Comentários em How To Love An Angel

CassBoy

24/03/2011 às 11:59 • How to love an angel
O.O Gente, gente! Castiel+Dean+Sam? VIXI! Não sei muito o que pensar... Sastiel não entra muito na minha cabeça, mas você fez direitinho. Deu pra entender o seu argumento: Sam e Dean buscam Cas como uma "fuga" do provável tormento que é sua própria relação, e o anjo entende e aceita isso. Sexy e ao mesmo tempo angustiante. Onde isso pode levar? Uma "versão extendida" falando sobre isso seria muito bem vinda!


taxxti_apnc

26/04/2011 às 21:00 • How to love an angel
Eu gostei! Foi leve bem sensual. Admiro quem consegue escrever um texto tão bom e tão significativo com tão poucas palavras.
 
Obrigada por dividir conosco!
 
Beijooos =***


Falk

08/05/2011 às 11:58 • How to love an angel
Nhawww, eu curti, sério!
Um bom ponto de vista.


King-R

02/07/2011 às 13:19 • How to love an angel
ooooooooowwwnnnnnn*-* tão fofo, lindo, maravilhoso,, sério isso foi  demais, bem que merecia uma continuação...*assobia disfarçando o desejo intenso*  kkkkkkkkkkk
bjus


JEOA71

20/07/2011 às 16:22 • How to love an angel
O que mais gostou no capítulo?
A forma simples de como as idéias foram postas.

Estou meio surpresa em encontrar uma fic assim. Eu explico o porquê: por que eu fiz uma nessa mesma linha de pensamento; o que o Cas acha da relação de Sam e Dean e o que ele representa aos dois irmãos. Juro que não copiei a idéia. ^^

Enfim, sua visão do Cas ficou muito melhor que a minha, pois eu mal compreendo o Castiel, acho o personagem complexo demais, embora eu o adore e morra lemtamente quando ele é posto em uma 3some com os meninos, ou, separadamente, sendo violado por algum dos irmãos. *hmmm...

E foi tão simples, mas tão gostosa essa leitura... Até posso imaginar como esse texto veio até você - sim, sou uma ficwriter altamente clichê e sou daquelas que acha que as idéias e pensamentos flutuam até o autor. Me deixe sonhar, please.
Continuando... Estava num momento distraido, sem nada especial a fazer, abriu o Word e simplesmente escreveu o que pensa do Cas? Comigo foi assim, mas eu sou clichê, como já disse.

Uma coisa que quero salientar que você fez na fic e eu gostei: você transformou o Cas no anjo do Sam e do Dean. Não só no protetor do Dean, como eu vejo em diversas fics.
Sabe, os autores às vezes tentam escrever Dean/Sam/Cas e acabam pondo o Sam de lado, esquecendo que ele, sendo a casca de Lúcifer e o irmão mais desviado é o que mais precisa de proteção.

E eu senti algo tão humano vindo do seu Cas, quase como se ele sentisse o mesmo que os protegidos, mesmo sendo impossível isso. Afinal, anjos não sentem (bom, o Cas não é o exemplo de anjo perfeito, mas enfim).

E tipo, Castiel dá paz aos irmãos, ok, saquei. Mas ele dá algo a mais? Sei não, em... Essa frase: "Também, quando ele ouve o nome dele saindo das bocas de Sam e Dean em uma oração, ele sabe o que ele sente dentro do seu coração."
Eu vi a cena exata, mas de outro angulo... "Também, quando ele ouve o nome dele saindo das bocas de Sam e Dean em um gemido, ele tem a plena certeza de que o prazer que sente é compartilhado com seus protegidos."
Então, desculpe por estragar a pureza da fic, mas foi inevitável...

Gostei muito do texto! Bonito, me fez refletir. See ya. ;)


Resposta do Autor [Padaporn]: Nossa, meus parabéns. Você entendeu a essência da fic de um jeito que eu nunca esperei que alguém fosse entender ;; As coisas que eu escrevo costumam ser bastante introspectivas, então às vezes fica complicado ou curto demais, sem muitas explicações.
Essa ideia me surgiu do nada mesmo. Mas ao invés de abrir o word, eu abri o Tumblr e a escrevi em inglês. Depois eu traduzi e postei aqui. A minha visão do Castiel sempre foi a de um tipo de espelho. Me irrita também quando colocam o Sam de lado e focam na relação entre Cas e Dean. Pra mim, Cas é o anjo dos dois, é um condutor entre eles.
E a parte sexual você também captou direitinho HAHA. É preciso ser capaz de ler entre as linhas. E você conseguiu fazer isso de um jeito exemplar :3
Muito obrigada pelo review.
Beijo ♥


Lia Collins

30/07/2011 às 19:39 • How to love an angel
É o threesome mais estranho e mais nas entrelinhas que eu já vi. Mas gostei! Rsss!


BadWolf911

06/01/2014 às 18:30 • How to love an angel
Simplesmente linda!


Takkano

15/05/2015 às 11:16 • How to love an angel
Caramba!!!!! Eu nunca imaginei que algo tão pequeno pudesse ter um significado tão grande. Oh, desculpe pela parte do meu preconceito por dizer que a sua fic é muito pequena, mas o que importa é que ela não precisou de muito para me encantar. Parabéns!!


maysd

04/10/2015 às 12:38 • How to love an angel
ai que fofo, o Cass sempre disposto a agradar os amigos...