, com seus principes "aparentemente" encantados?
Bjs ;***


Resposta do Autor [Amanur]: Oláaa! XD Bom, na verdade, foi um pouco nos dois. Esses dias, eu tava no banho (nao sei porque, mas minhas ideias sempre surgem no banho, ou quando estou deitada, indo dormir ¬¬ ) e eu tava pensando sobre essa questão. Na real, mesmo, eu tava sonhando com o Ben, pq eu tinha recem visto Dorian Gray pela segunda vez (sou ultra fã dele uiahauiahi) e dai fiquei pensando nisso.. e se ele nao for quem ele aparenta ser? Me lembrei do caso do Dado Dolabela, sabe? No inicio da carreira, eu lembro que um monte de amiga minha era fanática por ele. E diziam que ele era isso e aquilo... mas agora, no entando, agente só ouve escandalos sobre ele. Dai escrevi esse texto, e adaptei a "Ilusões", que eu ja tinha começado a escrever no inicio do ano passado, mas que era pra ser uma original mesmo. Nem sei o que me insentivou a começar a escrever aquela fic... mas é isso.. hehe. bjsss :****************


Noctua

11/04/2011 às 22:49 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Me identifiquei.

Não sou daquele tipo de fã fanática e, para dizer a verdade, nem havia reparado nele como pessoa quando assisti ao Nárnia 2 ou 3, nem mesmo no Dorian Gray. O último, principamente. Achei por acaso em um site de downloads e li a sinopse, lembrei do livro que um colega comprou e resolvi assistir para ver se era realmente bom.
Chorei, fiquei indignada, colérica, triste e com a certeza de que o filme era realmente bom. (é um dos meus favoritos).
Então posso dizer que não foi pela beleza ou qualquer outra característica do tipo que me levou a gostar do trabalho desse leonino. (ele nem é o ator mais bonito que já vi).
Então, se existem fãs conscientes, estas somos nós e tantas outras felizardas por conseguirem não reparar apenas na beleza. Adorei sua poesia/texto e ficam minhas boas intenções para as fics em andamento.^^
Sim, eu acompanhava duas de suas histórias e li o começo de uma. A primeira foi com dois personagens de katekyo hitman reborn que, a propósito, é uma das que mais gosto.
Bjs e até outra fic! :D 


Resposta do Autor [Amanur]: Pra ser sincera, eu sou o contrário. Eu o admiro justamente por ser a criatura mais linda que ja vi. Lindo e fofo! Se tu assistir alguma entrevista com ele, vais ver como ele é querido, carismático e eloquente! Achei ele barbaro... mas como ator, já o acho fraquinho. Não gostei muito da atuação dele em Dorian Gray não. Eu li o livro, então, acho que posso dizer que ele poderia ter sido melhor. Mesmo o livro sendo quase que, completamente, diferente do filme! Ele é melhor em comédias. Já vi outros dois filmes em que ele fazia papel cômico. Achei ele merlhorzinho nesses filmes... Mas mesmo assim, vendo-o em entrevistas, eu me pergunto se ele é realmente tão perfeito quanto parece, sabe? Ele é super inteligente, discreto e cuidadoso em suas resposta. Sei que ele é formado em literatura, inclusive. Ou ele fez Letras, e tem pós em Literatura.. alguma coisa assim... Então, no fundo, eu imagino que ele tenha algum super ego.. talvez ele seja meio convencido de si.. ainda mais agora, que tem chuvido fãs chamando ele de lindo, gostoso, e blah-blah-blah, sabe? Embora que ele sempre desvie, educadamente, do assunto, quando perguntam algo à ele nesse sentido... Eu vi uma entrevista com ele, em que a entrevistadora, inclusive, passou o tempo todo dando em cima dele, e lá pelas tantas, ela pergunta o que ele fazia para ter aquele ar de principe encantado (tipo, bem na cara dura, dizendo pra ele que o achava lindo! auhaiu)... e ele: ahh, eu nao diria bem isso, mas, tecnicamente, nao faço nada fora do normal... — não foram bem essas as palavras, mas mais ou menos isso. Tipo, discretamente, ele quis dizer que ela estava exagerando. Mas sei lá. Tenho minhas dúvidas... hehe. Não deixo o fanatismo subir à cabeça, como vejo algumas meninas fazerem.
Ahh, lembrei de ti sim. Naquela fic com o Gokudera e a Haru, certo? XD adorei escrever aquela fic! hehehe. Eu pretendia escrever outra com o Mokuro e a  Chrome... um dia eu escrevo! XD hehe.
bjsss :***********
 


SakyChan

14/07/2011 às 13:15 • Capítulo Único
..... sem comentários, ficou SHOWWWWW!!!!!! Uau, sério, ficou perfeito os últimos versos! .... Ainda sem palavras para descrever o quanto isso ficou bom. *-*

Resposta do Autor [Amanur]: olá!!! XD ficou uma titica, isso sim! auihaiuhauiahi mas que bom que curtistes, então! XD agradeço por ler e comentar! T__T hehehe bjss :***************************


Mikaely Costa

24/10/2011 às 19:55 • Capítulo Único
perfeita...
adorei...assim como suas fics não era para se esperar coisa melhor de uma poesia...